Ir para conteúdo
Clique aqui

my last dance

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre my last dance

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Editei com o treino completo! Fiz os 3 já. Tipo, achei esse bíceps articulado uma meeeerda, sei lá, achei uma merda. lol Os outros 2 eu curti, mas queria não fazer esse articulado, achei bem bostinha. O que vocês acham que eu poderia mudar? Por favor, gostaria muito da opinião de vocês.
  2. Esclarecendo o lance do treino C, meu professor me respondeu agora dizendo que vai finalizar amanhã. Tem até um asterisco lá, por isso não havia sido finalizado. xD @Gbslayfer Obrigado pela opinião e pelos tópicos, vou lê-los sim. Até mandei msg aqui pra ele perguntando se vai ter supino no C EFHIEOHE Ele respondeu que sim, no treino C será peitoral + tríceps. Valeu, brother. @futuroaluno Valeu também cara, você tocou no ponto certo. O cara se formou tem 3 anos, eu entrei nessa rotina há 2 meses, não tenho bolas pra colocar o cara contr
  3. Caralhooooo! Tá tão zuado assim o A e o B? IHEAOHEOI Vc pode me apontar alguns erros (ou deficiências) nesse A e B? Compro na Growth tbm, multivitaminico deles tbm uso, mto bom. xD
  4. Obrigado por opinar! /o/ Então, esse C tá incompleto provavelmente, foi até um professor lá que me deu esse toque. Mas o A e B é isso que ta aí... Fiz o A hoje, inclusive. Na sua opinião é mto zuado?
  5. Idade: 28 Altura: 1,68 Peso: 68 BF: 20% Objetivo do treino: Hipertrofia e definição Olá, galera! Iniciei academia há 2 meses com um treino AB (seg até sáb) e tive algum progresso (tava com bf 26% e 76kg). Agora fiz minha nova avaliação e recebi uma nova rotina de exercícios, quero saber a opinião de vocês sobre ela! No C o meu professor provavelmente esqueceu de acrescentar alguns exercícios (lol), por isso também gostaria se possível, saber de vocês o que posso acrescentar nele para que eu pergunte ao meu professor. O que vocês acham desse treino? To focando na
  6. Olá galera, gostaria que pudessem avaliar minha nova rotina. Estou com 28 anos e decidi buscar um shape maneiro pra mim. Busco hipertrofia e definição é claro. Felizmente consegui completar (até agora) 1 mês e 1 semana de academia e me sinto muuuito bem. Com 2 semanas completas fui atrás de um nutricionista esportivo e alguns dias após a consulta, obtive dele opções para minha alimentação e suplementos. Não só isso como também 3 medicamentos manipulados, pois ele também possui ortomolecular como especialidade (esses vou tomar apenas por 1 mês, já estou tomando inclusive, vou listá-
  7. Obrigado pelas opiniões. Fico feliz em dizer que completei 1 mês de academia no dia 24. E há 1 semana iniciei minha suplementação com bcaa durante o treino, glutamina e carnitina. Surgiu um problema. Eu aparentemente lesionei o joelho esquerdo (nada grave, só incomoda quando forço a região mesmo) fazendo agachamento errado (haha), então estou evitando leg press e aeróbico (pois não consigo dar o trotezinho, caminhar é de boas). Então estou bem triste porque no treino A tô saindo da academia disposto, como se pudesse ter feito mais sabe? Eu não sei o que fazer enquanto espero me rec
  8. Idade: 28 Altura: 1,68 Peso: 76 (após 1 semana e meia de dieta e treino atingi aproximadamente 74) BF: 26% Objetivo do treino: Hipertrofia Eu preferi colocar minha ficha diretamente aqui através da imagem. Iniciei as atividades há quase 2 semanas, segunda até sábado. Ao mesmo tempo procuro melhorar minha alimentação, cortei açúcar, treino cedo de manhã em jejum (minha última refeição pré treino é pouco antes de dormir no dia anterior). Minha auto estima é um pouco baixa, mas vou me esforçar pra buscar os resultados no meu corpo, porém gostaria de saber de vocês mais cascudo
×
×
  • Criar Novo...