Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

mikaka

Membro
  • Total de itens

    156
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de mikaka

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Oi Craw, eu já havia notado nos videos do Bryce Lewis, que os upper dele quase sempre começam com Peito ai depois vai pra Costas, assim como os exemplos que tu apresentou. Bom eu tenho em vista que costas é trilhões de vezes mais importante que Peito, então porque começar por peito e não costas?? Gostaria de saber o porque disso, se é algo puramente opcional ou tem uma base técnica nisso, sei lá , alguma coisa a ver com a escapula?? Flw Mestre!!
  2. Oi Aless, ainda em relação ao Face Pull , o que voçe acha desse video, em relação ao Face Pull feito com a retração escapular, na tua opinião seria melhor fazer assim?? porque voçe aumentaria o espaço Sub-acromial (não sei se é assim que escrevekk) talvez o face pull ficaria mais confortável ou com mais eficacia, e ai que tu acha?? http://www.youtube.com/watch?v=kexr7CqnVng&list=FL7Wh5XWLIDIKdohECeL-bVg&index=4
  3. Aless, na real pra que tua usa Face Pull....Porque me parece que tem ele tem um estilo de corretor postural ou então trabalhar a rotação externa de Ombro , O que tu acha???
  4. Aless, qual exercicio voçe acha bom para peito, seguindo o esquema de focar bem no peito, sem usar o ombro??? No trabalho de Core, uma opinião que gostaria de acrescentar pra ti, eu gosto muito de usar prancha isometrica ,acho um otimo exercicio ,! Flw Aless, já to inscrito no seu canal no Youtube, voçe pretende fazer videos falando de mobilidades e tecnicas de treino futuramentte??
  5. Cara que massa, entrevistar Dorian, a Gal e tals, quando ele fala sobre o Nasser foi fera, parabéns por ter conhecido pessoalmente esse mito.
  6. Então vc tornaria o Core rigido e ai faz o exercicio em apinéia?? so volta a a respirar no fim de cada reps?
  7. Putz, achei que era só comigo isso, KKK, esse dias meu pai chega e me ve na sala com uma bola de lacroose nos gluteos, fiquei ateh com vergonha, magina a cena , kkkkkkkk
  8. Valeu Aless, nesse fim de semana vou tirar um tempo e ler todo seu diario, kkk!
  9. mikaka

    Matt Ogus

    Po, galera discutindo se ele pode ser ou não natureba ainda, como o Aless falou , o Alberto Nunes com uma camisa normal sem "Pump" , mal se nota que treina tantp, O Matt não é assim tão grande, só é definido, é só ver as fotos do Craw , que todos nós sabemos que é natural e comparar, as costas do Craw não ficam muito atras da do Matt!! isso é muito gh15 aproves/ pagina do Saizen, ou falta de vontade em tentar chegar num shape bom natural!!
  10. mikaka

    Matt Ogus

    Olha na minha opinião da pra acreditar que o Matt é natural sim, essas fotos que ele fica fibrado é devido a iluminação, o cara treina pesado pra diabo, come bem, flexibilidade invejavel , tendo tecnicos do 3dmj, acho que a galera se vai muito por esses posts do gh15, parece que a maioria que posta aqui é phd no assunto e por ae vai. E se ele é ou não é natureba , não muda nada, o cara tem um shape foda , e o canal dele ajuda muito nego a aprender a treinar.!
  11. Bem nessa cara Palito, sem desculpas, kk, peguei 2 bolas de lacrosse( Ball of Gods) ai meu Foam Roller é um cano de pvc( sim e da muito certo cara, to pensando em mandar estofar com um pano bem fino pra ficar um negocio de gringo kkkk ) ai os bands eh foda mesmo nao tentei com cameras de bike ainda , vou tentar, mais meus warm-ups e exercicios pro manguito to fazendo com borrachas se tirar sangue( esqueci o nome) só que a grossa e não as fininhas, cara como ajuda essas mobilidade, tanto em questão em treinos como qualidade de vida! Obrigado a quem ajuda aqui no tópico a tirar duvidas da galera Abrass
  12. Galera queria a ajuda de vcs (de novo) queria comprar uns elasticos band pra fazer mobility, mais essas band pelo que vi saõ muito fracas, ai parti proos tubos elasticos tipo esses, http://www.futurasaude.com.br/ch/prod/221605/218234/0/Tubo-Elastico-Tubbing-para-Exercicios---Vermelho-Medio---Altaflex.aspx http://www.fisiostore.com.br/tubo-elastico-theraband--medio--vermelho-15m,product,MERC-1401H,243.aspx ai a duvida eh qual devo comprar, pq tem uns que sao extra fortes outros medios, e ai nao sei qual o mlehor , vai que compro extra forte ou forte e ele não estica no ponto certo de fazer mobility e warm-up, que que vcs dizem???? Thankss!!
  13. Bom Aless, formulei mal a pergunta. Digo quanto tempo tu passa em cada posição e nao o total de tempo, e tu treina mobilização antes do treino??? seria apenas warm-up certo??? a mobilização em si seria em horarios diferentes?? Thanks,
  14. Aless, quanto tempo tu passa nas mobilizações,???? tu acha que o tempo deve ser progressivo de acordo com a pessoa e tempo que treina mobilizações????
×
×
  • Criar Novo...