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rafa93

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Tudo que rafa93 postou

  1. A questão do cardio com treinos ABC2X, seria recomendado fazer no mesmo dia de perna, só que após o treino, ou em outra sessão?). E outra dúvida, fazer algum esporte por 1h ou mais já entraria na conta do cardio semanal que prega o artigo? Eu falo isso porque agora de férias eu acabo indo surfar direto, e jogar futebol, tenis etc... Então no meu caso uma corridinha de meia hora por semana ta mais que bom eu acho. Mas enfim, alguém para dar um help? Valeeu
  2. ABC LOW/HIGH REPS A LOW ( + HIIT ) · Supino 3x3~5 · Militar 3x3~5 · Paralelas 3x6~8 · Abs 3x10~15 B HIGH · Remada Curvada 4x6~8 · Barra fixa 3x6~8 · Encolhimento 5x8~12 · Rosca direta 3x8~12 · Rosca concentrada 3x8~12 · Rosca punho 2x12~15 C LOW · Agachamento 3x3~5 · RDL 4x6~8 · Afundo 3x8~12 · Panturrilha 3x10~15 A HIGH · Supino 4x6~8 · Militar 4x6~8 · Paralelas 3x6~8 · Crucifixo 3x8~12 · El. Lateral 3x8~12 · Frances 2x12~15 B LOW · Terra 3x1~3 · Remada Curvada 3x3~5 · Barra fixa 3x3~5 · Kroc Rows 2x15~20 C HIGH · Agachamento 4x6~8 · Stiff 3x8~12 · Avanço 3x8~12 · Step Up 3x12~15 · Panturrilha 3x15~20 · Abs 3x15~20 O que acham? Pensei num treino hibrido já que nas férias posso treinar todos dias da semana
  3. rafa93

    Dilma Reeleita

    Desemprego é mais próximo desse valor que tu citou do que o atual governo passa, quem recebe bolsa família conta como empregado, agora faz os cálculos, são mais de 14 milhões de famílias que recebem esse auxilio... é lamentável.
  4. https://www.youtube.com/watch?v=nuQpO9L3-cI
  5. https://www.youtube.com/watch?v=Y-fdtZytCFs
  6. E tem os 20% de abstenção de votos...
  7. eu jogo tenis todos dias, e to comecando a sentir um desconforto perto da virilha,nada que me atrapalhe nos treinos, mas pra não virar nada grave acho que seria melhor adaptar um agacho 2x na semana ou diminuir o volume
  8. Eu comecei a fazer o stronglift em agosto mas to achando muito tenso o agachamento 3xsemana 5x5, ai o que vcs sugerem que eu baixe o volume pra 3xsemana só que fazendo 3x5, ou 2xsemana permanecendo 5x5??
  9. Pior terra que já vi na vida kkkkkkkkkkkkkkk https://www.youtube.com/watch?v=OoyClE8RmHg
  10. Cara o treino tá legal, eu mudaria alguns detalhes só, mas a questão das repetições não acho vantajoso variar de semana pra semana, porque vai ficar difícil progredir as cargas e ter noção de qual carga usar a toda semana,e também que tem alguns exercícios que não combinam com low reps e outros com high, então acho melhor tu deixar de 4~6 reps nos básicos como terra,supino e agacho,de 6~8 nos demais,e nos isoladores pode ficar entre 8~12reps
  11. Então galera, eu passei esse ultimo semestre por uma situação complicada, muita coisa pra estudar na faculdade, trabalho, coisas da vida pessoal acontecendo ao mesmo tempo e etc... e acabei 1 mes sem treinar por falta de tempo, não fiz porra nenhuma a não ser ir pras aulas, trabalhar e virar a noite estudando... eu fiquei numa nóia, se eu ficasse 1hora na academia eu já pensava que aquilo podia me prejudicar nos estudos, que aquela 1hora seria importante pra passar em tal matéria, e acabava não indo Pois bem kkkkk agora ja fazendo planos pro próximo semestre(que vai ser punk), resolvi montar um treino FB que possa ser feito o mais rápido possível (30min máx) pra que caso aconteça de novo esse aperto de final de semestre, eu não fique na noia e faça meu treino de 30 min e volte pra casa tranquilão... hahaha Então eu lanço aqui o FB que eu montei, e desafio vcs a me ajudar pra completar cada treino com o 4º exercício que vcs acham que se encaixa melhor, ou até se for o caso mudar alguma coisa da estrutura inicial que eu montei.(Não vale incluir nada pra panturrilha,abs,e antebraço) FB1 Agachamento 4x6 Supino 5x5 Remada curvada(yates) 4x6 FB2 Terra 3x3 Barra fixa(chinups) 3xmax Paralelas 3xmax FB3 Agachamento 4x6 Supino 5x5 Militar 4x6
  12. Coloca stiff pra posterior e talvez um RDL depois do agachamento, e pode tirar uma panturrilha
  13. Da pra fazer um AB e um FB na semana, mas acho q pra 3 dias na semana seria melhor FB3x
  14. No pull coloca um Terra como exercício inicial e eu tiraria o flexor, no push tiraria o extensor e agachamento no smith e vai de Agacho na barra mesmo como primeiro exercício também... De resto a galera te ajuda mais kkkkkk
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