Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fevers

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fevers postou

  1. E aí, fellas. Não parei o relato, só aconteceu deu vir no fórum e ele sempre estar fora do ar quando eu queria atualizar. Bom, 7a semana de ciclo, peso aumentou de 80,5 para 85,5kg (pesado na última quarta-feira 12/04), creio que somente músculos. Nas últimas duas semanas dei uma estagnado no peso, certeza que devido aos vacilos na dieta, quase não tenho batido as metas de macro, dia todo fora de casa, muitas faltas na academia etc. Também não senti bater muito o efeito lipolítico da Oxan. Não mencionei aqui, mas a Oxan comprei através de um amigo que trabalha numa farmácia de manipulação, no processo imaginei que ele pode ter colocado qualquer outra merda que não seja oxandrolona na composição, uma vez que não tem meu nome no rótulo, nem CRM do médico, nem logo da farmácia que ele trabalha, sendo que tudo isso tem no rótulo de outros produtos da farmácia. Perdi gordura no ciclo, mas acredito que devido a testosterona mesmo. COLATERAIS: Algumas espinhas pequenas nas costas e ando perdendo a paciência com um pouco de facilidade. Dúvida: vou repetir os exames intra-ciclo essa quinta-feira novamente, caso dê tudo ok, pretendo estender até 15 semanas o ciclo e adicionar boldenona. Alguém pode opinar? @EDIT AH, geral tá comentando que eu cresci pakas, que tô com um ombro mais largo, veiudo etc. Alguns indagaram se usei anabolizantes etc ?
  2. Show cara! Parabéns ae, segue firme que ainda tem muito chão e ganhos pela frente. Rola umas fotos não?
  3. Conheço e todas viraram um homão da porra depois do ciclo. Sem exceção. A galera aí em cima sabe o que tá falando, acredite.
  4. Você que vai dizer, mano. Se estiver recuperado, sem dor, sem inflamação etc da pra mandar de novo. O vasto é um músculo bem grande, e não precisa ser sempre no mesmo lugar do músculo, pode mandar um dedo acima ou abaixo. 25x6 ou 25x7, irmão. É a verde clara ou cinza. Vasto também pode ser essas, 25x7 de preferência, glúteo em adulto SEMPRE 30x7. mas cara, analisa bem se é um bom negócio aplicar a stano no delt, pode atrapalhar no treino devido às dores.
  5. E ae, marombas. Fiquei devendo o relato essa semana, foi mal! 4/10 semanas de ciclo. Me pesei na última sexta, em jejum, pós-xixi e cocô como de costume, estava com 82,7 (iniciei com 80,5kg). Visualmente, além de ter impressão de ter diminuído, ainda que palidamente, as dobras cutâneas (vou confirmar com avaliação depois do ciclo), notei maior diferenças nas coxas/pantu/costas e ombro. Peito/braços tenho visto pouquíssima diferença. Depois que iniciei o anastrozol tive realmente uma perda de força no treino, mas a recuperacao ainda tá bem rápida e consigo fazer um treino bom da mesma forma. Atualmente tô com 500mg/week de Enantato e 40mg/dia de oxandrolona. Semana que vem início a oxan com 60mg. Colaterais? Tive alguns episódios de dor de cabeça nessas semanas, foram poucos mas eu estava acostumado com uma frequencia bem menor, então atribuo a origem ao uso dos AES. Todas as vezes tomei um analgésico e passou.
  6. Valeu, fera, tamo junto! Realizei todos pelo plano, irmão. Vou fazer os exames com mais frequência pq não pago nem 1 centavo a mais, saca? Mas acho que tem como acompanhar o organismo sem solicitar tantos exames e com tanta frequência, basta se informar bem, como já vi alguém dizendo aqui no fórum: o melhor remédio pra evitar colaterais é o conhecimento.
  7. Sim, é mesmo. Mas como disse, vou manter por 2 semanas e aumentar pra 60mg durante 6 semanas (até o fim).
  8. E aí, marombas. Como disse, na semana passada iniciei com anastrozol 1mg ds2dn, desde então não tenho sentido nenhum colateral relacionado ao e2, em compensação, a força diminuiu um pouco nos treinos. Essa semana é a 3a do ciclo, comecei a tomar a oxandrolona 40mg por dia e vou manter por 2 semanas, depois aumentar para 60mg até o final. Quantos aos resultados, tenho sentido uma "dureza" maior dos músculos e não sei se é impressão, mas uma leve, mas bem leve diminuição das dobras cutâneas. Assim que tiver um tempinho vou upar umas fotos dessa semana. Qualquer dúvida, estamos por aqui.
  9. Valeu, mano. Isso ainda foi antes de iniciar o anastrozol ? Segunda-feira entra a terceira semana e começo com oxandrolona 40mg/dia.
  10. http://tinypic.com/r/2lxdox4/9 http://tinypic.com/r/fxecmf/9 http://tinypic.com/r/aws6iw/9 http://tinypic.com/r/33uuy3r/9 http://tinypic.com/r/ibfajd/9 Galera, seguem os exames que fiz, só dosagem de hormônios mesmo, pois estava em jejum a somente 3 horas. Estranhei o resultado dessa testo, não devia ter vindo tão alta, né? Segunda faço o que faltou (glicose, insulina, colesterol total e frações, triglicerídeos, tgo/tgo). Alguém pra opinar?
  11. Entendi, mano. Vou fazer isso ae. Ainda não deu pra diminuir a disposição a redução dos carbos, sempre me preocupo em comer o quanto sinto necessidade e tal. Eu normalmente alterno a fonte de energia nas refeições (lanches e ceia) coloco um carbo de baixo índice glicêmico e mais gorduras, saca? Até porque há um ano atrás eu estava com resistência à insulina, q consegui reverter ajustando a dieta dessa forma e acabei mantendo esse hábito até hoje. Reduzi os carbos nas refeições principais mesmo (almoço e jantar) no almoço pq normalmente eu durmo depois (tô de férias, só trabalho pela manhã) e no jantar que é o pós treino. Só o que me incomoda é o famoso culote, mano haha. Minha família tem muito dessa parada, mas a galera aqui me deixou em pânico quando disseram que tô com 16% de bf e pá, dai tô focado por enquanto em reduzir esse bf pra não aromatizar muito, entendeu? Minha intenção era manter por mais umas 2 semanas pra reduzir um pouco e depois manter até o fim do ciclo. Meus exames ficaram prontos, peguei um susto com a testo, vou já upar as fotos jajaj
  12. Obrigado, parceiro, tô mais aliviado, cheguei a pensar que pudesse ser falso, sei lá. Meu anastro é em cápsulas de 1mg, dai não tem como dividir ao meio como com comprimido, então vou tomar 1mg ds2dn, ficar com essa dose até o resultado do exame que eu creio que segunda-feira já deva estar pronto.
  13. E aí, galera. Vamos aos relatos... A dor da aplicação de segunda já passou completamente, fiz a quarta aplicação ontem. Vinha sentindo uma espécie coceira/formigamento no mamilo esquerdo desde quarta à noite, persistiu até ontem quinta-feira, foi quando decidi tomar logo 1mg de anastro antes de chegar os exames mesmo. Hoje já acordei sem o formigamento, acho que tô aromatizando um teco aí. Além do gás no treino tô começando a sentir a libido aumentar um pouco, nunca estive tão ansioso pra chegar o fds e ver a namorada. Mas galera, nem tudo nessa mundo de hormônios são flores. No último fds percebi um volume menor do esperma depois da transa. Durante a semana tirei a prova (kkk) no banheiro mesmo e a porra tá mesmo raza. Sei que isso não quer dizer muita coisa no quesito estética, mas vou procurar ser o mais transparente possível no meu relato, pq sei que assim como eu tem uma galera ai que está a procura de relatos do primeiro contato com anabolizantes e devem querer saber dos prós e contras também. Diminui a quantidade de carbos por dia em cerca de 30%, não tenho como fazer AEJ pois já acordo 5h aí acordar mais cedo é foda, mas comecei a pular corda essa semana de 15 a 20 minutos. Vou continuar fazendo pelo menos 3x. Peso início do ciclo: 80,5kg Peso atualmente: 80,95kg Dúvida 1: deveria esperar um aumento maior de peso após essas quase 2 semanas de ciclo? Dúvida 2: sigo tomando 1mg de anastrozol ds2dn ou diminuo o intervalo?
  14. Passando só pra relatar a dor filha da p* que tô na coxa direita, foi a 3a aplicação do ciclo e a segunda no vasto direito (tô alternando as coxas). Tá sendo uma dor mais forte que outras vezes mas ainda assim treinei pernas hoje, mesmo com um pouco de dificuldade. Sigo com aquele gás maluco pra treinar e nos últimos dia tenho sentindo um bem estar que não sentia há tempos. Normalmente eu sou bem estressado, mas nada tem me tirado do sério ultimamente. Mais um ponto pra eu seguir "suplementando" com testo exógena após o ciclo. Antes do ciclo minha testo tava bem baixa, quase limítrofe, não sei até que ponto isso influenciava, mas que o meu humor mudou muito, mudou! Fiz dosagem de alguns hormônios hoje também, resultado tá previsto para dia 23, assim que ficarem prontos posto aqui. Sexta feira me peso de novo e compartilho com vocês. Qualquer dúvida tamo aí ✌?
  15. Mas eu não iria baixar, só antecipar 1 semana, mas tipo, na mesma dosagem, tendeu? Só vou ter que arrumar mais comprimidos de oxan pra 1 semana rs. Mas isso já sei onde conseguir, tenho um amigo que tem umas cápsulas que sobraram
  16. Entendi. To usando enan no lugar da dura. Protocolo tá assim: 1-10 Enantato de testo 500mg/semana 4-10 oxandrolona 60mg TSD dai começaria a oxan antes, na terceira semana e ficaria 8 semanas de oxandrolona nessa dosagem
  17. É, entao tá ;/ comecei hoje a diminuir os carbos gradativamente. Tenho quase certeza que não vou me dar bem com o clembuterol, então nem vou arriscar. Os pre treinos com cafeína já me deixaram muitas noites sem dormir, mesmo tomando de manhã/tarde, acho que minha sensibilidade a isso era muito forte. Poderia ao invés de tomar o clemb, adiantar em 1 semana a oxandrolona? Dai quem sabe até a metade do ciclo quando a testo estiver no auge já tenha dado uma diminuída no bf, seria uma boa estratégia?
  18. 3a aplicação - vasto-lateral direito novamente, tudo conforme o protocolo. Hoje me pesei na academia, deu 81.7 (no início do ciclo tava com 80,5), não dá pra confiar muito pois foi no meio do dia, não pela manhã e em jejum como sempre faço, mas também não havia feito refeições pesadas durante o dia e tinha acabado de evacuar. Não sei se é impressão mas percebi um volume maior na musculatura, talvez uma hipertrofia sarcoplasmatica(?) inclusive uma das recepcionistas da academia falou que eu tava mais fortinho hah. Não vou me iludir com os comentários, mas que dá um gás pra continuar, dá hehe. Sigo com uma fome da p* e com muita força pra treinar, demorado a fadigar, recuperando bem mais rápido e tal. Galera, não sosseguei hoje em saber que tenho 15% de bf então vou mandar outras fotos, dessa vez valorizando o shape porque aquelas tava bem zuada, seguem: http://tinypic.com/r/eg4g46/9 http://tinypic.com/r/wgz61y/9 http://tinypic.com/r/25rjjhf/9 http://tinypic.com/r/3090txe/9
  19. Valeu fera. Hoje arrumo um tempinho pra postar a dieta. Então irmão, meu anastrozol é manipulado em cápsulas, aí não tem como bandar e tomar 0,5mg, nesse caso mando 1mg ds2dn? Amanhã vou tentar ir dosar e2 e testo.
  20. Beleza, mano. Ainda não comecei com o anastro, tô esperando dia 20 pra fazer os exames e tomar de acordo com a necessidade, fiquei um pouco receoso de tomar agora e acabar baixando demais o e2. De qualquer forma vou fazer o pollock 7 dobras na academia. Meu plano não tá mais cobrindo a bioimpedancia se não mandava essa semana também
  21. Dei uma olhada no seu post mano. Acho que você tá sendo muito pessimista haha. Chuto que estejas com 10~11% de bf. Qual método foi utilizado? Fiz uma bioimpedancia há um 2 meses e estava com isso, e há menos de 1 mês fiz pollock 3 dobras, deu 12% e uns trocados ? Por via das dúvidas, vou fazer uma outra avaliação com pollock 7 dobras essa semana
×
×
  • Criar Novo...