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Vileti

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  1. Fala aí danylobn, por enquanto n pensei em mudar nada além de tirar a passada do treino de pernas. Estou usando uma progressão de cargas nos primeiros dois exercícios de cada treino. Vou deixar o link aqui. Eu gosto bastante desses treinos que focam tanto em força qnt em hipertrofia. Um abraço! Progressão: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/194076-como-melhorar-seu-programa-de-força-para-iniciantes/
  2. Vlw pelo feedback. Já comecei o treino, daqui a pouco devo começar um diário tbm. Um abraço.
  3. Vlw pelas dicas Glasgow, realmente, o treino de pernas ficou cansativo. Acabei tirando a passada. Com relação as panturrilhas vou tentar fazer isso então. O abdômen devo seguir o mesmo princípio?
  4. Boa noite galera, sou novo aqui no fórum. Estou voltando a treinar depois de alguns anos parado. Idade: 26 Altura: 178cm Peso: 120kg BF: 27 Objetivo do treino: Força e hipertrofia Meu objetivo geral é emagrecimento mantendo o máximo possível de força e massa magra. Push/pull/legs 2x -Push (seg, qui) Supino reto 5x5 Militar 4x6 Supino inclinado 3x12 Paralelas 3x8 Elev. Lateral 2x15 (dropset) Tríceps corda 2x15 (dropset) Ab Wheel 3x12 -Pull ( ter, sex) Barra fixa 5x5 (graviton) Remada curvada 4x6 Pu
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