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futuroaluno

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  1. Amigo, para o futuro:abandona esses hipercaloricos e BCAA e compre apenas um whey protein(pode ser concentrado). Coloca no liquidificador whey, leite(integral mesmo foda se),aveia e banana. Vai ser um puta hipercalorico e com um perfil de macro e micronutriente 10000x melhor do que qualquer um ai que vende. Estude pelo forum.
  2. Amigo, não sei se seu treino é focado em resistencia muscular ou na sua academia não tem muito peso pq vc ta fazendo tudo com altas repetiçoes kkkk Se esse não for o caso, eu recomendo tu dar uma variada na faixa. No levantamento terra tu abaixa pra 5 repetições e carga BEM pesada(apesar do terra ser muito mais um exercicio para membros inferiores). Eu tirava um exercício de biceps e colocava no lugar uma puxada supinada com repetições médias(6-8). Na parte de trapezio, seria tirar um desses encolhimentos e fazer crucifixo inverso.
  3. Ta bizonho mesmo, amigo. Sei como é constrangedor vc reclamar do treino pro professor pq teoricamente(enfase no teoricamente) ele deveria saber mais do que você e deveria saber montar um treino decente. Tenta ver com outro professor na mesma academia, sei que tem algumas que não deixam(principalmente iniciante) fazer treino próprio.
  4. wtfk '-' O treino A tem varios exercicios de ombro, 1 costas e 2 p/ perna além de um terra com kettlebell(lol) O B é tudo para dorsal, ombro e biceps e o C é um exercicio de ponte? isso pra mim até o momento ta MUITO estranho, vou deixar o pessoal do forum te ajudar pq sei não... Deixo ai meu up.
  5. Entendo. Pelo visto o segredo é não querer então kkkkkkkk
  6. Caralho 1k de testo! Dorme 8 horas por dia certinho?
  7. Gostei do treino também, escolha inteligente dos exercicios e das repetiçōes. Manda brasa.
  8. Esquece isso de biotipo, irmão, abraço.
  9. Amigo, se estiver procurando tomar um hipercalorico eu recomendo fazer um caseiro, mais barato e mais saudavel. Existem varias receitas por ai e é bem simples. O mais triste é que uma das primeiras coisas que alguém descobre quando entra nesse mundo da musculação é essa furada de meso/ecto/endo ao invés de aprender algo como calculo do GCD etc. Que é muito mais importante kkkk
  10. To acompanhando brother. Sobre as fibras, uma outra opção além de batata doce/arroz integral seria adicionar folhas ou brócolis, que ja tem essa fibra e tão faltando na tua dieta, além dos micronutrientes.
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