Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Strongs

Membro
  • Total de itens

    2
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Strongs

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês
  • Você ainda está aqui?

Medalhas Recentes

0

Reputação

  1. Oi vitto, deixa pra la cara, uma outra hora eu falo. abs Problema não é só maquina n webber. Abraço.
  2. Bem, nem sei o que comentar do treino hj, dois problemas acredito que fizeram ser uma merda 1- Ficar fazendo umas tarefas de casa, fiquei até 2 da manhã fazendo esforço fisico, claro que ia dar merda no outro dia, mais não tinha como deixar para depois 2 - Na academia aqueles instrutor são muito chatos, eu converso por educação, tento levar numa boa, nem mando pra puta que paril nem nada nunca se sabe quando vai precisar. Mais não vou mais nessa academia, pra mim ja encheu e eles hj encheram demais, se eu não achar outra, vou parar com o treino! Treino B Squat 46kg OHP 22kg Deadlift 44kg Squat: senti pesado e acho que errei na tecnica na ultima execução OHP: senti pesado desde do primeiro movimento e acabei falhando na ultima fui até 3 repetição, não ia mais Deadlift, não ia fazer, ja senti que não ia da pra mais nada, e fiquei decepcionado com o OHP, mais fiz, e deu , mais acho que errei na tecnica, como sempre o espaço ta uma merda, , porque logo perto dos pesos tem aparelhos , atrás de mim tb Agora acho que só ano que vem mesmo, não acho que nenhuma outra academia vai funcionar, como falei ai, por problemas com os cara la não vou continuar nela, fiz as contas acho que se eu fosse de busao pra alguma mais longe ia gastar uns 170 reais, não compensa, fui em uma aqui hj 50 reais, mais não tem gaiola, e é menor o espaço, e onde coloca o squat, é tipo aqueles suporte de supino ou seja não da, tem uma outra de 90 reais mais longe, da para ir a pé, mais fica carissimo pra mim, então não sei! Desanimei bastante com tudo isso! Mais não vou parar com o treino pelo desanimo e sim se não achar outra academia. É isso abraço a todos, bom fim de ano e bom natal ai para todos! Até ano que vem!
  3. Com certeza! haha Abraço -------------------------------------------------------------------------------------- @topic Eu hj passei no mercado ali na volta pra casa e comprei 1 pacote de pão de forma e comi de lanche, sera que eu vo morrer?hahahah putz, eu tava com muita fome, so tinha almoçado hj, acho que não foi muito saudavel isso , mais tava barato , ja foi. Amanhã é treino e to animado, problema que academia logo entra de férias é foda! flw a tds!
  4. Tava saindo aqui ja, pegar o busao ali kk Cara bem pouco no peitoral quando contraio mais só,e acho que mais porque eu fazia errado antigamente, em cima do peito quase, dai trabalhou mais a parte superior, mais nenhuma outra aparente, a flacidez ainda esta bastante, kkk abraço! Eai seu funkeiro.. kkk Pode deixar cara, quarta é nois, vou anotar num papel as cargas, é melhor abraço ai!
  5. Cara ta legal teu treino, mais não desanime pelos outros, nem vale isso cara, desanimar por frango que fica encarando? Vai tentando se concentrar mais no treino, etc, que é bem melhor! Abraço ai !
  6. Eai cara beleza?Cara não desanima pela técnica, você tem de melhorar ela a cada treino, procura ver mais videos, analisar bem, que uma hora você vai pegando, e qualquer duvida o pessoal aqui ajuda. E quanto a academia é foda, dificil achar uma boa hoje em dia. Abraço ai !
  7. Strongs

    Caverna Do A F

    EaI A.F teu diario é inspiração pra muita gente aqui cara, parabéns ai e que bom que teus resultados estão como sempre melhores e uma pena não ter atingido o peso de corpo ai que você queria, mais ano que vem com certeza você consegue Quanto a técnica no squat estar melhorando realmente isso passa uma grande confiança para o treino, quando você esta errando, você não se sente tão bem, etc. é foda, parabéns! Abraço ai bom descanso!
  8. Cara pesado não tava só tava ruim de fazer o barbell row, na minha academia não tem espaço ai acaba atrapalhando muito mesmo, tive de fazer em um cantinho la, pior que não tem outro lugar perto para treinar, fica complicado! Eai jux, valeu estar acompanhando! Obrigado a força! Abraço!
  9. Eai marcelo legal o treino, que bom estar feliz! Isso ajuda muito no treino! Abraço ai boa semana!
  10. Eai weber, ta quase conseguindo um trabalho?Boa sorte! Call center parece complicado quando você esta em um dia ruim, um monte de gente reclamando. kk E quanto as cargas, não pule não, la na frente ja vai ficar complicado fazendo a progressão de cargas normal, imagina você pulando?Pode acontecer de dar problema mais cedo, entende? Abraço ai!
  11. Cara isso é impossivel kkk, Não tem como não prestar atenção naqueles lixos, mesmo que voce esteja 100% concentrado no treino, a musica acaba entrando no ouvido e é uma merda isso! @lipinsan Seria bom se o mundo acabasse dia 21, elminava muito dos meus problemas kk! Abraço ai cara boa semana!
  12. A tentação ta forte ai hein cara ! kk Boa semana ai ! bons treinos !Abraço!
  13. Por isso que eu falei " as vezes"! @diariothaigor Cara que bom que ta tendo resultados ai, e estar sentindo o treino dar mais resultado !Eu também acho louco quando as veias começam a saltar assim , mais ultimamente o que salta é meus olhos mesmo, principalmente quando to fazendo o militar rs. Agora que o negocio compicou quero ver hein, vamo aguentar firme esse treino! Força ai! Quanto a dieta ta legal!Tu não gosta de uma batata doce não?Poderia incluir em um lanche ai! Abraço e tem treino hj?Bom treino ai!
×
×
  • Criar Novo...