Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

balboa_

Membro
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    22

Últimos Visitantes

411 visualizações

Conquistas de balboa_

  1. Eu acabei vendo treinamentos de 5x5, vi que é aumento de força e tem um bom descanso..na opniao de vcs esse treino é bom para ganhar volume (ecto)?? alguem que já experimentou,compartihe sua experiencias/ resultados aqueles que entendem sobre esse treinamento ..Estou interessado nesse treino,( pelo o uso de carga parece que favorece o ganho devolume) ou ñ??
  2. eu sinceramente não vi nada sobre os ombros,para min são iguais,(eu posso estar errado).. masoutra coisa que não citei, é que tipo.. eu não costumo malhar ombro , agora que vou começar amalhar ombro... eu so fazia aquecimento , masmalhar nao.. achaque podeafetar?
  3. E ai galera,estou com uma dúvida estranha até... Estou notando que meu peito esquerdo está mais desenvolvido que o direito.. tipo vejo ele mais definido na parte inferior e na lateral tbm,já tem aquela linha de definição ,mas no direito não está tão assim.. ( não é tão absurdo.. do tipo " olha pai o peito daquele cara é maior que o outro" kkkk...)Eu digo que eu mesmo noto de frente ao espelho.. Alguem já teve isso?é normal? o que faço para regularizar??
  4. Mano,Você que decide o horario..porque tipo é "comida em pó",quando ver que algum horario é ruim de comer comida solida ...taca hipercalorico,mas precisa saber a quantidade .. tipo uma refeição voce deve comer 60 gramas decarboidrato, e não vai poder comer comida solida porque vai sair e tals..tá com pressa..entao é so fazer as contas da quantidade do suplemento .. talves 1 ... eu to tomando1vezsó por dia...no postreino,porque vou trabalhar ,entao é mais pratico tomar c om leite e atende meus carboidratos...vlww bons treinos!!
  5. kkkkk.. Para ser sincero com você , as vezes tenho dificuldade,mas eu coloco na cabeça que preciso comer e pronto, então eu como ! já me acostumei com isso .. então nao é mais problema xD Não sei porque sou muito magro , como eu disse sou ecto..então nao vejo problema em gorduras ainda
  6. Nossa..isso é verdade mano !!! a mente é poderosa .,se é até possível fazer levitação imagine construir musculo hahaha
  7. Isso é anabolizante ? ((foi mal vi agora lá em cima que é anabolizante)) mas faz isso não mano !
  8. Fala Aíi Galera !! Agradeço desde já ..Só por estár aqui lendo esse tópico! Se for possivel dá uma comentada,dê sua opnião,experiencia,conhecimeno .. algo a compartilhar !!! Completei 3 meses de academia tive alguns resultados e ganhei 5kg com uma dieta passada,como aumentei de peso ..aumentou a quantidade de Kcal por dia,então preferi fazer outra dieta e mais barata kkkkk...Eu estava juntando uns trocado para comprar um suplemento( eu queria creatina,mas minha instrutora falou melhor não que pode da problemas e tals.. e blablá).. eu pesquisei sobre creatine e não vi nada de negativa em relatos..enfim Acabei comprando um Hipercalorico da MaxTitanium 17.500,no momento eu até que gostei.. mas depois percebi que eu tinha condições de comer os carboidratos que o suplemento fornece (dinheiro no lixo eu acho) e não estou falando mal da marca nem suplemento.. por favor nao me entenda errado !! quis dizer que consigo comer a mesma quantidade de carboidrato em comida sólida..mas enfim a vantagem que me deu,(é mais pratico o suplemento) entao ganho um pouco mais de tempo antes de ir ao trabalho... Opaa, falei de ++ kkkk.. vamos ao que importa ! Aqui está minha (talves) nova dieta .. por favor comentem, me ajudem ! agradeço. Bom aqui pela manhã ainda não sei ao certo o que colocar ,pois é o dia da refeição que tenho dificuldade de me alimentar.. entao precisaria ser bom kkkk... enfim,estava pensando em laranja/banana/aveia/ou até mesmo um vitamina com tipo batata doce com aveia essas coisas,será que rola uma vitamina desse tipo no café da manhã?? manhã 30g Proteina 60g Carboidrato 20g Gordura lanche 1 aveia 60g leite 200Ml Integral lanche 2 abacate 100g leite 200Ml Integral banana 1und sardinha 60g Almoço cuscuz 50g sardinha 60g ou peito de frango leite 200Ml Integral ( salada a vontade,variada. ) Lanche 3 mamão 100g goiaba 55g amendoim cru 60g Pré treino Uma vitamina com,batata doce 200g,aveia 60g,banana und,leite desnatado 200Ml 3 claras de ovos Pós treino Leite desnatado 200Ml Max titanium 132g 5 claras de ovos 1und goiaba ou laranja Lanche 4 amendoim 30g maça 90g melão 100g Janta cuscuz 50g sardinha 60g ou peito de frango ( salada a vontade,variada. ) Quantidade de kcal (total)= 3.670kcal dei enfase na manhã,pré e pós treino.
  9. Acho que tudo de exagero faz mal, Eu particularmente como uma salada BEEM VARIADA ... do tipo no almoço e janta.. sempre tem salada ( alface , cebola , cenoura, acelga , salsa,espinafre,couver-flor,brocolis etc..) sempre que dá ,dou uma variada,Mas salada nao falta.. Agora voltando ao conteudo, Eu tanbem penso nas vitaminas então como bastante vegetais e frutas! se gostarvoce tanbem podefazerisso e sai maisbarato e é natural e tals.... Mas se ainda preferir produto..conheco o NutrenActive é otimo da uma olhada no valor nutricional
  10. Cara , Não fica assim com esse medo de ficar "gordo barrigudo" , você fazendo uma dieta boa(melhor com uma ajuda de nutricionista ,mas no meu caso fui pesquisando mesmo e infelismente to sem condições deprocura nutricionista) = Cara , Não fica assim com esse medo de ficar "gordo barrigudo , Treine 3 vezes abdomen ( mas treinar de vdd) como se quizesse crescer peito .. Aposto que não vai criar barriga! Abços !
  11. Você também poderia adicionar Amendoim cru mesmo , é bem mais prático =D ( e mais barato )
  12. vou comentar aqui para vê se alguém dá uma comentada no meu post também =D ( é sobre dieta )
  13. E aew !! boa tarde.. Eu tenho esse problema de dor no ombro ! quando malho alguns exercícios de peito doi muito! fui pesquisar e achei algo relacionado a manguito ..e fibras mais fracas que peito.. então, o que eu estou fazendo AJUDOUMUTO! primeiro.. os exercicios que mais era o problema : declinado de todo o jeito( tentei de varias.. barra alteres )..Agora tirei o supino declinado ((fiquei preocupado em relaçao trabalha o peitoral superior)) entao fui atras de fazer algum tipo de exercicio para malhar superior.. e estou me dando de bem com os puley! ... Obs= Passei a me aquecer com alteres ( manguito , ombro ) e um outro de ombro ..mas só aquecimento nada pesado...(( MELHOROU MUITOO)) logo apos, Vou Malhar! vlw essa é minha experiencia ate agora .. Espero que lhe ajude em algo ^^
×
×
  • Criar Novo...