Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

futuroaluno

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de futuroaluno

  1. Acho que o shape dele do ponto de vista da simetria é ruim, é bizarro como ele tem uma dorsal grande e bem desenvolvida, porém um peitoral que fica bem atrás.
  2. shape do xxxtentacion: seja magro e treine por 8 meses
  3. Amigo, para o futuro:abandona esses hipercaloricos e BCAA e compre apenas um whey protein(pode ser concentrado). Coloca no liquidificador whey, leite(integral mesmo foda se),aveia e banana. Vai ser um puta hipercalorico e com um perfil de macro e micronutriente 10000x melhor do que qualquer um ai que vende. Estude pelo forum.
  4. Amigo, não sei se seu treino é focado em resistencia muscular ou na sua academia não tem muito peso pq vc ta fazendo tudo com altas repetiçoes kkkk Se esse não for o caso, eu recomendo tu dar uma variada na faixa. No levantamento terra tu abaixa pra 5 repetições e carga BEM pesada(apesar do terra ser muito mais um exercicio para membros inferiores). Eu tirava um exercício de biceps e colocava no lugar uma puxada supinada com repetições médias(6-8). Na parte de trapezio, seria tirar um desses encolhimentos e fazer crucifixo inverso.
  5. Ta bizonho mesmo, amigo. Sei como é constrangedor vc reclamar do treino pro professor pq teoricamente(enfase no teoricamente) ele deveria saber mais do que você e deveria saber montar um treino decente. Tenta ver com outro professor na mesma academia, sei que tem algumas que não deixam(principalmente iniciante) fazer treino próprio.
  6. wtfk '-' O treino A tem varios exercicios de ombro, 1 costas e 2 p/ perna além de um terra com kettlebell(lol) O B é tudo para dorsal, ombro e biceps e o C é um exercicio de ponte? isso pra mim até o momento ta MUITO estranho, vou deixar o pessoal do forum te ajudar pq sei não... Deixo ai meu up.
  7. Sei la man, so continua a treinar. As vezes tu acha que tinha que pegar mais que aquela garota, mas n sabe que ela ja treinou por muito mais tempo p/ chegar naquela carga. Para de se comparar e continue a treinar.
  8. futuroaluno

    Treino ABCx2

    Gostei do treino também, escolha inteligente dos exercicios e das repetiçōes. Manda brasa.
  9. Amigo, se estiver procurando tomar um hipercalorico eu recomendo fazer um caseiro, mais barato e mais saudavel. Existem varias receitas por ai e é bem simples. O mais triste é que uma das primeiras coisas que alguém descobre quando entra nesse mundo da musculação é essa furada de meso/ecto/endo ao invés de aprender algo como calculo do GCD etc. Que é muito mais importante kkkk
×
×
  • Criar Novo...