Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

my last dance

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que my last dance postou

  1. Editei com o treino completo! Fiz os 3 já. Tipo, achei esse bíceps articulado uma meeeerda, sei lá, achei uma merda. lol Os outros 2 eu curti, mas queria não fazer esse articulado, achei bem bostinha. O que vocês acham que eu poderia mudar? Por favor, gostaria muito da opinião de vocês.
  2. Esclarecendo o lance do treino C, meu professor me respondeu agora dizendo que vai finalizar amanhã. Tem até um asterisco lá, por isso não havia sido finalizado. xD @Gbslayfer Obrigado pela opinião e pelos tópicos, vou lê-los sim. Até mandei msg aqui pra ele perguntando se vai ter supino no C EFHIEOHE Ele respondeu que sim, no treino C será peitoral + tríceps. Valeu, brother. @futuroaluno Valeu também cara, você tocou no ponto certo. O cara se formou tem 3 anos, eu entrei nessa rotina há 2 meses, não tenho bolas pra colocar o cara contra a parede e dizer que isso e aquilo está errado, ta lgd? Eu sou muito curioso, tento aprender o máximo quanto execução tudo mais, mas não sei dizer se um treino é bom ou não. Mas sua dica é muito pertinente, tem um estagiário lá que manja demais, fiz amizade com ele. Acho que vou chegar nele e pedir uma opinião sincera quanto ao treino que foi passado pra mim.
  3. Caralhooooo! Tá tão zuado assim o A e o B? IHEAOHEOI Vc pode me apontar alguns erros (ou deficiências) nesse A e B? Compro na Growth tbm, multivitaminico deles tbm uso, mto bom. xD
  4. Obrigado por opinar! /o/ Então, esse C tá incompleto provavelmente, foi até um professor lá que me deu esse toque. Mas o A e B é isso que ta aí... Fiz o A hoje, inclusive. Na sua opinião é mto zuado?
  5. Idade: 28 Altura: 1,68 Peso: 68 BF: 20% Objetivo do treino: Hipertrofia e definição Olá, galera! Iniciei academia há 2 meses com um treino AB (seg até sáb) e tive algum progresso (tava com bf 26% e 76kg). Agora fiz minha nova avaliação e recebi uma nova rotina de exercícios, quero saber a opinião de vocês sobre ela! No C o meu professor provavelmente esqueceu de acrescentar alguns exercícios (lol), por isso também gostaria se possível, saber de vocês o que posso acrescentar nele para que eu pergunte ao meu professor. O que vocês acham desse treino? To focando na dieta também, suplementando com bcaa, l-carnitina e glutamina. EDIT Estou editando com as 2 fotos com o treino completo:
  6. Olá galera, gostaria que pudessem avaliar minha nova rotina. Estou com 28 anos e decidi buscar um shape maneiro pra mim. Busco hipertrofia e definição é claro. Felizmente consegui completar (até agora) 1 mês e 1 semana de academia e me sinto muuuito bem. Com 2 semanas completas fui atrás de um nutricionista esportivo e alguns dias após a consulta, obtive dele opções para minha alimentação e suplementos. Não só isso como também 3 medicamentos manipulados, pois ele também possui ortomolecular como especialidade (esses vou tomar apenas por 1 mês, já estou tomando inclusive, vou listá-los aqui). Estou aqui para ter a opinião de vocês, confio no cara e tal, mas é bom ter opiniões de pessoas que estão nessa mto mais tempo do que eu. Altura: 1,69 Peso: Estava com 76kg antes de iniciar academia (na avaliação), 74kg quando consultei meu nutricionista com 2 semanas de academia e hoje (02/05/2018) estou com 71kg. BF: 26%, valor correspondente na avaliação feita antes de iniciar a academia, mais de um mês atrás. Hoje deve estar um pouco menor. Objetivo da dieta: Chegar de acordo com meu nutricionista em 64kg até Julho (quando será minha próxima avaliação com ele), além de diminuir esse bf ae pra ter um shape maneiro até lá. Manhã: Em jejum: L-glutamina 5g em 100ml de água gelada Manipulado 1: termogênico de repouso Café da manhã:(1h antes do treino) Rap 10 integral (1unidade) Peito de peru defumado (6 fatias) Logo após, tomo 1 multivitamínico e mineral (1 cápsula). E também 1 gota na língua de vitamina d3 (manipulado 2). Pré-treino:(30min antes) L-carnitina 2g Durante o treino: Bcaa em pó 5g, consumido ao longo do treino em 300ml de água gelada. Pós-treino:(imediatamente, chegando em casa) L-carnitina 2g Aí já pego 2 bananas + aveia e ponho pra dentro. Em seguida, tomo meu manipulado 3 (modulador dos receptores de insulina e metabolismo dos carboidratos). Almoço:(12~13h) Batata doce (100g) Peito de frango (200g) Logo após, tomo novamente manipulado 1 e uma cápsula de ômega 3. 16h~17h: O lanche é 6 fatias de peito de peru defumado e uma banana ou maçã. 17h: Tomo novamente o manipulado 3. 18h: Tomo o manipulado 1 pela terceira e última vez no dia. 19~20h: 6 fatias de peru defumado. Jantar - 22h~23h): Faço um omelete com 3 ovos inteiros e 2 fatias de peito de peru defumado. Logo após tomo +1 cápsula de ômega 3. Antes de dormir: L-glutamina 5g em 100ml de água gelada E é claro, tomo mais de 2,5l de água por dia. Somente água.
  7. Obrigado pelas opiniões. Fico feliz em dizer que completei 1 mês de academia no dia 24. E há 1 semana iniciei minha suplementação com bcaa durante o treino, glutamina e carnitina. Surgiu um problema. Eu aparentemente lesionei o joelho esquerdo (nada grave, só incomoda quando forço a região mesmo) fazendo agachamento errado (haha), então estou evitando leg press e aeróbico (pois não consigo dar o trotezinho, caminhar é de boas). Então estou bem triste porque no treino A tô saindo da academia disposto, como se pudesse ter feito mais sabe? Eu não sei o que fazer enquanto espero me recuperar. Seria um erro eu fazer alguns dos treinos do B no dia que eu fizer o A, também? Acho que deu pra entender a pergunta, mas não sei se ela é pertinente... Vcs podem me ajudar com opinião? Edit: tô melhorando a dieta e tomando termogênico de repouso e um modulador dos receptores de insulina e metabolismo dos carboidratos, receitado pelo meu nutricionista.
  8. Idade: 28 Altura: 1,68 Peso: 76 (após 1 semana e meia de dieta e treino atingi aproximadamente 74) BF: 26% Objetivo do treino: Hipertrofia Eu preferi colocar minha ficha diretamente aqui através da imagem. Iniciei as atividades há quase 2 semanas, segunda até sábado. Ao mesmo tempo procuro melhorar minha alimentação, cortei açúcar, treino cedo de manhã em jejum (minha última refeição pré treino é pouco antes de dormir no dia anterior). Minha auto estima é um pouco baixa, mas vou me esforçar pra buscar os resultados no meu corpo, porém gostaria de saber de vocês mais cascudos no assunto se para um iniciante como eu um treino como esse está de bom tamanho. Eu sou novo nesse meio, então existem termos mais técnicos ou abreviações que ainda não compreendo, no entanto estou lendo e assistindo vídeos que julgo interessantes pra potencializar meus ganhos. Meu objetivo é obter massa muscular, ter um shape legal, sabe? Eu não pretendo desistir disso, por isso gostaria de recorrer até vocês com alguma dica que possam me dar. Muito obrigado.
×
×
  • Criar Novo...