Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lil :d

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lil :d

  • Data de Nascimento 07/28/2003

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Rio de Janeiro.
  • Peso
    69,35
  • Altura
    1,72
  • Idade
    14

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Lil :d

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Positivista
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

12

Reputação

  1. Atualizado: 04/07/2018 - 15h:21 Cheguei agora pouco em casa, umas horas atrás estive na escola fiz uma prova, e depois dela fui para a academia fiz a série A, exceto a esteira que estava na lista acima, e terminei o treino um pouco mais rápido do que antes, mas tô bem, deu pra ''doer'' bastante a carne, porém não suei muito, simplesmente porque não corri. Ainda vou ver oque vou me alimentar agora, talvez eu almoce algo mais calórico, e que me energiza bem. Até agora não comi nada além daquela banana com aveia. :-: Atualizado: 04/07/2018 - 15h:21 Cheguei agora pouco em casa, umas horas atrás estive na escola fiz uma prova, e depois dela fui para a academia fiz a série A, exceto a esteira que estava na lista acima, e terminei o treino um pouco mais rápido do que antes, mas tô bem, deu pra ''doer'' bastante a carne, porém não suei muito, simplesmente porque não corri. Ainda vou ver oque vou me alimentar agora, talvez eu almoce algo mais calórico, e que me energiza bem. Até agora não comi nada além daquela banana com aveia. :-:
  2. Atualizando de novo: 04/07/2018 As 10h da manhã saí para a academia, após tomar um café da manhã, e até agora não comi nada pós treino, ainda vou comer, umas 2 banana amassada com aveia, eu segui uma série de treino de B, e mais tarde depois do horário da prova, irei fazer a série A, eu treino duas vezes por dia, não é que seja ruim, ou sei lá, tenho dias intensos de segunda a sabado, mas pelo simples de poder e gostar de treinar um pouco mais, já preenche. Vejam as séries que fiz: edit: Agora as 12h10, estou comendo banana com aveia a flocos, como pós treino, mas estarei indo para escola fazer a prova e voltar, daí estarei indo para academia ?❤️ foram 2 bananas usadas, a aveia eu só joguei por cima, não contei colher ou algo assim.
  3. Enfim ...? Atualização: 04/07/2018 Dormi cedo lá pras 20h na noite passada, e acordei acordando na madrugada, meia noite, e pelo visto eu me observei no espelho eu estive com a circuferencia abdominal diminuida no meu ponto de vista, e me pesei nem engordei e nem emagreci, estou com 68kg ainda felizmente, voltei a dormir e tal..(acho que só acordei na madrugada pra ir no banheiro mijar msm) Hoje eu acordei entre as 7h da manhã e tomei um remédio para não ter febre e uns negócio assim, e fui tomar um café da manhã antes do treino, e estudar enquanto come um delicioso Queijo branco cortado por fatias finas, e uma xícara de café ? dps atualizo como foi meu treino e oque comi pós treino, eu vou ter 2 treino hj.
  4. Atualizado: 17h, tô comendo dois caqui'zinho, acabei de me pesar e to com 69kg, mas é por causa dos alimento de hj com certeza amanhã muda.
  5. Eu sei lá mano, acho que vou improvisar em fazer uma dieta de 5 a 7 refeições café da manhã,lanche da tarde ( que seria algo antes do treino, almoço,pós treino que seria um lanche e jantar.
  6. Na verdade mano, eu tava com fome sim, eu podia de boas comer umas batata doce e umas parada assim, mas foi decisão própria em eu comer essas '''besteirinhas''. Até agora não tive compulsão alimentar. Obrigado.
  7. será q n vou engordar n? kkkkjkj zoas, vou por tudo para ferver é nois mano!
  8. MAIS FACIL: AGACHAMENTO E POLICHINELO DIFICULDADE, barra,flexão,abdominal,alguns treino de peito. normalmente eu tenho a perna musculosa pq puxei isso do meu pai '-'
  9. Lil :d

    Shape desse Rapper <3

    Pprt, não tinha lido isso, obrigado pela a informação, vou tentar ler sim !
  10. Diário de Alan: 03/07/2018 São 16h, cheguei agora pouco de casa, tinha ido fazer uma prova na escola, voltei, banhei, fui para academia conversar com uma treinadora, tudo certo, e aproveitei a treinar, e como no horário que estavamos no horário do almoço dela, ela tinha ido comer e voltar uns minutos depois, certo. Foi o seguinte, ela me deu um treino para peitoral e abdômen, foi o que eu notei, usei pesos para o braço que ele queimou bastante até kkkk, e como diziam ela tem um treino bem hard ainda mais para mim iniciante, e também treinamos o abdômen, essa seria a série A, e ela já está criando outras série. Foi bem hard de começo, e ainda mais vai ser hard de se acostumar. Treinei pesado hoje, no meu ponto de vista..com ela, e ela está criando treino pesadinho para mim secar de verdade. Quanto ela é bem certa, fez perguntas básicas, de se eu quebrei algum osso, já lesionei etc.. (já desloquei o braço esquerdo mas botei no lugar mas não falei que desloquei,tá de boa o braço hoje em dia '-', mas fiquei com umas dores no membro durante alguns dias/semana, e isso aconteceu esse ano já faz um tempão) Voltei para casa, e como não sou um pontual ou tenho memória fotográfica, eu esqueci os nomes do alimento que ingerir durante o tempo da tarde, não almocei, só lanchei agora, e tipo durante a academia antes de fazer um aeróbico enquanto conversa com ela, comi uma barrinha fina de bananada, foram 2 e tinha umas partes japonês ou chinês escrita slá, e depois do treino eu comi uns pãeszinho bem pequenino que vem uma ''sacola'' de plástico, e ingeri um corpo de iorgute esqueci qual seria, mas ele é bem vitaminoso. Decidi ''furar'' a dieta com essas coisinhas, pra mim ficar feliz '-', e me recompor, faz tempo que não como nada maravilha de gostoso, apenas ovos,carne,batata doce etc..(coisa bem fitness) e não deve ter problema comido isso né? quem me acompanha sabe que faz tempo que ingiro muitas calórias, Eu ia trocar o pão pela bananas com aveias, porém tava sem Os pães são parecido assim(comi uns 4 ou 8 tava com fome msm em bixo): Amanhã volto com força total, e como minha mãe fez muitas compras de frutas/legumes hoje então tá mec. Pra deixar claro, pra quem tá falando que é minha MÃE, que quer ver eu magro, não é ela, sou eu.. minha mãe que ver mesmo um senhor barriga, '--', igual meu pai pra ficar me zoando. Hoje vou passar o dia comendo normal, e oque eu quiser, mais com moderação, sendo frutas,doces, algo com trigo, só pra me satisfazer e amanhã voltarei com tudo queimando bastante calórias com esse treino do demônio. papo reto, treinei tanto braço(mais do que abdominal) que minha carne gritava kkkk HOJE FIZ 2 TREINOS de SÉRIE A diferentes ;--; (não vou mais informar minha alimentação diária mais, apenas hoje)
  11. Lil :d

    Shape desse Rapper <3

    ❤️ Obrigado pela a motivação rapaziada, é nois! RUMO AO SHAPE!
  12. Lil :d

    Shape desse Rapper <3

    Gorduras Saturadas são ótimas.
  13. Então amigo, já to no caminho.. então é só treino + dieta e descanso.
×
×
  • Criar Novo...