Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphav1

Membro
  • Total de itens

    87
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Raphav1 postou

  1. Po mano,to usando Lander também,vi pelo Qr code,vi todos os detalhes para ver se era Origi,e tão batendo bem.Por que você acha ser subdosada?
  2. Acompanhando,como penso em competir em 2019,seria legal de acompanhar alguém que pensa da mesma forma...
  3. Acompanhando irmão,espero que agora com os produtos certos bata tudo perfeitamente.
  4. Acho que 1mg por dia é muito considerando a quantidade de coisas que você está usando,Ds2Dn talvez,espero que alguém do fórum com mais experiência possa lhe ajudar mais.
  5. Acompanhando,shape bem volumoso,achei legal a estrutura do ciclo,como vai fazer a dieta? Bons ganhos
  6. Agora sim irmão,vamo com tudo nesse Ciclo ai. Não sei se já experimentou,mas acho o Myfitnesspal muito bom para contar macros. Abcs
  7. Ac mano,tem certeza que a tabela nutricional do frango está correta? Acho que possui muita gordura para ser realmente peito de frango.
  8. Cuidado mano,anastrozol para parar de usar tem que desmamar,o rebote dele pode ser violento.
  9. Acompanhando,nunca usei Bold ou Npp,mas pelas opções,eu optaria pelo Ciclo 2,apenas por querer conhecer a Npp mesmo. No meu ciclo iria usar npp em vez de deca,mas pela falta de confiabilidade do produto,peguei deca mesmo.
  10. Te acompanho no insta,teu shape ta top,com certeza você leva a Dobradinha mano,acompanhando e tmj
  11. Mano,acompanho o forúm a um tempinho,mas recentemente criei a conta e vejo muitos posts em que você escreve e é nítido a perceber que manja muito do assunto,tava planejando fazer um ciclo (Meu primeiro) de enantato de testo,e pensei em começar usando 250mg nas 2 primeiras semanas,depois aumentar pra 375mg e fazer mais 2 semanas e depois manter 500mg e fazer mais 10 semanas,e depois das 10 semanas iria abaixando gradativamente até 200mg até fivar em cruise.Você acha válido essa estratégia.Detalhe,Tenho 18 anos,mas pretendo levar a vida de atleta,se puder me ajudar seria de grande importância,desde já,Grato!

  12. Chegou em 5 dias úteis a minha compra,muito rápido,fiquei até impressionado... E ganhar aquele porta comprimido top com todos os dias,com certeza faz o comprador querer voltar a comprar. Fora a qualidade dos produtos serem muito boas.Voltarei a comprar com todo prazer.
  13. Fala fernando,fiz uma compra que o frete ficou grátis,ai quanto que fica o prazo para chegar? É pelo pac? Sou de recife...
  14. Você treina em qual gym? Sou de recife também. Tu tem o shape de competidor pro... Parabéns

×
×
  • Criar Novo...