Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tgjorge

Membro
  • Total de itens

    73
  • Registro em

  • Última visita

Sobre tgjorge

  • Data de Nascimento 03/07/1992

Profile Information

  • Peso
    85
  • Altura
    175
  • Idade
    29

Últimos Visitantes

829 visualizações

Conquistas de tgjorge

  1. Creio que stano por sí só, alem de criar problemas na sua articulação, sem uso de testosterona exógena, vai causar uma supressão no eixo, reduzindo tua testo natural. Com isso tua recuperação tende a ficar mais lenta, alem da alteração do perfil lipídico, propiciando um ambiente mais inflamatório. No seu caso, seria legal uso de deca, na minha opinião. da uma pesquisada.
  2. Pessoal que faz trt, consegue manter o eixo ligado? Pois sei de vários casos de TRT com testosterona transdermica onde o LH e FSH se mantem. E a pessoa consegue níveis de testo total acima de 1000 ng/dl
  3. Exatamente. Só vale a pena se tomar doses realmente GRANDES. Altera seu período de jejum, ficar muito tempo em jejum após o treino, pode ser contraproducente. Evite ficar mais que 2h em jejum após o treino, pois começa a ocorrer maior proteólise muscular. Quanto a pré treino, Cafeína, Taurina, utilize fármacos sem aporte calórico.
  4. Cara, o uso do BCAA isolado tem pouca eficacia, ele é mais eficiente quando ingerido com algum macro(proteina ou carbo). além de que vai subir sua insulina, o que vai contra a ideia de treinar em jejum para manter glucagon alto para aumento de lipolise. Poupe seu dinheiro com BCAA, ao menos que use quantidade grandes, não vale a pena. Além de que tu não vai ter perda de massa muscular no período de 40 min de treino. apenas se alimente no pós.
  5. Vai pelo que o @antigoargos falou, essa dica do stano vai valer ouro no meio do ciclo hahahaha
  6. Exercícios de hipertrofia, geralmente são isolados, é normal ter menos força do que levantar objetos, pois o uso de músculos sinergistas é menor. Mantenha cargas que você consiga fazer a execução perfeita, não se preocupe com cargas no começo, você vai progredir elas aos poucos. Tente fazer exercícios com halteres, supino com halter, isso vai ajudar a arrumar a disparidade de força que tu comentou que tem de um braço para outro.
  7. Ta com um bug na pagina inicial, tem um label "Teste" sendo exibido.

     

    Segue evidência em anexo.

     

    evidencia.png

  8. Na minha opinião, tu não vai perder em 1 semana o que conquistou com 12. Ao menos que tu vá realmente tocar o foda-se nas ferias hahahaha, ai o estrago pode ser grande.
  9. Qual seu objetivo com o ciclo? é ficar bem para a viagem? Se é esse, vai la e aproveita a viagem. 10 dias apos o ciclo sua testo ainda esta alta, o metabolismo esta respondendo bem, não vejo problemas.
  10. Compra uma cafeína barata, e usa as capsulas pra dividir a oxan, vai dar um pouco de trabalho, e a dosagem tbm não vai ficar exata. Mas é uma opção.
  11. É tipo uma sugestão então hahahaha, Blz
×
×
  • Criar Novo...