Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo_Eduardo

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Paulo_Eduardo

  1. Olá. Primeiro de tudo, peço desculpas pela minha inexperiência. - Características Físicas Altura: 1,70m Peso: 63kg Idade: 17 anos. Eu gostaria de começar a tomar Whey Protein, pois meu primo e alguns amigos que treinam há um tempo disseram que ajudou bastante para eles. Eu pesava 52KG, mediante à isso retornei às artes marciais e fiz academia por 3 meses, utilizando um hipercalórico da Max Titanium, o que me fez engordar para 63KG (engordei para esse peso em cerca de 1 mês e alguns dias) Agora, como estou parado na academia há um tempo e planejo voltar hoje, continuando com as artes marciais (Karate de manhã, Jiu-jitsu de noite), creio que preciso de uma alimentação boa para manter meu corpo. Preciso da ajuda de vocês porque eu quero ficar forte antes de entrar para EsPCEx, ganhar resistência, força, massa. Não quero mais tomar hipercalórico porque muitas pessoas criticaram a utilização do mesmo. Me ajude, por favor.
  2. Entendi. Mas, você acha que meu peso está bom considerando a altura? Acha que deveria engordar mais? Me explica direitinho como funciona o Whey, se eu tenho já é bom parar de tomar hipercalórico e ir pro Whey. O que acha? Peço desculpas pela minha falta de conhecimento. Entendi. Obrigado, amigo! Isso vai ajudar bastante.
  3. Poderia recomendar algum hipercalórico bom, algo que vá ajudar mesmo, além da dieta? Agradeço muito se puder ajudar com isso.
  4. Oi, pessoal! Comecei a fazer academia há cinco meses, quando percebi que estava ficando cada vez mais difícil engordar - emagrecia devido à falta de boa alimentação. Sempre tive uma certa dificuldade em engordar, e desde cedo meu peso sempre foi abaixo do ideal, e às vezes, equilibrado. Entretanto, no último mês recorri ao uso de hipercalórico (Max Titanium, tomava com leite, cinco scoops, mantendo equilibrado entre a parte da manhã, onde eu ia para a escola e tinha mais chances de ficar sem uma alimentação completa, na parte da tarde, e no pós-treino) o que consequentemente aumentou meu apetite, - o que achei um pouco estranho, não imaginava que fosse acontecer -, e me ajudou a engordar doze quilos em um mês e alguns dias. Eu estava muito magro, enfraquecido, sedentário, e um pouco depressivo, então, foi basicamente uma superação engordar tanto assim, de quarenta e nove quilogramas fui para sessenta e um, tendo 1,70m de altura. Certo, vamos lá. Mantendo um treino balanceado, e sem pegar muito peso na academia, vi que, apesar de ter engordado, continuava na mesma, entretanto, sabia que os resultados demorariam a chegar. Um sujeito que treinava há um tempo recomendou-me BCAA, então, decidi que no próximo mês compraria junto com outro hipercalórico. Sem muitas opções, acabei comprando um que se chama "Mass Gainer Black Skull" junto com o BCAA 2400 da Max Titanium (não fui na mesma loja, pois estava fechada, e não teria como comprar depois, e por esse motivo não comprei o hiper da Max Titanium) Só que tem um porém: Ele não veio com scoops, e eu, novato quando se trata em tomar suplementos, não sabia se estava certo o modo de preparo de 16 colheres de sopa em 300 a 400ml de água, e nem sabia se podia misturar no leite, porque aqui não indica absolutamente NADA de tomá-lo com leite, como se não fosse para misturar com o leite. Então, eu ainda tenho um scoop aqui, só que não sei como tomar esse hipercalórico, não sei equilibrá-lo no dia dividindo essas 16 colheres, e preciso de ajuda com isso, e gostaria de saber se posso tomá-lo com leite também. Como seria usá-lo com os scoops ao invés de colheres de sopa? E como tomá-lo junto com esse BCAA da Max Titanium? Me ajudem com isso, por favor! Minhas características: 17 anos Altura: 1,70m Peso: 61,2kg
×
×
  • Criar Novo...