Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding


RABISKDO

Posts Recomendados

Eu sempre fiz com High Bar. Tentei uma vez com a low mas ficava pegando no ossinho o tempo todo ahuehauehauh

Pra eu que sou magro é bem incômodo. Fica melhor de fazer na High :x

O ruim é q dps que começa a ficar pesado os trapezios vao pra casa do car@%$,haha

Aah uma duvida vcs usam algum tipo de nao sei o nome tipo um colchaozinho/almofada pra botar na barra e nao doer as costas?Ou vai hardocore msm,so com a barra?

*Odeio dias OFF,acabo fazendo outras coisas alem de comer rsrsrs,e no final do dia nao bato o total de macros.

Acabo ficando o dia todo no pc jogando cs (to viciado nisso ja pqp),ou vendo cursos de webdisigner,ou pesquisando sobre os exercicios agr sei pq tenho os isquios curtos o tempo td sentado,terei mts mobs pela frente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pow vei, e eu que estou sem fazer nada, nem sei o que vou fazer nos dias OFF. Academia é meu passatempo asuhashua. Estou só esperando resultado do concurso, mas só sai em Janeiro, e se der tudo certo o curso só irá começar em Abril.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow vei, e eu que estou sem fazer nada, nem sei o que vou fazer nos dias OFF. Academia é meu passatempo asuhashua. Estou só esperando resultado do concurso, mas só sai em Janeiro, e se der tudo certo o curso só irá começar em Abril.

Po jow,boa sorte no concurso ai,eu ja tentei prova pro colegio naval,ha alguns anos atras,mas sehloko,nunca q essas materias sao de 8ª serie,mt dificil,tentei 2x e nao passei :(apesar de nao ter estudado como deveria cheguei a bater na trave com 8~9 questoes precisava de 10 pra fazer a segunda fase,mas fazer oq ne?!Na terceira tentativa desencanei e vi q nao aquilo nao era pra mim.

Mas o negocio nem é ir pra academia em si,nao gosto mt de ir msm,sou preguiçoso pra carai,mas o problema é que sou distraido e acabo ficando o dia td no pc :mad: ,e esqueço de comer PODE ISSO ARNALDO? e por ser dias OFF nao tenho dieta especifica tento apenas bater os macros,mas isso eu nunca consigo fazer (acabo comendo mais ou menos metade dos macros :ohno01: )

Mas isso por enquanto é pelo fato de a comida estar td acabando aqui em casa,tenho q ir pro supermercado compra urgente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhshausuahs, colégio naval é dificil mesmo. Eu fiz para a Escola de Sargentos das Armas e para Academia Militar das Agulhas Negras, mas vou querer mesmo é o de Sargentos, e depois um concurso para oficial da Policia Militar. Aqui em casa também está escasso em alimentos, acaba rápidão, e como moro em outra cidade longe dos meus pais o negócio é se virar, tirar a grana do almoço para comprar queijo, pão, ovos, leite, etc., por isso vou ter que fazer meu próprio almoço esses dias, ai já viu, só arroz + carne, mt fraquinho. Mas dia 9 chega crédito nos tickets da empresa do meu pai, R$1000,00 para comprar de alimento, vou fazer a festa hehe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhshausuahs, colégio naval é dificil mesmo. Eu fiz para a Escola de Sargentos das Armas e para Academia Militar das Agulhas Negras, mas vou querer mesmo é o de Sargentos, e depois um concurso para oficial da Policia Militar. Aqui em casa também está escasso em alimentos, acaba rápidão, e como moro em outra cidade longe dos meus pais o negócio é se virar, tirar a grana do almoço para comprar queijo, pão, ovos, leite, etc., por isso vou ter que fazer meu próprio almoço esses dias, ai já viu, só arroz + carne, mt fraquinho. Mas dia 9 chega crédito nos tickets da empresa do meu pai, R$1000,00 para comprar de alimento, vou fazer a festa hehe.

Abraços.

Porra queria eu, 1000 reais só pra alimentos

ia comprar logo 5kg de aveia, suahsuhaushas, dava pra fazer um hipercalórico massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra queria eu, 1000 reais só pra alimentos

ia comprar logo 5kg de aveia, suahsuhaushas, dava pra fazer um hipercalórico massa.

Isso que eu ia falar,1000 reais,comprava mt frango,batata doce,macarrao,ovo,e faria um hipercalorico caseiro mt pica,pqp..

Quero logo arrumar um trampo,pra nao deixar faltar mais nd nem comida nem suples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahauhauhauha
hoje meu estoque de comida zerou total, e eu tava só com 30 reais pra passar a SEMANA!!!
fui no mercado e tive que economizar d+, n deu pra comprar meu iogurtezinho mata gases =/
só sei que minha semana vai ser a base de pão integral, ovo, aveia e banana, praticamente! foi o que deu pra comprar :D

tomara que meu dinheiro saia logo, pq senão vou começar a mendigar por ai :P

Editado por mariows2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa, minha mãe manda na alimentação ela quem compra as coisas e tal.

por isso ela nunca compra aveia

ela é mto light, diz que carbos de alto indice glicemico geram gordura Localizada ( e realmente geram, mas ela n entende que gastamos energia levantando peso né ?)

A mesma coisa, é ovo, se ovos sumirem, meus pais reclamam comigo kkkkkk

E eu odeio Banana, só consigo comer na vitamina kkkk tudo batido junto,.

então minha dieta é a base de Leite, Nescau, e Frango kkkk

vou ficar desvitaminado dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...