Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KaiqueFio

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de KaiqueFio

  1. Queria tirar uma dúvida aqui com vocês um cara bombado ele fica limitado quando é pra andar,correr,flexibilidade etc.?
  2. E esse shape que eu postei no vídeo acima da para chegar comendo desse jeito que tu disse? E para quem pesa 57kg comer de 3 em 3h já faz o metabolismo?E evita o catabolismo?
  3. Mas pra ter algo a semelhante isso não precisa de dieta certo? O cantor de sertanejo Eduardo Costa disse em um programa que ele come de tudo e tem um shape legal. E esse shape que eu postei no vídeo acima da para chegar comendo desse jeito que tu disse?
  4. Mas eu continuo a comer desse jeito até que idade? E se comer desse jeito vai ficar riscado? E tem como ficar com esse shaipe comendo assim? Treinando e comendo desse jeito ai? Eu chego aos 70kg liso ou já riscado?
  5. Então, no primeiro mês da academia eu aumentei uns 2kg,então você esta dizendo que academia é inútil sem a dieta? Se eu engordei 2kg nenhum foi de massa magra?
  6. Sim, mas a minha dúvida também é já que eu sou magro apenas 57kg. Eu acho que x de proteínas e x carboidratos são oque eu consumo para fazer a hipertrofia. Sem perder massa magra,ganhar ela e com um pouco de gordura. Então será que da para treinar sem fazer dieta? Eu acho que a dieta causa mais impacto com uma pessoa que pesa uns 70kg, já que deve se alimentar com uma quantia maior. O que você achou do meu treino?Esta correto para um iniciante? Eu posso estar totalmente errado também. Mas obrigado pela dicas.
  7. O texto é grande mas se poderem ler e responder ficarei extremamente feliz independente da resposta. (Desculpe-me se o tópico estiver na área incorreta). Observei varios tópicos aqui no fórum de membros experientes,e que fazem academia a bastante tempo. E chegaram a falar que sem dieta pode remover a matricula da academia que não faz diferença alguma,eu tenho 15 anos,1.73 de altura e 57kg. Ainda não trabalho então é óbvio que eu não posso fazer dieta,mas como eu tenho bom senso eu estou comendo apenas alimentos saudáveis ou oque eu acho saudável. Exemplo: pão francês com manteiga ou presunto,Café com leite,Arroz,Feijão,Bife,Frango,Saladas,Frutas,Sucos,Vitaminas,Sem refrigerante,traquinas ou bolo recheado. Como eu peso apenas 57kg eu acho que o carboidrato e proteínas que eu como são o suficiente para fazer a hipertrofia, eu acho que até os 70kg vai ser de boa. Eu comecei a fazer academia porque eu quero estar com uns 17 anos e um corpo bacana,diferente do pessoal do colégio e também mas forte que uma pessoa da minha idade e claro com saúde. E também pelo motivo de eu ficar somente no computador,isso fazia mal para min e creio que é por isso que eu seja magro por causa que a minha atenção era apenas para o computador. O que vocês me aconselham a fazer? Eu não quero ter aquele corpo bombado, pra min o ideal seria 73kg definido. Desde costas,peito,braços,perna,abdômen não trincado apenas definido,porque para ficar trincado creio eu que ai precisaria da dieta. Eu não tomo nenhum suplemento,vou à academia 5 vezes por semana,Objetivo hipertrofia e com treino ABC. (Sou iniciante) Segunda»Peito,Terça»Costas,Quarta»Perna,Quinta»Peito e Sexta»Costas.
  8. KaiqueFio

    Treino ABC

    Meu professor me passou um novo treino ABC,queria que vocês avaliassem esse treino. Esta bom?Ruim?Ok? http://imgur.com/gallery/AE1p2
  9. O que você quer dizer com performance?
  10. Eu queria saber si a dieta e necessária para se adquirir força na academia? Ou apenas para definir os músculos? Comer pra cacete?Ou fazer dieta?Porque os homens mais fortes do mundo ao meu ver são aqueles gordos.
  11. Sim eu sei,estou falando se eu comer deste modo sem fazer dieta. Se vai ter um resultado bom?
  12. Ultimo tópico que faço hoje,a questão é como eu sou novo na academia não tenho tempo pra fazer uma dieta,porque estou aprendendo a fazer os treinos de forma correta. Por enquanto uso o treino passado pelo professor. Queria saber se eu comer a cada 3h,sem fazer dieta apenas comer para alcançar o peso que eu quero,não quero estar definido,nem gordo apenas forte. Comer massas,carne cozida,saladas e frutas. Vou comer tudo isso variando de 3 em 3h por dia. Vocês acha que consigo 73quilos sem muita gordura? Creio eu que isso já seja uma dieta,mas é nada contado,apenas ver e comer coisas que eu mesmo sei que fazem bem a saúde e tem pouca gordura. Obs: minha altura é 1.73
  13. Eu faço 3x15 o treino de abdômen no crunch,quando eu paro da uma dor no peito in vez de ser no abdômen. Estou fazendo o exercício errado? Ou a dor no peito é normal? Obs: o crunch que eu faço é em uma maquina.
×
×
  • Criar Novo...