Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding


RABISKDO

Posts Recomendados

Sinto trabalha só as pernas, por isso que os joelhos estão me encomodando

axo que a lombar não tá trabalhando como devia e o joelho tá supercompensando

quanto a lombarm vai ver que ela seja seu musculo mais fraco, e ele vai fortalecendo aos poucos, dá conseguindo a amplitude completa ?

descendo além dos 90º ?

Use a de 2,20, minha barra também é pura ferrugem, queria eu ter uma barra desse tamanho na minha academia

a maior que disponho é de 1,70~1,60.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem Galera o relato de ontem

#13 TREINO A. 05/12
Agachamento Livre 5x5 44kg
Supino Reto 5x5 46kg
Remada Curvada 5x5 32kg
Paralelas 3x10 10/10/8
Flexão Plantar no Smith 3x15
Gêmeos Sentado 3x15

-Fiquei mt feliz no meu squat ontem,consegui sanar todas as minhas duvidas que eu tinha sobre ele e coloquei em pratica,em resumo,nao senti tanto a lombar com vinha sentindo,na verdade,mal senti a lombar,porem como de costume nao senti mt as pernas,penso eu que é por ainda estar leve,eu acho,mas na tecnica estou bem mais confiante.

-Por incrivel que pareça ontem o exercicio que senti mais a lombar no no supino,acho que fiz alguma coisa errada na ponte,o peso esta começando a mostrar suas caras,haha

-No BB tb foi de boa.

-Nas paralelas no inicio vai legal,mas na ultima pesa,acho que vou aumentar o tempo de descanço,do dando 1:30min~2min,e ver se assim eu faço as 10

-Nas flexoes eu estou achando que estou pegando pouco peso:S,bem estou colocando 26kg totais,porem fazendo numa cadencia de 3s em baixo e 3s em cima.Saio de la sentindo bem as panturrilhas.

-Aqui estou improvisando to pegando anilhas e colocando emcima dos joelhos,porem acho que vou começar a fazer com barra,e aí coloco ela no colo.Estou aumentando a carga,começei com 25kg,estou com 33kg,ainda da pra aumentar mais to fazendo isso aos poucos.

Bem galera o Treino foi bem proveitoso,a única coisa que esta me incomodando é o fato das cargas estarem parecidas mas foi devido eu começar apenas com 20kg no squat e 34 no bench,mas isso o tempo irá se encarregar,jaja eu aumento as cargas no squat.Puxa cara queria mandar um beijo salve :laughingsmiley: pro AF que me lembrou do video Entao Voce Acha Que Pode Agachar,e la consegui tirar tdas as minhas duvidas,eu ja tinha começado a ver mais agr vi que td que eu estava em duvida,la tava explicando.Agr eu vou terminar de ver o Entao Voce Acha Que Pode Supinar?,e ver no que posso melhorar.


Bom galera é isso ae,agr estou gostando mt mais do treino hehe,mas percebi tb que tenho uma mania de frango que é ficar fazendo o exercicio perto do espelho,na verdade é mais por segurança do que mania msm,agr no inicio entao,é crucial,ate pegar coragem e nao precisar mais ficar olhando.

AAhh,uma duvida eu sinto que ao fazer paralelas eu braços abrem,quando estou na descida do movimento,o certo seria eles ficarem estaticos,deverei fazer uma certa força para que eles fiquem parados,acho que quando ficam parados força mt mais o triceps.Faço ate os ante braços tocarem os biceps.

Recomendo:

Entao Voce Acha Que Pode Agachar

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84218-entao-voce-acha-que-pode-agachar/

Entao Voce Acha Que Pode Supinar?

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/84408-entao-voce-acha-que-pode-supinar/

abçs galera

Sinto trabalha só as pernas, por isso que os joelhos estão me encomodando

axo que a lombar não tá trabalhando como devia e o joelho tá supercompensando

quanto a lombarm vai ver que ela seja seu musculo mais fraco, e ele vai fortalecendo aos poucos, dá conseguindo a amplitude completa ?

descendo além dos 90º ?

Use a de 2,20, minha barra também é pura ferrugem, queria eu ter uma barra desse tamanho na minha academia

a maior que disponho é de 1,70~1,60.

Rapaiz eu to fazendo completo,com a bunda nos calcanhares,pelo menos nesse ultimo treino meu meu foi assim por eu nao estar conseguindo ver no espelho,fui ate o chao,mas daqui apouco fazer isso vai ser meio complicado fiz uma serie apenas olhando no espelho,e a execução tava certa,ao meu ver,acho tb que o fato de sentir bem menos a lombar ja é um adianto,pelo menos na tecnica ne?Agr deve ta mais certa,eu acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesadin já né?! Tá mt bom os pesos. Cara tbm faço paralelas e os braços ficam um pouco aberto, sem contar que a careta e a tremedeira é constante, mas acho que está normal, pelos vídeos que vi, é bom ver uns vídeos ai para ter ctz. Eu preciso assistir vídeo de cada exercicio para fazer uma reciclagem na execução, não sei se ainda estou na execução correta. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa acabei de me pesar e deu 80kg uuhuul,recuperei meu peso,td bem que nao me pesei em jejum e tals,mas ja da um up na gente ne?!Isso que eu nao to conseguindo seugir minha dieta 100%,em 1 mes pro que venho conseguindo me alimentar 2kg ta mt bom hehe

Eu acho que deu alguma variação,mas como minha balança a variavel dela é só em kg nao d apra saber os gramas,mas fica ai 80kg e uns quebradinhos :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eai galera hj o dia foi meio corrido aqui,saí pra comprar umas roupas,e me surpreendi,sempre fui aquele magrelo e tals,nunca conseguia passar dos 60kg,e como sou mt alto era mt varapau,camisa pra mim nao dava pra ser mt pequena pq eu sou alto e tb nao gostava de andar com roupa apertada,pois era mt magrao sem musculo.

Quando fui comprar uma calça,me surpreendi,as que ficaram boas foram as n° 44 antigamente eu usava 38 e ainda tinha que apertar e ainda ficaram meio apertadas nas pernas,acho que o SL ta ajudando tomara e as camisas qnd fui provar tb as que ficaram maneiras foram as G :laughingsmiley: ,to achando que as Ges da loja sao um pouco menores,mas ja levanta a auto estima da gente ne?

Dps das compras animadoras,o treino:

#14 TREINO B. 07/12
Agachamento Livre 5x5 46kg
1x8 Barra vazia
1x5 30% da carga
14kg
1x5 50% da carga 23kg
1x5 70% da carga 32kg
Desenvolvimento Militar 5x5 22kg
1x8 Barra vazia
1x5 30% da carga
6kg
1x5 50% da carga 11kg
1x5 70% da carga 15kg
Levantamento Terra 5x5 54kg
1x8 Barra vazia
1x5 30% da carga
16kg
1x5 50% da carga 27kg
1x5 70% da carga 38kg
Chin-Up 3x10 10/10/8
Flexão Plantar no Smith 3x15
Gêmeos Sentado 3x15

-Foi bem legal o squat,nao venho tendo problemas mais,unica observação foi que as vezes que sinto mais a lombar e consequentemente fica mais pesado é quando eu nao coloco a barra no lugar certo nas costas,vou dar uma revisada em alguns artigos e videos para ver aonde colocar a barra direito,faço low-bar to meio embolado nisso só

-OHP foi praticamente a mesma coisa,quando eu acertava a posição dos braços e tals fazia de boa,mas quando nao etava mt focado sentia bem o peso.

-Deadlift ta legal o ruim é a altura que tem que ficar a barra e tals,pq a anilha minha de 20kgto achando pequena,ai to colocando uma de 10kg em baixo,pra poder ficar no meio da canela.

-Começei fazendo bem,na 2ª serieas 2 ultimas foram mais ou menos,agr na 3ª foi mt tenso,fiz ate 5 certo dps ate a 6 mais ou menos e as 2 ultimas foram bem fraquinhas mas fiz ate a pegada escorregar.

-Na flexao plantar o de sempre 26kg e na cadencia 3-3-3,foraçando bastante,vmaos ver se no final vai dar resultado

-Nos gemeos sentado aumentei um pouco mais podei 35kg,dava ate pra por mais,mas vou carescentar aos poucos.

Treino bem legal,consegui ver bem que a tecnica realmente faz diferença,quando eu perdia o foco e relaxava compromentendo a tecnica um pouco,sentia o peso mais pesado,percebi bem isso no OHP e no Squat,vou tentar ficar mais focado apratir de agora.

Pesadin já né?! Tá mt bom os pesos. Cara tbm faço paralelas e os braços ficam um pouco aberto, sem contar que a careta e a tremedeira é constante, mas acho que está normal, pelos vídeos que vi, é bom ver uns vídeos ai para ter ctz. Eu preciso assistir vídeo de cada exercicio para fazer uma reciclagem na execução, não sei se ainda estou na execução correta. Abraços.

Os pesos tao começando a ficar pesados um pouco,as cargas tao chegando perto dos pesos que eu fazia,mas com a tecnica certa fica tranquilo,to ancioso pra bater meus recorde.hehe

Mas eu acho que daqui a pouco eu vou passar a suplementar com cafeina, vai me dar um gas,ja que to off na creatina por um bom tempo,agr só dps do carnaval,haha

É bom por um lado pois eu acredito um pouco que o meu corpo ja tenha se acostumado com os efeitos dela,e melhor assim que eu nao me torno mt dependente,mas o resultados sao incriveis,bem mais ja estou a 2 meses sem tipo alcoolicos anonimos hehe

Parabéns cara, quem sabe um dia eu deixo de ser um "skinny bastard" e fico forte como você kkk :)

hahaha,q nada,to nem querendo pensar em falhar kkk,vamos comer parceiro e FÉ! hahaha

ahuasuhasuhasuh, 80kg fodao, se eu chegar a 75kg fico satisfeito.

Po ta tinha pesado 80,tava querendo terminar com 85 esse ano,mas fiquei um tempo relaxado da dieta uns 2~3 meses nao sei como só perdi 2kg,isso pq foi o tmepo que parei com a creatina tb,tomara que tenha ido embora só a retenção

Nada a ver com o assunto, mas... bem criativo seu nome de usuario! parabens!

kkkkk,valeu manolo,esse é o pensamento,crescer pra ficar trincado.

Parabéns aí pelos 80!! Estou tentando alcançar os 80 até o final do ano, mas a correria estea atrapalhando um pouco mas vamos ver...

Gde ab e parabéns novamente!

Isso é mole pra tu ,haha,final de ano correria é tenso seguir dieta a risca,eu tb to mt feliz pois nao vinha seguindo dieta 100%,mas agr peguei o ritmo,é 80+ agr.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...