Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Silasjacob

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Silasjacob

  1. Boa noite galera, hoje acordei com 81.06, nao tive como treinar o dia foi muito corrido e a dieta nao foi 100% tambem, amanha vou treinar e a dieta sera 100% fe em Deus, fiz avaliaçao física ontem, entao segue ai as informações: Coxa proximal d63 e62 Coxa distal d50 e49 Panturrilha d40 e40 Quadril 100 Torax 100 Abdominal 82 Cintura 79 Biceps contraido d38 e38 Bíceps relaxado d34,5 e35 Ante braço d32 e31,5 Dobras subcutaneas Subescapular 20mm Triceps 13mm Peitoral 06mm Axilar media 09mm Suprailiaca 11mm Abdominal 19mm Femural medio 19mm Bf 12.8/peso 81.06 Treino rendendo cada vez mais, pump muito bom, to gostando estou praticamente incansavel no treino, agora toda semana vou acompanhar no minimo a dobra do abdomem e vou postandl aqui, qualquer duvida podem peeguntar ai tmj.
  2. Boa noite, hoje acordei as 9 horas, fiz a primeira refeiçao e logo apos me deu um refluxo nao sei por que, descansei umas horas, mandei meu hemogenin e fui treinar, treino foi de ombro e triceps e rendeu muito bem, terminei ele ja tinha feito panturrilha no inicio do treino, vim para casa, passei na farmacia, peguei as agulhas que tinha acabado, cheguei fiz outra refeiçao, fiz minha aplicaçao e fiquei de boa, agora pela noite falta apenas uma refeiçao que vou fazer jaja. Em relaçao a nova trembo que peguei bom ainda é cedo pra dizer muitas coisas, a unica coisa diferente que vi foi a dor nos locais de aplicaçao que nao costumo sentir, apesar que nao levo isso como evidencia que o produto é bom, o enantato que uso mesmo nunca doi, mas acompanho com exames e esta como esperado, no mais so o tempo nos dira.. Ontem dormir com 80kg e fração e hoje acordei com 81.00kg veremos como vai ser daqui ate final d3 Janeiro que é quando deve ter alteraçao no protocolo. Minha ideia é chegar aos 85 mais nao sei se vai dar e dai ver se continuarei em off o mes de fevereiro ou não, mais vamos vendo, confio no que o stein propoem entao to tranquilo.
  3. Ah cara de boa, ja usei trembo e bold(trembo de uma maneira bem errada) mais nunca senti nada no psicologico, nem stress, nem insonia, dor de cabeça, alteração no humor, nada kkkk a unica coisa que ja vi alterar meu humor foi ficar zero carbo kkkk Valeu mano, rapaz a meta é subir nele, se a gente ver que nao vai dar a gente adapta o plano e provavelmente sera iron.. Bom dia galera, acordei um pouco tarde, ja vou mandar minha primeirq refeição me arrumar e subir pro treino, hoje vai ser quadriceps/biceps, ja que ontem não deu pra treinar, mais tarde atualizo aqui como foi o treino.
  4. Ah cara de boa, ja usei trembo e bold(trembo de uma maneira bem errada) mais nunca senti nada no psicologico, nem stress, nem insonia, dor de cabeça, alteração no humor, nada kkkk a unica coisa que ja vi alterar meu humor foi ficar zero carbo kkkk Valeu mano, rapaz a meta é subir nele, se a gente ver que nao vai dar a gente adapta o plano e provavelmente sera iron.. Hoje to voltando pra ssa, nao vai da pra treinar por causa do horario mais amanha to de volta, vou uma trembo de outro lab hoje, e ver como reago, logo mais digo qual é o lab.. Vou ver se consigo postar uma foto aqui, de antes do treino de ontem (frio).
  5. Ta falando dos exercicios? Por que a divisao em si(grupamentos) eu citei no primeiro post. Mas ta: Costa e posterior de coxa Peito e ombro Qudriceps e biceps Triceps e ombro Ante braço junto com biceps Trapezio com Costa Abs e panturra dsdn intercalando os dois. Bom dia galera, ontem a dieta foi uns 70% nao conseguir seguir tudo a risca, fiz um pouco de cardio na praia e so. Hoje acordei fiz a primeira refeição e agora vou na praia da um mergulho, aqui a academia não abre Domingo entao proximo treino sera amanha, vou mandar agora o hemogenin e a trembo+enant mando mais tarde, valeu ai galera acompanhem e deem um feddback para incentivar e assim eu continuar o relato.
  6. Bom. Dia galera, hoje acordei as 6hr e tinha que treinar as 7hr por que iria viajar as 8hr. Como nao gosto de fazer refeição muito em cima da hora do treino(nao me sinto bem no treino) e vendi os últimos wheys que tavam comigo, optei por treinar em jejum o que ja fiz algumas vezes e curto bem, tomei meu hemogenin, uma cafeina e fui treinar, o treino foi de costa e posterior de coxa, rendeu bem(apesar de ter ficado um pouco enjoado mas era de se esperar por que esde pre treino que tomo semçre me dwiza assim), acabei pasaanfo do horario que iria viajar mais pega nada o importante é que fiz o que tinha que ser feito, cheguei em casa fiz a primeira refeição e to partindo pra ilha hehehe, mas tarde faço a aplicação la mesmo to levando tudo, amanhã farei cardio na praia e talvez treine se a academia abrir, se nao vou ficar no cardio mesmo e segunda mando bala, vou ver e falo aqui, to levando todas refeiçoes de hoje e amanhã prontas, na segunda ja to volta a ssa por que trabalho entao nao levei nada pra segunda, comoba primeira refeiçao é ovo ai eu compro la mesmo, entao por enquanto é isso ai hehe ate mais
  7. Boa noite galera, dieta hoje 100% treino 110% pump absurdo terminei ombro e ainda fiz um extra por que tava a milhao, sem sentir fadiga, sem nada foi muito bom (treino hoje triceps e ombro). Fiz a aplicaçao pela tarde, geralmente faço e vou logo treinar maa hoje nao deu por que tava sem agulha em casa ai tinha que comprar e a farmacia é praticamente do lado da academia, ai treinei depois comprei e quando subir pra outra academia( a que eu trabalho, fiz la mesmo). Por hoje é so. Tmj..
  8. valeu irmão seja bem vindo Galera as fotos já estão no post inicial confiram la tamo junto! Postei também os farmacos que estão sendo usados e as dosagens.
  9. hehe mas que bem vindo você por aqui hehe ai galera vou postar no primeiro post as fotos, so vou ver ai aqui como que posta e jaja upo la vlw
  10. Bom dia irmão, seguinte o Stein ainda não me falou ate quando, mais creio que ate mes que vem sim, quanto ao resto ainda não me disse também kk (na verdade me disse pra irmos vendo como o corpo reage), mas confio nele, vamos vendo ai como o corpo reage hehe. então mano eu deveria ter feito com adipometro mais eu to sem e na academia que eu trampo nem tem também, então tamos indo no olho por enquanto, mais logo mais to querendo fazer um, fotos vou postar, medidas ainda nem tirei nem quando comecei nem agora kkk vou ver se tiro hoje, to NATURAL manos, natural da natureza como diria o japa vou postar o que to usando jaja kkk. bom cara nem ta viu, to achando tranquilo e ate então tenho respondido bem, to curtindo, como disse acima fotos vou postar, avaliações de dobra e tal talvez faça mas pra frente, medidas nem tenho tirado mais vou ver se tiro e coloco aqui também jaja posto as fotos irmão a questão do bf não mano, só foi por questão de comodidade mesmo, e em questão de procolo e tal tudo a mando dele sim Bom galera, acordei hoje as 10 da manhã, me pesei em jejum batendo 79.8, fiz a primeira refeição (6 ovos inteiros), logo mais faço a aplicação de hoje e umas 14 vou treinar. Pra galera que perguntou to usando, acetato de trembo+enantato de testo e hemogenin de pre treino, por enquanto é isso valeu ai continuem acompanhando Bem isso irmão e vou vendo ai pra tirar essas dobras, deixa so conseguir o adipometro, ver se pro final do off consigo. ai mbd queria ate te agradecer por que você que me ajudou a escolher o stein como coach, tenho gostado muito, valeu irmão ! tmj. bem vindo irmão
  11. Boa madruga galera, atualizei o primeiro post com as informações sobre treino/dieta meu coach que é o Stein e etc. resumo do dia, acabei ficando acordado ate tarde pra terminas as refeições que atrasaram, mas 100% hoje a dieta, treino também 100%, como me peso todo dia quando acordo e quando vou dormir, meu peso agora a noite foi 80.5 kg, veremos amanha ao acordar, valeu ai tamo junto e ate mais tarde.
  12. Bom galera hoje foi treino de quadriceps e biceps, rendeu muito bem, porem ate agora so fiz 3 refeiçoes e ainda faltam duas ou seja vou dormir tarde, tambem faltou dizer no post inicial que meu coach é ninguem menos que nosso respeitado membro @Stein estou com ele tem una 2-3 meses, inicialmente corrigimos algumas cagadas que eu tinha feito e no dia 04/12 começamos o projeto pro baiano.
×
×
  • Criar Novo...