Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NwJr

Membro
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Interior São Paulo
  • Peso
    80,2
  • Altura
    1,72
  • Idade
    25

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NwJr

  1. Entendido amigo! Show de bola, resultados excelentes! Boa sorte, estou na 7º semana do meu ciclo, resultados bem legais, farei 11 semanas. Devo ficar uns 5 meses sem o uso de AEs para agosto/set iniciar um blast pesado rssss valeu!
  2. Fala Luan, belezinha? Rapaz, apenas ignorância de quem está mandando o primeiro ciclo. Não é "ruim" e forçado dois blasts seguidos dessa forma?
  3. Estou em um ciclo bem parecido igor. Porém estou mandando cipionato, masteron e ox. Vamos ver os resultados que terei. As minhas doses são baixas, o bujão de 30ML teoricamente irá durar 11 semanas. Estou na sétima. Vamos ver.
  4. Acompanhando, estou na 8 semana de um ciclo com Cipionato, Mast e Ox.
  5. Bom, fiz os exames sim! E farei novos agora no meio do ciclo (5ªsemana), porém os valores de medição do figado, obviamente estão acima do comum, mas acredito que nada fora do padrão. O eixo é inibido acredito que como qualquer ciclo de AEs, estou mandando a testo e mast junto, nada fora do normal. Até o momento nenhum, apenas os normais do ciclo. Um pouco de insonia, pele bem oleosa, força fora do comum etc. Estou devendo bastante para vocês, fotos e exames. Estive muito corrido com os treinos, montagem das marmitas e a prática de wakeboard que fez eu adaptar os treinos em formato diferente para conciliar. Mas em geral está tudo OK! Shot de hoje seguindo exatamente o plano e o shape já teve mudanças significativas. Lhes dou minha palavra que até domingo atualizo com foto. Obrigado a quem segue. Abração.
  6. Atualizando novamente, aplicações se mantiveram no padrão. a Ox entrou na dosagem de 70mg/dia agora. Tomando de 6 em 6 horas. 00:00 - 10MG 06:00 - 20MG 12:00 - 20MG 18:00 - 20MG Havia forçado no wakeboard e estava com o antebraço bem dolorido. Já voltou 100% e os treinos voltaram com carga total. A força está incomparável desde o inicio do ciclo e os resultados estão vindo. Mudei a estratégia da dieta e vou comentá-la em aprox 20 dias.
  7. Fala turma, atualizando o relato que estava "morto". Tudo segue nos conformes. Carnaval consegui não perder tanto o foco, e andei bastante de wakeboard, que recruta muito antebraço e dorsal. Não coloquei as fotos recentes, pois passei no nutricionista (entende bem de ciclos também, já competiu etc) e ele achou os resultados muito positivos, resolveu colocar uma estratégia nova por 30 dias para ver como o corpo responderia. Sabendo que muitos iriam criticar o que será feito em 30 dias, vou aguardar para colocar as fotos, explicando o que foi feito. Valeu!
  8. JJSantos, dizem que os resultados mais sólidos partem a partir da 04 semana. Você está em qual no momento? Sentiu o início dos ganhos mais sólidos? Acalmou sua tensão quanto aos resultados? rssss Abs
  9. Atualizando: Optei por deixar para postar a foto só domingo mesmo! Da primeira semana de ciclo para a segunda não houve nenhum ganho tão significativo que possa fazer falta a foto! Mas estou vendo uma "limpada" no shape já. Acredito que pela quarta-quinta semana consiga ver os resultados mais nítidos. Estou com os shots DSDN revezando glúteos, e está bem tranquilo. Treinando ABC de seg a sábado e domingo dia inteiro de wakeboard. Compartilho o treino com os srs logo logo.
  10. Sugiro ao menos ficar um período com aprox 100 kcal acima da manutenção após terminar o ciclo, para o seu corpo se restabelecer ao metabolismo basal sem os hormônios. No meio/final da TPC eu ficaria nas kcals de manutenção por até 03 meses após o ciclo. Ai você avalia novamente sua condição e alinha com seus objetivos. Poste seus resultados e shape ai para vermos se vale a pena um cutting.
  11. Hahahhaha pode deixar Brunooariel. Sinceramente eu voltei a andar wakeboard. Isso tem me deixado morto, fico bem cansado e acabei deixando a foto de domingo passar. Vou atualizar com uma foto amanhã logo pela manhã em jejum. Os resultados pelo visto começaram a vir cada vez mais sólidos. A testo deve estar começando a estabilizar os níveis no sangue. Estou mais disposto, libido, pele oleosa, poucas espinhas (para alguém que dificilmente tem). Peso está em 83kg. Providenciarei os exames na quarta-semana (dia 20) para vermos os níveis e qualidade dos produtos.
  12. Tudo nos conformes pessoal! Peso bateu 83kg. Domingo coloco a foto do shape. Os shots estou revezando os glúteos e não tendo problemas nenhum. De colateral só pele oleosa e libido elevada rsss. Abs
  13. Fala turma, relatando aqui, Shot de segunda foi tranquilo, treino pesado mesmos estando moídoooooooooo do wake! Ontem (Terça-feira) cheguei destruído em casa e capotei sem nem conseguir ir aos treinos. Primeira falta no treino em 1 ano, tal fato deve-se a bendita academia fechar as 22:00. Hoje tem treino de costas e bíceps. Vamos para cima, dieta mantida e shape caminhando.
×
×
  • Criar Novo...