Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MuayThaiScience

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de MuayThaiScience

  1. Não vou mais competir por conta do corte brusco de peso, pra situar melhor, com 1,80m e 88kg atualmente (entre 17% e 20% bf, faz um tempo desde que não avalio), não seria uma ideia muito brilhante com minha envergadura. Vou ler sobre as indicações, e decidir melhor sobre qual melhor opção para atingir a composição corporal que eu preciso. Obrigado
  2. mudei a periodização e vou mudar a droga por precaução mesmo.;; vou pesquisar sobre Deca
  3. mano, primeiro calma, eu como todo mundo vem aqui pra tirar as dúvidas, e como tal estou aberto e escutar qualquer opinião.. como sou muito imaturo na parte de hormônios eu realmente preciso dessa ajuda. sobre o assunto, como disse pesquisei bastante e estou ciente desde o início das possibilidades (retirado inclusive de um post antigo desse forum) porém há alguns pontos: não posso concordar em me basear 100% em ''há relatos'' e simplesmente não encontrar nenhum desses relatos... como infelizmente não tem muito trabalho científico prático envolvendo AE's estamos a mercê do empirismo... sobre o reforço desigual (que ocorre em qualquer caso, os ligamentos e tendões não acompanham o desenvolvimento do tecido muscular nem em ambientes ''naturais'') eu não estaria aumentando a sobrecarga do meu treino tão excessivamente, além do previsto na minha periodização (como seria sem o uso do stano) más uma vez, o objetivo desse ciclo não seria ganhos exorbitantes... como eu perguntei ali encima, você tem alguma sugestão de literatura? pq eu não achei nada tãaao bom assim... outro ponto é a dosagem.. realmente baixa, seria de no pico 30mg/dia... será que haveria uma resposta na inibição do estrógeno tão aguda? (sobre o fator inflamatório e a dor nas articulações) Agradeço sua ajuda!
  4. eu estou ciente dos efeitos e colaterais, más não vejo como o stano pode ser a pior dentre as outras visando meu objetivo (claro que há melhores)... estou lendo bastante já faz um tempo, e tbm li seu post no forum sobre isso, e mesmo assim não encontrei nada que mudasse drasticamente minha opinião.. poderia ser mais específico? indicação de leitura.. sei lá com relação a aeróbicos bem tranquilo... eu trabalho com esporte, meu limiar anaeróbio é alto. valeu! [EDIT] mesmo levando em consideração que estou treinando quase em alto rendimento, estou reconsiderando ciclar neste momento!
  5. Pesquisei bastante sobre o jejum intermitente ontem... confesso que estava desatualizado com relação a isso... achei muito interessante, e ele se encaixou bem na minha rotina, já que é difícil pra mim fazer dieta com a correria, (estava relutante por conta daquela velha ideia de catabolizar, más contra fatos não há argumentos) já comecei a praticar, em breve atualizo (quando abrir o tópico sobre relatos também)... OBRIGADO PELA LUZ!!
  6. Sobre o fator da articulação, o stano dificulta a resposta anti-inflamatória... más eu consumo alimentos anti-inflamatórios normalmente (gengibre e alho) e pretendo continuar, pensando em rebater isso. (baseado nessa revisão de artigos que encontrei em outro fórum e provavelmente circule aqui, porém não verifiquei as referências) (caso não possa postar links de outro fórum eu posso apagar sem problemas) https://fisiculturismo.com.br/forum/topic/109338-deca-stanozolol-e-articulações/ Minha intenção não seria a renovação, más a manutenção, perdendo o mínimo possivel... como os protocolos de treinamento de resistência são muito intensos, e os treinos técnicos também, não seria interessante estar fazendo jejum, já que eu treino de 1 a 3 vezes ao dia, dependendo do dia, más vou pesquisar mais sobre a possibilidade. Sobre o Dianabol também não cogitei, pois além da retenção hídrica, há uma lipogênese intensa.. e um objetivo importante nesse ciclo seria perder peso.. Estava entre Ox e Stano, más acabei indo para o stano por conta da eliminação da retenção, que sempre foi problema pra mim, tenho esse medo das articulações más como citei acima estou correndo atrás disso para evitar problemas maiores... quanto aos problemas com perfil lipídico alguma dica? consumo de omega 3 durante o ciclo? (não possuo histórico de problemas cardiovasculares, apesar de minha alimentação em periodos sem competição ter um teor lipídico muito grande). Sobre ox: é infinitamente mais usada que stano pra isso sim, más muita gente caiu por stano (atletas com problema de perca de peso), oque me impulsionou um pouco... sobre essa possibilidade o Stano já está comprado.. então eu não tenho mais tempo para "trocar" o AE... Vou pesquisar sobre Boldenona.
  7. Avaliação de Ciclo Este é meu primeiro ciclo de AE, tenho 23 anos, sou praticante de artes marciais desde a juventude, sou competidor e estudante de Educação Física. Voltei aos treinos de Muay Thai em janeiro, perdi 10kg para competir em março e agora vou competir em junho novamente, preciso perder mais peso, estou com pequenas lesões musculares (distensão, fadiga excessiva) devido ao estresse constante. Decidi ciclar Stanozolol da Landerlan em comprimidos de 10mg, para poder me recuperar melhor muscularmente, desenvolver força e resistência e ajudar na perca de peso através da lipólise e eliminação da retenção hídrica (motivo pelo qual escolhi o Stanozolol). Dados importantes Dieta: não vou entrar em detalhes, pois não acredito ser necessário, dieta básica, pouco ou quase nenhum carbo de cadeia simples, proteína... coisa que todo mundo já sabe, dei um descanso depois da última competição aumentando a ingesta calórica, já que acabei de perder muito peso, agora cortei drasticamente pra voltar a perder (como no inicio da ultima dieta fiquei doente, agora estou tomando um Polivitamínico). Treino: na ultima periodização que montei, dividi em três fases: (pulei a adaptação) Ganho de força, Conversão em Força Potência e Conversão em Força Resistência. Não obtive muitos resultados com relação a ganho de força, tendo em vista que tive pouco tempo pra essa fase (aprox. 3 semanas apenas), então visando as minhas necessidades, nessa periodização vou fazer 7 semanas de circuitos intensos visando Resistência Anaeróbia durante 3 vezes na semana, e 3 vezes na semana musculação com 30% de 1RM visando fortalecimento (e aumento do gasto calórico claro, já que preciso perder peso). Ciclo: são 100 comprimidos de 10mg de Stanozolol Landerlan, vou fazer 4 semanas com 20mg/Dia (1 comprimido a cada 12 horas), e 2 duas semanas com 30mg/Dia (1 comprimido a cada 8 horas). Tpc: Tamox e Vitamina E (provavelmente continue o uso do complexo que estou tomando, fornece 10mg dela) durante 3 ou 4 semanas. Desde já agradeço quem puder opinar. Quando começar o ciclo abrirei um poste sobre os relatos, segue anexo uma tabela bem simplificada da periodização. PERIODIZAÇÃO COMPETIÇÃO.rtf
×
×
  • Criar Novo...