Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fevers

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    21

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Fevers

  1. E aí, fellas. Não parei o relato, só aconteceu deu vir no fórum e ele sempre estar fora do ar quando eu queria atualizar. Bom, 7a semana de ciclo, peso aumentou de 80,5 para 85,5kg (pesado na última quarta-feira 12/04), creio que somente músculos. Nas últimas duas semanas dei uma estagnado no peso, certeza que devido aos vacilos na dieta, quase não tenho batido as metas de macro, dia todo fora de casa, muitas faltas na academia etc. Também não senti bater muito o efeito lipolítico da Oxan. Não mencionei aqui, mas a Oxan comprei através de um amigo que trabalha numa farmácia de manipulação, no processo imaginei que ele pode ter colocado qualquer outra merda que não seja oxandrolona na composição, uma vez que não tem meu nome no rótulo, nem CRM do médico, nem logo da farmácia que ele trabalha, sendo que tudo isso tem no rótulo de outros produtos da farmácia. Perdi gordura no ciclo, mas acredito que devido a testosterona mesmo. COLATERAIS: Algumas espinhas pequenas nas costas e ando perdendo a paciência com um pouco de facilidade. Dúvida: vou repetir os exames intra-ciclo essa quinta-feira novamente, caso dê tudo ok, pretendo estender até 15 semanas o ciclo e adicionar boldenona. Alguém pode opinar? @EDIT AH, geral tá comentando que eu cresci pakas, que tô com um ombro mais largo, veiudo etc. Alguns indagaram se usei anabolizantes etc ?
  2. Show cara! Parabéns ae, segue firme que ainda tem muito chão e ganhos pela frente. Rola umas fotos não?
  3. Conheço e todas viraram um homão da porra depois do ciclo. Sem exceção. A galera aí em cima sabe o que tá falando, acredite.
  4. Você que vai dizer, mano. Se estiver recuperado, sem dor, sem inflamação etc da pra mandar de novo. O vasto é um músculo bem grande, e não precisa ser sempre no mesmo lugar do músculo, pode mandar um dedo acima ou abaixo. 25x6 ou 25x7, irmão. É a verde clara ou cinza. Vasto também pode ser essas, 25x7 de preferência, glúteo em adulto SEMPRE 30x7. mas cara, analisa bem se é um bom negócio aplicar a stano no delt, pode atrapalhar no treino devido às dores.
  5. E ae, marombas. Fiquei devendo o relato essa semana, foi mal! 4/10 semanas de ciclo. Me pesei na última sexta, em jejum, pós-xixi e cocô como de costume, estava com 82,7 (iniciei com 80,5kg). Visualmente, além de ter impressão de ter diminuído, ainda que palidamente, as dobras cutâneas (vou confirmar com avaliação depois do ciclo), notei maior diferenças nas coxas/pantu/costas e ombro. Peito/braços tenho visto pouquíssima diferença. Depois que iniciei o anastrozol tive realmente uma perda de força no treino, mas a recuperacao ainda tá bem rápida e consigo fazer um treino bom da mesma forma. Atualmente tô com 500mg/week de Enantato e 40mg/dia de oxandrolona. Semana que vem início a oxan com 60mg. Colaterais? Tive alguns episódios de dor de cabeça nessas semanas, foram poucos mas eu estava acostumado com uma frequencia bem menor, então atribuo a origem ao uso dos AES. Todas as vezes tomei um analgésico e passou.
  6. Valeu, fera, tamo junto! Realizei todos pelo plano, irmão. Vou fazer os exames com mais frequência pq não pago nem 1 centavo a mais, saca? Mas acho que tem como acompanhar o organismo sem solicitar tantos exames e com tanta frequência, basta se informar bem, como já vi alguém dizendo aqui no fórum: o melhor remédio pra evitar colaterais é o conhecimento.
  7. Sim, é mesmo. Mas como disse, vou manter por 2 semanas e aumentar pra 60mg durante 6 semanas (até o fim).
  8. E aí, marombas. Como disse, na semana passada iniciei com anastrozol 1mg ds2dn, desde então não tenho sentido nenhum colateral relacionado ao e2, em compensação, a força diminuiu um pouco nos treinos. Essa semana é a 3a do ciclo, comecei a tomar a oxandrolona 40mg por dia e vou manter por 2 semanas, depois aumentar para 60mg até o final. Quantos aos resultados, tenho sentido uma "dureza" maior dos músculos e não sei se é impressão, mas uma leve, mas bem leve diminuição das dobras cutâneas. Assim que tiver um tempinho vou upar umas fotos dessa semana. Qualquer dúvida, estamos por aqui.
  9. Valeu, mano. Isso ainda foi antes de iniciar o anastrozol ? Segunda-feira entra a terceira semana e começo com oxandrolona 40mg/dia.
  10. http://tinypic.com/r/2lxdox4/9 http://tinypic.com/r/fxecmf/9 http://tinypic.com/r/aws6iw/9 http://tinypic.com/r/33uuy3r/9 http://tinypic.com/r/ibfajd/9 Galera, seguem os exames que fiz, só dosagem de hormônios mesmo, pois estava em jejum a somente 3 horas. Estranhei o resultado dessa testo, não devia ter vindo tão alta, né? Segunda faço o que faltou (glicose, insulina, colesterol total e frações, triglicerídeos, tgo/tgo). Alguém pra opinar?
  11. Entendi, mano. Vou fazer isso ae. Ainda não deu pra diminuir a disposição a redução dos carbos, sempre me preocupo em comer o quanto sinto necessidade e tal. Eu normalmente alterno a fonte de energia nas refeições (lanches e ceia) coloco um carbo de baixo índice glicêmico e mais gorduras, saca? Até porque há um ano atrás eu estava com resistência à insulina, q consegui reverter ajustando a dieta dessa forma e acabei mantendo esse hábito até hoje. Reduzi os carbos nas refeições principais mesmo (almoço e jantar) no almoço pq normalmente eu durmo depois (tô de férias, só trabalho pela manhã) e no jantar que é o pós treino. Só o que me incomoda é o famoso culote, mano haha. Minha família tem muito dessa parada, mas a galera aqui me deixou em pânico quando disseram que tô com 16% de bf e pá, dai tô focado por enquanto em reduzir esse bf pra não aromatizar muito, entendeu? Minha intenção era manter por mais umas 2 semanas pra reduzir um pouco e depois manter até o fim do ciclo. Meus exames ficaram prontos, peguei um susto com a testo, vou já upar as fotos jajaj
×
×
  • Criar Novo...