Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding


RABISKDO

Posts Recomendados

Publicidade

Vi que vc reclama da sua academia por não ter gaiola e tal e que a outra boa é um pouco longe, não rola de vc ir de bike para esta longe não? Antes de treinar na que estou atualmente, ia de bike e era uns 5km de distância.

Cara o ruim é q deve dar uns 12 km dá minha casa até essa academia,e tipo desse trajeto 8 km é estrada e pior,não tem acostamento,aí já era né?!

Mas lá p treinar me sentia até mais motivado haha,é sério.

Mas to vendo de arrumar um trampolim por perto lá,e tb to vendo de fazer uma auto escola aí sim,migro pra lá fácil.

PS:o animal aqui se expressou errado academia lá não tem gaiola,e sim hack,mas já é uma Puta diferença.

Gaiola era o meu modo tosco de dizer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio ae galera

Realmente tá bem forte você

comigo é P e olhe lá, tem marca que PP ou GG kids fica melhor

gosto de andar todo apertadinho, até calça jeans só compro skinny kkkkkk

Eu tb não gosto de andar td largado não,mas tb andar com camisa p pulando pra fora eu acho mt feio,mas as q eu coréia tb ficam apertadas kkkk,a calça q foi foda a uma ficou mt apertada,aí peguei uma maior ficou um pouco apertadinho nas pernas mas na cintura ficou meio larga,mas tá valendo haha.

Então pessoal,hj não deu p treinar vou fazer um cruzeiro hehe,to fazendo o check-in agr,mas ouvi falar q o navio tem academia hehe,se tiver vou tentar continuar o sl 5x5,ou então fazer umas roscas 21 pra ficar inchadinho kkkkk.

Se pegar a internet no navio,eu digo como foi q eu fiz haha

Abçs galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio ae galera

Eu tb não gosto de andar td largado não,mas tb andar com camisa p pulando pra fora eu acho mt feio,mas as q eu coréia tb ficam apertadas kkkk,a calça q foi foda a uma ficou mt apertada,aí peguei uma maior ficou um pouco apertadinho nas pernas mas na cintura ficou meio larga,mas tá valendo haha.

Então pessoal,hj não deu p treinar vou fazer um cruzeiro hehe,to fazendo o check-in agr,mas ouvi falar q o navio tem academia hehe,se tiver vou tentar continuar o sl 5x5,ou então fazer umas roscas 21 pra ficar inchadinho kkkkk.

Se pegar a internet no navio,eu digo como foi q eu fiz haha

Abçs galera

Boa viagem cara

melhor do que fazer rosca 21, se tiver barra fixa use-a

sempre que faço chin-ups volto inchadão pra casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa viagem cara

melhor do que fazer rosca 21, se tiver barra fixa use-a

sempre que faço chin-ups volto inchadão pra casa.

Valeu manolo,mas ja to de volta.

Bem fui la no primeiro dia conhecer a academia,e pra minha surpresa,so tinha umas esteiras e algumas maquinas como,supino vertical,desenvolvimento,extensora,flexora,e remada,e alguns halteres o maior era de 22kg.

Pra nao perder a viagem,acabei fazendo um treino de peito,fiz:

3x8 de supino vertical

3x8 de supino inclinado com halteres

3x8 de crucifixo reto

3xF de flexao

Como nao vinha me alimentando desde o final de semana,e nem no dia,tava fraco e senti um pouco o peso antes eu fazia com mais pesos e repeticoes na casa dos 10~15 pra aquecer (como primeira serie),mas saí de la com um pump fdpa no peito,tava quase explodindo kkk.Mas foi mais por causa das flexoes do que os exercicios.

Moral da historia academia não tinha porra nenhuma que me interessasse,nem voltei mais la,pra não me atrapalhar no meu SL 5x5 na recuperaçao muscular besteira,mas slaa

Bem galera foi isso,acho que vou terminar a semana aqui no RJ (fora da minha cidade hehe) e não vai dar pra treinar,mas quando eu voltar vou voltar a td vapor,sem reduzir as cargas ja que estou no inicio nem que eu tome umas caps de cafeína hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...