Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding


RABISKDO

Posts Recomendados

Publicidade

Rabiskdo!

Acredito que esse ano tenha sido um ano muito bom para você, como foi para mim, nesse que eu realmente comecei a aprender sobre musculação, nos outros foi bullshit.

Enfim, feliz 2013 para vocês!

Que nós finalmente possamos colher os frutos do SL 5x5! Muito sucesso, dor e evolução pra nós!

Abraço!

Passando para desejar 2013 de muita paz, saúde, felicidades e muito treino HARDCORE!!
Rabikdãaaaaaaao ! HAHA

Feliz 2013, mano !

Que esse ano a sua determinação te leve longe, e seus objetivos sejam alcançados. Muita felicidade, e paz, irmão !

Abração !

Um feliz 2013 pra ti e sua familia, com tudo de melhor...

Abraços!

Valeu galera pelos votos,2013 to levando fé em mim e na maioria aqui, aproveitar os conhecimentos adquiridos e por em prática e com foco e determinação a gente chega lá, comigo é assim.

Pessoal td em dobro p vcs,e esse ano quero ver td mundo grande com ibagens mostrando a evolução hard core.

Hj se pá vou na academia nova chorar um desconto hehe,e procurar um trampo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui rabskdo,tambem estou fazendo o SL 5x5

Opa mais um pra ceita hehe

Pessoal estou a fazer as mobilizações e vou te dizer eu sou mt duro/encurtado :laughingsmiley:

Nossa,as posições que ele manda ficar fazendo 4min,nao tem nem como,eu ainda nao cheguei nem nos 2min cada perna,queima de mais,to fazendo 1min cada perna,hoje fiz 2x e ate deu uma melhorada.

To tentando fazer todos esses exercicios traduzidos pelo Aless:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/70359-mobilitywod-topico-oficial/

Porem tava querendo saber se tem mt diferença entre essas mob e as que o iceman traduziu?

Agachamento Profundo

Confesso que as mob do ice meio estranhas/complicadas,as do Kstar pra mim eu acho que tem mais funcionalidade,consigo perceber pra realmente servem e noto melhoras,porem nas duas eu sinto doer.

por enquanto to tentando seguir o topico do Aless,fiz apenas os primeiros,que sao os meus alvos:

Posteriores,Panturrilhas,Quadril

Recomendo muito realmente ajudam,notei que estou abrindo mais o quadril e nao notei a lombar curvando,pelo menos nao que eu tenha visto,ja me deu uma boa animada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...