Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding


RABISKDO

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite, grande homem ! :D

Quer ficar tin"K"do desse jeito, Mr. Rabiskdo ? IUAHEUIAHEIAHE

Tá na hora de comprar sua barra olimpica e suas anilhas pra levar na mala, viu filhão ? :D

Falando sério agora, é uma pena man. Não sei como tu aguenta, sério. Tava no meu diário comentando ontem, que pra mim, um dia sem ir pro Gym fico desesperado em casa, começo a agachar no meu da sala com o cabo de vassoura e uns kgs de feijão OIADAHSDHOAUHDASIH

Mas é nós, sucesso ai, bom Off, e segunda nós voltamos pra destruir a acadêmia, certo ?

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, grande homem ! :D

Quer ficar tin"K"do desse jeito, Mr. Rabiskdo ? IUAHEUIAHEIAHE

Tá na hora de comprar sua barra olimpica e suas anilhas pra levar na mala, viu filhão ? :D

Falando sério agora, é uma pena man. Não sei como tu aguenta, sério. Tava no meu diário comentando ontem, que pra mim, um dia sem ir pro Gym fico desesperado em casa, começo a agachar no meu da sala com o cabo de vassoura e uns kgs de feijão OIADAHSDHOAUHDASIH

Mas é nós, sucesso ai, bom Off, e segunda nós voltamos pra destruir a acadêmia, certo ?

Abração.

Meu sonho era ter td o treinar em casa,meu pai quase comprou aquelas máquinas 25 em 1 ainda bem não compro,quando eu ficar assim eu paro kkkkkk brinks,só mantenho haha

Cara,eu sou mt preguiçoso ficar sem treinar é uma blz,só não gosto de ficar mt tempo assim,mas procuro comer o esquecer kkkkk,coisa de gordox.

Mas fora de casa viajando e tal eu nem lembro direito,só qnd vejo a galera passando na minha frente aqui haha

Valeu manolo,concerteza segunda eu ro de volta por enquanto é só comer o tentar não sentir tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HJ só OFFZÃO,acho que foi o meu melhor domingo,pensei que hj fosse segunda-feira auAUHUAHUHA,qnd fui almoçar que alguem me lembrou que era domingo,tava terminando de comer e ia pegar o short pra ir pra academia,sorte que me avisaram kkkk,imagina eu crente que ia malhar num domingo,ia era gastar mts cal indo pra gym,em bulk eu fico assim,dependendo nem vou jogar bola pra nao queimar cal kkkk.

Vou parar com essas neuroses,foda dps é comer pra suprir,ja ta foda assim,imagina se ficar jogando bola,vou ter que comprar um cobavital pra abrir o apetite.

Bem só sei que com essa confusao acabei seguindo dieta a risca,ao menos alguma coisa boaa num OFF meu kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...