Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


dandefender

Posts Recomendados

Eu sou legítimo ectomorfo, tenho uma dificuldade pra ganhar peso absurda, mas de abril a setembro eu ganhei 10kg, 7cm de coxa, 5 de panturilha, 10cm de peitoral e 5 de braço, e tenho certeza absoluta se não fosse o levantamento terra e o agachamento eu não teria esses ganhos em tão pouco tempo. Nunca deixei de fazer esses dois exercicios, e nunca vou deixar de fazer, mesmo a minha execução não sendo ainda perfeita, com o tempo eu vou aprimorando.

Meu conselho então, nunca pare de fazer esses 2 exercicios, e inclui barra fixa e paralelas.

Bons ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Pq muitos Brs ficam vendo videos de Fisiculturistas fodoes que fazem milhares de isoladores e acham que tem que fazer igual, só que não sabem q a maioria desses fisculturistas fodões, criaram seu shape na base do powerlifting, é só ver alguns videos do Coleman e notar que antes ele fazia Agacho e Terra com muita carga!

Dos 3 basicos: Terra, Agacho e Supino, o unico substituivel é o supino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq muitos Brs ficam vendo videos de Fisiculturistas fodoes que fazem milhares de isoladores e acham que tem que fazer igual, só que não sabem q a maioria desses fisculturistas fodões, criaram seu shape na base do powerlifting, é só ver alguns videos do Coleman e notar que antes ele fazia Agacho e Terra com muita carga!

Dos 3 basicos: Terra, Agacho e Supino, o unico substituivel é o supino!

falou tudo cara.. somente na parte dos 3 básicos, eu ainda acho que um treino de peito, qualquer tipo de supino tem que constar, se não nem parece que to treinando peito... ahsuahushahus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino é substituível???? :ohno01: Por qual??????

INSUBSTITUIVEL! e se for bem feito nem precisa de trabalhar em angulos (supino inclinado / declinado)

todo o treino, seja qual divisão voce use... desde full body, AB, ABC, ABCD, ABCDE, XYZ, XPTO, bla bla bla

QUALQUER TREINO! deve conter:

agachamento livre

levantamento terra

remada curvada

supino

paralelas

militar

barra fixa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...o foda é que os instrutores da minha academia são caras contratados ou de braços gigantescos (muito tempo de academia ) .

Não dá pra saber se conhecem a fundo pois quase nenhum cara novo ou velho faz agachamento/levantamento (então concluo que não recomendam). Mas o fato é que pelo menos conhecem os aparelhos e como fazer exercícios neles.

Hoje mesmo vou pedir instruções e ajuda para fazer agachamento e levantamento e digo a vocês como foi !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INSUBSTITUIVEL! e se for bem feito nem precisa de trabalhar em angulos (supino inclinado / declinado)

todo o treino, seja qual divisão voce use... desde full body, AB, ABC, ABCD, ABCDE, XYZ, XPTO, bla bla bla

QUALQUER TREINO! deve conter:

agachamento livre

levantamento terra

remada curvada

supino

paralelas

militar

barra fixa

remada curvada não tem nada demais, e paralelas > supino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É...o foda é que os instrutores da minha academia são caras contratados ou de braços gigantescos (muito tempo de academia ) .

Não dá pra saber se conhecem a fundo pois quase nenhum cara novo ou velho faz agachamento/levantamento (então concluo que não recomendam). Mas o fato é que pelo menos conhecem os aparelhos e como fazer exercícios neles.

Hoje mesmo vou pedir instruções e ajuda para fazer agachamento e levantamento e digo a vocês como foi !

cara, se não conseguir ajuda pra fazer o agacho livre, dá uma pesquisada no agachamento zercher, que é muito bom também e você consegue fazer sem ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando eu tinha 1 ano de academia aproximadamente comecei a fazer agachamento (antes fazia 1/4 agachamento, como todos os outros da academia) e terra (2x por semana, antes não fazia, só hiper extensões). Em um mês e meio fui de 59 para 62cm de coxa (isso que já treinava pesado leg e outros aparelhos) e ganhei uns bons kg. Acho que isso exemplifica a importância desses exercícios para uma rotina bem feita.

Editado por hellgod
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...