Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Raphael Castilio Soares

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    72kg
  • Altura
    1,60
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

964 visualizações

Conquistas de Raphael Castilio Soares

  1. pessoal uma dúvida, eu comprei um bujão esterelizado pra colocar o HCG né, eu comprei um HCG novo, eu posso preparar no mesmo bujão que tava o outro sem problemas? ou é bom comprar outro bujão esterelizado?
  2. Ledo engano Junior... o que fez efeito mesmo foi só o Enantato (e minha alimentação), e acho que ele também é subosado... a Trembolona não me secou nada! E também não senti muito o efeito do masteron! Eu troquei a trembolona pela da MedPharma, peguei com um amigo que eu vi usar e vi o efeito que deu, totalmente diferente desse que estou tendo! Vai por mim, pega de outro laboratório! Eu vou estender meu ciclo por mais 2 semanas, fazendo assim 12 semanas ao todo, e 6 semanas de uso dessa trembo da MedPharma
  3. pessoal uma dúvida, eu comprei um bujão esterelizado pra colocar o HCG né, eu comprei um HCG novo, eu posso preparar no mesmo bujão que tava o outro sem problemas? ou é bom comprar outro bujão esterelizado?
  4. entendi, é que a da RGL tb não me dava, só senti uma vez, aí fui aplicar a da MedPharma e tb não deu, vamos ver hoje, eu aplico bem devagar também...
  5. então mano, o enantato deles pode ser subdosado, mas me deu gineco no início da terceira semana...agora a trembolona não vi efeitos significativos meu medo de trocar só a trembolona é de abaixar a libido (por conter pouca concentração no enantato). Mas já tô aplicando a da MedPharma, hoje já tem outra aplicação... Uma coisa que está me encucando é eu não sentir a tal das tosses! Só senti uma vez, como se fosse um suco gástrico voltando pela garganta queimando e apertando, uma única vez, depois nunca mais... Isso quer dizer algo?
  6. Então estava vendo que esse laboratório RGL costuma fazer duas linhas uma para usuários recreativos (subdosada) e uma para fisiculturistas (dosagem correta). Clenbuterol já usei, não acho viável nesse ciclo pq eu queria a trembolona fazendo o papel dela de definição também... Por isso resolvi mudar de laboratório, então tendo 100mg por ml de fato, acho que o resultado virá, vamos ver!
  7. Então cara, meu intuito com esse ciclo já era isso, ganhar massa e ja definir com qualidade! essa trembolona que eu peguei só esta me dando colaterais, não está dando resultados da hora... troquei a marca e começo hoje com uma que eu sei que é de confiança pq um amigo meu usou dessa pra disputar um campeonato de Men's Physic... e eu vi os resultados nele
  8. início do ciclo / 2ª semana de ciclo / 6 semanas de ciclo Dêem suas opiniões, na minha estou ganhando muita massa e definindo pouco =/
  9. então, meu intuito com a oxan é secar mais... Pq eu tô fazendo dieta Cut, tô fazendo aeróbicos e tô ganhando muita massa, não tô secando... queria secar mais!
  10. então, eu comecei a tomar 0,5mg dia sim dia não, e não sumiu a sensibilidade no começo, aí comecei a tomar todo dia, ai parou a sensibilidade, quando parou voltei a tomar 0,5mg dsdn e voltou a sensibilidade... então estou me "sentindo bem" com 0,5mg todo dia, porém o estradiol está quase no limite do máximo, então tava pensando em aumentar essa dose pra 1mg pra abaixar mais! Você acha que no meu caso, 1mg todo dia abaixaria muito? Ou 1mg dia sim dia não, mas equivaleria a tomar 0,5mg todo dia né?
  11. comprei Carbetrix, cabrgolina também, mais barato que dostinex e já tomei um comprimido, semana que vem farei exames novamente! e Amanhã começo a tomar 1mg de anastrozol todo dia. Só espero que não abaixe tanto meu estradiol.
  12. outra dúvida, eu tô tomando anastrozol 0,5mg todos os dias, eu tomar 1mg dia sim dia não seria equivalente? Pq estava pensando em tomar 1mg todos os dias, e também to achando o estradiol alto. em outro tópico vi que 30pg/mL é o máximo ciclando ou não.
×
×
  • Criar Novo...