Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding


RABISKDO

Posts Recomendados

Rabiskado, como vai?

Vc tem suplementado com VitaC? Eu acho bem bacana! Eu venho usado 1g por dia.

Sobre o começo das cargas, penso que não começou com elas muito altas. A barra que vc usa deve ter uns 10kg (a que eu uso tem 10,800kg), então os únicos exercícios que vc começou um pouco mais acima são o Squat e o Supino, mas não foi tão alta assim. Até porque vc já fazia estes exercícios anteriormente! Um bom investimento é comprar um parde anilhas de 1/2kg. Eu comprei e paguei 9reais no par. Uso no Supino e no OHP, isto fará com que a falha demore muito mais para aparecer.

Acho que a dieta está OK! Um excedente calórico razoável para crescer sem muita fat. E acho boa a proporção prot/kg e gord/kg o resto é só completar com bons carbos!

Gde ab e melhoras!

A minha emcomenda da Growth chegoouu :lmaosmiley:

Falai A.F,que honra vc por aqui :laughingsmiley:

Entao man,qnd eu fiz a compra eu quase comprei um VitC,porem quis testar primeiro um polivitaminico,mas o VitC nao é so pra fortalecer o sistema imunologico?Quer dizer isso ja um enorme passo,pra gente q treina serio ne?Nao ficar resfriado é uma boa,mas to levando fé no meu polivitaminico pra me ajudar nessa tb (pelo menos por enquanto)

Entao cara quanto as cargas eu fiz um deload de 50% mesmo das cargas que eu vinha fazendo,por ja fazer os exercicios ja ha um tempo.Bem to tentando sempre aperfeiçoar a minha postura,nao tou 100% mas to chegando perto a cada treino,como ja vi em um diario de outro user ai,em casa na frente do espelho minha execução é melhor do que a Rippetoe,mas quando chega na academia com os pesos,hehe,nao quer dizer que eu faça td errado,pq eu nao sou louco,mas acho q deu pra entender.

Quanto a minha dieta eu vou atualiza-la,so to ajeitando umas coisas aqui.Mas ela é nesse parametro ae de prot,gord e carb.

Bem ao relato de hj!

#8 TREINO B.

Agachamento Livre 5x5 34kg

Desenvolvimento Militar 5x5 16kg

Levantamento Terra 5x5 42kg

Chin-Up 3x10 10/9/8

Flexão Plantar no Smith 3x15

Gêmeos Sentado 3x15

O treino hj foi ate bom por um lado,mas oq me deixou um pouco chatiado foi quanto a execução,é q na minha academia nao tem suporte pro agacho,ai por enquanto to improvisando no supino reto,mas sla smp fico esperando alguem chegar pra usar o supino e eu la fazendo agacho,é meio tenso pq la so tem um supino reto :mad: ai ja viu ne,mas por equanto eu vou levando no supino mais tarde quando começar a pesar eu vou botar ou nas paralelas ou pedir a ajuda de 2 pessoas mesmo haha

Bem de resto o treino foi bom,vou começar a fazer o movimento de lado pro espelho pra ver melhor ja que ainda ta leve.

No chin-up foi tenso viu,fiz a primeira legal,dps na segunda fiz ate a 8 só,sendo a ultima nao completa,e na terceira serie foi foda pqp,fiz ate a 7 mas so umas 4 certo,o resto foi imcompleto,é para se colocar carga só dps que estiver fazendo 3x12 tranquilo?

Pq eu vou ate a 5 bem dps começo a fazer imcompleto :(

Vlw galera,por hj foi isso,Mas se alguem quiser se pronunciar ai ficarei grato :whistle:

ate a prox

Abçs

Editado por RABISKDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala marombadaa!

Bem pessoal to passando aqui pra dizer que dei uma ATUALIZADA na minha dieta,estou usando agr o metodo do Ney Felipe sobre o pós-treino.

http://img841.imageshack.us/img841/1649/dietae.png

Hj OFFZAO,so me alimentando,descansando e estudando :nerd: pq amanha vai ser fodis,prova e treino,mas ainda bem q é sexta DIA DE TREINO hehe :oneeyed01:

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala marombadaa!

Treino de leeve ,haha,po eu estou mt na duvida se devo seguir a risca,e começar o treino do zero apenas com a barra,aproveitando que ainda estou no inicio e nao bate nenhum recorde ainda nos pesos,mas oq eu acho é assim alguns exercicios estao me encomodando a postura,estou tentando arrumar,mas antes de começar td do zero,ou dar um deload grande,eu so acho assim,vou começar a fazer series de aquecimentos,e assim ver no que possivelmente possa estar errando.

Mas vamos ao treino de hj.

#9 TREINO A.

Agachamento Livre 5x5 36kg

Supino Reto 5x5 42kg

Remada Curvada 5x5 28kg

Paralelas 3x10 10/9/9,5

Flexão Plantar no Smith 3x15

Gêmeos Sentado 3x15

Nas paralelas foi pica,estou tentando fazer pelo menos umas 10 reps tranquilo pra depois começar a colocar peso,como estou no inicio é ate normal,ter um certo "atraso".

Eu hj fui falar com o dono pra ver se ele podia voltar com o suporte de desenvolvimento que tinha,pra eu poder fazer o agacho e o OHP,antes ele falou q nao dava pq ocupava mt espaço :ohno02: ,mas hj fui la falar com ele e disse que ia voltar com o suporte,puta fiquei mt feliz :laughingsmiley: ,ai fui pra minha ultima serie das paralelas,e quandopuxei a 10,parei no meio da subida :sad02: ,por isso to contando como 9,5.

Por hj foi isso,vou passar a fazer as series de aquecimento para consertar a minha postura.

Ate+ Galera

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, parceiro!

Não entendi. Vc quer começar o treino novamente?

Mas vc já fez um deload de 50% para começar, certo? Então não vejo motivo!

Aproveite o OFFzão, aí!

Gde ab.

Sim,eu cheguei a pensar nessa hipótese,mas já deixei de lado.Sim fiz um deload de 50%.

Bem esses 2 últimos dias tem sido uma correria aqui,faltou tempo pra relatar o treino,mas amanhã eu faço os dois relatos,é isso se,vou pro meu sono anabolico hehe.

Abçs

Fala, parceiro!

Não entendi. Vc quer começar o treino novamente?

Mas vc já fez um deload de 50% para começar, certo? Então não vejo motivo!

Aproveite o OFFzão, aí!

Gde ab.

Sim,eu cheguei a pensar nessa hipótese,mas já deixei de lado.Sim fiz um deload de 50%.

Bem esses 2 últimos dias tem sido uma correria aqui,faltou tempo pra relatar o treino,mas amanhã eu faço os dois relatos,é isso se,vou pro meu sono anabolico hehe.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falae marombada,blz?

Entao galera hj eu nao fui pro treino,pq nao tava me sentindo bem,esses dias tem sido mt corrido pra mim,e acabou que eu nao me alimentei/descansei corretamente,e hj pesou(por ser dia de treino tb),bem estava me sentindo mt cansado,sonolento,destruído e tb por ler antes em outros diario (acho q do AF) que qnd vc nao se alimenta/descansa bem o seu treino nao rende,e eu na verdade nao tinha nem condiçoes de treinar,entao acabei optando por nao ir hj e me recuperar pra sexta feira destruir na academia,bem como ja estou praticamente de ferias (ultimo ano:D) pelo menos ate eu arrumar um trampo eu estarei com mais tempo pra descansar/alimentar e assim me dedicar mais pro treino.

É isso ae galera,mais tarde eu posto o treino de ontem.

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal dps me recuperar hj apos durmir praticamente a tarde inteira.ahUAHUA

O treino de *Segunda Feira

#10 TREINO B.

Agachamento Livre 5x5 38kg

Desenvolvimento Militar 5x5 18kg

Levantamento Terra 5x5 46kg

Chin-Up 3x10 10/9/9

Flexão Plantar no Smith 3x15

Gêmeos Sentado 3x15

Segunda foi o dia que começei a fazer as series de aquecimento,mas como nao tava acostumado,coloquei o peso normal que ia fazer o 5x5 e dps que me toquei de fazer o aquecimento,tive que tirar os pesos tds,fiz 1x8 com barra vazia,dps 1x5 com 30%,1x5 com 50% da carga ai começei a fazer o 5x5.Foi assim em todos os exercicios montava o peso e dps lembrava de fazer o aquecimento,prox vez vou ficar mais atento.

Treino foi bom as cargas estao começando a ficar interessantes,estou sentindo começar a trabalhar os musc.

No chin-up poderia ter tentado a 10 mas acabei nao tentando(mas dava),na ultima fiz ate a 7 bem e dps fiz com o que sobrou de força.

Bem é isso ae pessoal,hj a dieta foi meio trash tb.

Mas amanha vou tentar comer certinho pra sexta esta ok,fods vai ser durmir na hora pra acordar 6h da manha amanha,tendo em vista que durmi praticmente a tarde td.Mas é a vida,bola p frente.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#11 TREINO A.
Agachamento Livre 5x5 40kg
Supino Reto 5x5 44kg
Remada Curvada 5x5 30kg
Paralelas 3x10 10/10/9,5
Flexão Plantar no Smith 3x15
Gêmeos Sentado 3x15

Hj o treino foi bom,melhorei a execuçao no agacho,e pela primeira vez senti um pouco as pernas,e nao tanto a lombar.Em busca sempre de melhorar a minha execuçao,nao acho que seja normal fazer o agachamento e sentir apenas a lombar trabalhando,bem pos faazer um exercicio de mobilidade e afastar um pouco mais os pes,a execuçao melhorou e senti trabalhar um pouco as pernas.

Nas paralelas a primeira foi tranquila,segunda consegui fazer bem mas na terceira pesou no final,mas bati na trave creio q nos prox treinos eu consiga completar as 3x10.

Na curvada eu coloquei 2 steps pra apoiar a barra e prestei bastante atençao na coluna,paralela ao chao e reta.

Bem galera o treino ta ficando interessante,ta dando pra sentir bem os musculos,unica coisa estranha que estou notando é esse fato de ao fazer o agachamento estar sentindo d+ a lombar,mas hj isso melhorou um pouco como disse,e na curvada tb sinto bem os isoquitibiais,mas creio q isso seja normal.

Qualquer dia eu posto videos dos exercicios que se parecem/me baseio pra vcs verem, um dia eu vou tentar filmar o meu treino pra poder avaliar e dar uma comparada.

Hj o teino foi isso ae,vou jantar galere ate+

bjs haha

Editado por RABISKDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...