Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tgjorge

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que tgjorge postou

  1. Creio que stano por sí só, alem de criar problemas na sua articulação, sem uso de testosterona exógena, vai causar uma supressão no eixo, reduzindo tua testo natural. Com isso tua recuperação tende a ficar mais lenta, alem da alteração do perfil lipídico, propiciando um ambiente mais inflamatório. No seu caso, seria legal uso de deca, na minha opinião. da uma pesquisada.
  2. Pessoal que faz trt, consegue manter o eixo ligado? Pois sei de vários casos de TRT com testosterona transdermica onde o LH e FSH se mantem. E a pessoa consegue níveis de testo total acima de 1000 ng/dl
  3. Exatamente. Só vale a pena se tomar doses realmente GRANDES. Altera seu período de jejum, ficar muito tempo em jejum após o treino, pode ser contraproducente. Evite ficar mais que 2h em jejum após o treino, pois começa a ocorrer maior proteólise muscular. Quanto a pré treino, Cafeína, Taurina, utilize fármacos sem aporte calórico.
  4. Cara, o uso do BCAA isolado tem pouca eficacia, ele é mais eficiente quando ingerido com algum macro(proteina ou carbo). além de que vai subir sua insulina, o que vai contra a ideia de treinar em jejum para manter glucagon alto para aumento de lipolise. Poupe seu dinheiro com BCAA, ao menos que use quantidade grandes, não vale a pena. Além de que tu não vai ter perda de massa muscular no período de 40 min de treino. apenas se alimente no pós.
  5. Vai pelo que o @antigoargos falou, essa dica do stano vai valer ouro no meio do ciclo hahahaha
  6. Exercícios de hipertrofia, geralmente são isolados, é normal ter menos força do que levantar objetos, pois o uso de músculos sinergistas é menor. Mantenha cargas que você consiga fazer a execução perfeita, não se preocupe com cargas no começo, você vai progredir elas aos poucos. Tente fazer exercícios com halteres, supino com halter, isso vai ajudar a arrumar a disparidade de força que tu comentou que tem de um braço para outro.
  7. Ta com um bug na pagina inicial, tem um label "Teste" sendo exibido.

     

    Segue evidência em anexo.

     

    evidencia.png

  8. Na minha opinião, tu não vai perder em 1 semana o que conquistou com 12. Ao menos que tu vá realmente tocar o foda-se nas ferias hahahaha, ai o estrago pode ser grande.
  9. Qual seu objetivo com o ciclo? é ficar bem para a viagem? Se é esse, vai la e aproveita a viagem. 10 dias apos o ciclo sua testo ainda esta alta, o metabolismo esta respondendo bem, não vejo problemas.
  10. Compra uma cafeína barata, e usa as capsulas pra dividir a oxan, vai dar um pouco de trabalho, e a dosagem tbm não vai ficar exata. Mas é uma opção.
  11. É tipo uma sugestão então hahahaha, Blz
  12. Oi, Acho que ela esta na faixa de 52kg por ai, tem 1,52(não lembro exatamente), ela não tem quase nada de celulite. Com relação ao corpo, ela ganhou massa muscular e definiu bastante, em cutting ela segurou praticamente toda massa muscular. Com relação a libido, se manteve bem alta.
  13. Cara, na verdade essa é a formula atual dele fora do país, pelo que tinha visto, o DMAA foi liberado novamente, através de uma pesquisa que as industrias de suplemento fizeram para provar os benefícios. Se procurar nos sites de suplementos gringos vai encontrar.
  14. @Paulo08 Cara, eu tenho tomado quando a ansiedade ta alta, e me ajuda sim, olhei esse calman, é um pouco parecido. experimenta, como é fitoterápico é mais tranquilo, o que não da, é pra usar toda hora e ficar dependente.
  15. Quando estou com testo alta minha ansiedade aumenta também, tenho utilizado Ritmoneuran eventualmente.
  16. Os colaterais da Oxandrolona são dose dependente. Por ter uma meia vida curta, caso comece a sentir colaterais, você pode remover a droga rapidamente e suspender os efeitos. No caso da boldenona como o amigo citou, tem uma meia vida longa, apos estar no corpo, demora para sair. Outra droga bem utilizada por mulheres tem sido a Testosterona em Gel. Tudo vai depender da dosagem que utilizar, se quer começar, pode por de 5mg a 10mg por dia e ver como se sente.
  17. tgjorge

    Roacutan

    @Helfo Da uma olhada nesse artigo http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_arttext&pid=S0100-40422004000600020 Ele fala sobre disfunção erétil e Agentes dopaminérgicos.
  18. tgjorge

    Roacutan

    Não poderia ser a dopamina ? Desconheço o Roacutan, porém os sintomas que lí durante o topico, podem ser a baixa de Dopamina. Talvez 5-HTP possa ajudar.
  19. Ela usa o de 25 mg, normalmente se aplica em áreas onde há menos gordura, maior contato com o músculo, interior dos braços, coxas.
  20. Minha namorada faz uso de androgel, dia sim dia não, faz um mês que esta utilizando, teve bons ganhos e redução do percentual de gordura. Não teve nenhum colateral masculinizante.
×
×
  • Criar Novo...