Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NightWatch

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Conquistas de NightWatch

  1. Sei que muita gente vai dizer que é uma puta burrice, que é "pedir para acumular gordura", mas estou ciente disso, sou ecto puro, e bem magro, muito magro. (muito magro.) (muito.) E estou sem tempo e dinheiro para a academia por enquanto, e não quero ficar "estético, zyzzete, fitness, gostosão", só quero deixar de ser tão magro, então pensei "e se eu fizer um bulk sem treinar ou treinando só uma vez por semana?" A duvida mesmo resumidamente é a seguinte: Fazer um "bulk limpo" sem estar treinando, vai gerar ganho de massa magra também ou será ganho apenas de gordura, deixando o corpo com um aspecto bem esquisito? A unica coisa que tenho medo é ficar magro e "molengo", braço fininho, fraco e com uma pança... Simplesmente comendo mais carbo que o necessario, vai resultar num corpo "normal" ou é mais possivel continuar magro, mas com gordura sobrando?
  2. Então galera, primeiramente, olhem esses videos: Neles, o Waldemar (já conhecido por ser "manjão" no assunto), diz basicamente que o terra não é usado para hipertrofia, e que se usado para a hipertrofia, ele não toca o chao (deixando de ser o deadlift, vira basicamente o stiff), e quando não toca o chão, aí sim as costas são hipertrofiadas, isso contra tudo o que eu já li sobre o assunto aqui mesmo no hipertrofia.org. Alguém tem alguma explicação sobre isso?
  3. Craw, esses treinos parecem ser muito desgastantes, ou seja, tem um gasto calórico muito alto. Em comparação com um ABC2x, eles ficam basicamente iguais no gasto? Sou ecto, quero começar o FB, acha uma boa escolha? Se não acha, então qual seria a melhor divisão pra ganho de massa?(sem frangolagem, sei que o ganho ta na dieta, mas tu entende, tem divisões que não favorecem quem ta desesperado por ganhar qualquer peso a mais)
  4. Eu tenho certeza que estava consumindo calorias a mais, eu mal conseguia mandar tudo pra dentro, talvez não seja um grande excedente calorico, mas consumindo a mais do que eu gasto com certeza eu estava. Acho dificil pra não dizer impossivel ser tudo retenção
  5. Mas aí que ta, e quando o bolso aperta, ou quando ta acontecendo alguma coisa importante na vida que te obriga a jogar a luta pelo shape de lado por um tempo? Vou começar uma nova dieta melhor, e dessa vez fazer tudo contadinho, pra não dar problema, só o que da mais problema pra mim é pagar tudo e conseguir manter isso sempre. Quanto sai em $$ esse teu shake? Cara, sobre a purê, eu com 63kg comia 5 batatas dividido em pré/pós, e já tava ficando pouco, agora vou dar um bom up nisso e ainda misturar com o tal suco de batata doce pra ficar sinistro mesmo. Quantas batatas ao todo tu consumia em media por dia pra dar um ganha rápido? Sobre a buclina, nem to confiante nisso, o cobavital eu já confio, mas minha mãe acha que eu vou morrer (imagina a noticia: remedio para abrir o apetite mata menino magrelo), aí eu vou começar pela buclina, e depois partir pro cobavital, talvez no verão um pouco antes de começar a trabalhar, isso se eu já não tiver comendo direito.
  6. Pois é, e o pior é que eu estudo de manhã, mas minha mãe insiste que não da nada, que o que da é o cobavital (que é muito melhor que buclina). O negocio é testar
  7. Mas o full body tem frequencia menor, o que tecnicamente tem menor gasto calorico, não é? Li em muitos lugares que pra ecto o melhor é frequencia menor, não sei se isso tem grande importancia. Mas aveia, amendoim, nozes e essas coisas, qual a quantidade certa pra se tornar algo que seja bem calorico mesmo? aveia eu faço um shake que fica uma pasta, mas mesmo assim, seguindo a tabela nutricional, não parece ter tanto carbo assim, e nozes eu nunca achei algum lugar que indicasse a maneira "mais calórica" de comer, dizem pra ficar comendo entre as refeições, mas quanto? Ah, e vou começar a tomar Buclina pra dar um up no apetite, será que da uma diferença?
  8. Mas eu sempre me peso em jejum e tal, tento não mudar o peso por quantidade de merda, agua ou comida no corpo, então se mesmo evitando essas coisas alguma ainda alterou o peso, não chegaria a 3kg eu acho Então caso por um milagre eu tenha ganho só massa magra no mês, seriam 50, 100g no mês. Isso é ruim, certo? E largar o sistema ABCAB e fazer Full body 3x, acham uma boa ideia?
  9. Como eu posso identificar quando é retenção? Mas até não faz muito sentido, afinal, eu aumentei muito o carbo Muita gente ta falando pra mim que já que o mais certo é que eu tenha ganho só gordura, e queimado tudo nesses 4 dias, e o que sobrou foi de MM, mas eu tenho dificuldade em ganhar até gordura, e não vi grandes ganhos de gordura no corpo, será que pode ter sido isso? Só o "inexplicável" pra mim é que mesmo que meu peso não tenha sofrido nenhuma alteração pra mim nos ultimos meses, eu tenho feito uma progressão boa de carga e tenho notado evolução pelo espelho. Tem a possibilidade de eu estar tendo apenas ganhos "limpos"? Se alguém tivesse ganhos apenas de massa magra, qual seria o ganho de peso no final do mês?
  10. Eu não to fazendo bulk limpo, só evito comer besteira tipo chocolate e essa coisas que são inuteis pro corpo e tiram a fome, e meu objetivo é aumentar até a gordura, afinal volume é volume, só não quero ficar magro barrigudo também né
  11. Se fosse simples assim, eu até entenderia, mas o estranho, é que eu demoro 1 mês pra ganhar "Xkg", e em 4 dias eu perco o mesmo peso, as calorias desses dias estavam baixas mesmo, mas pra perder quase 3kg em 4 dias, eu teria que passar fome. E outra "estranheza", é que mesmo perdendo peso eu mantive as medidas e apesar de não apresentar ganho de peso consistente nos ultimos 3 meses, eu tive evolução "por olho"e progredi a carga em todos os exercicios , mas acho muito dificil que eu tenha perdido só gordura. Vou começar a tomar estimulantes de apetite então, pra tentar manter o nivel de comida mesmo quando não to seguindo dieta.
  12. É que meu irmão também usa essa conta, não tenho dupla personalidade com biotipos diferentes em cada uma, só divido a conta Mas é isso que eu to falando cara, eu fiz uma dieta, ganhei basicamente a mesma coisa que você, mas em 4 dias comendo "normal", eu perdi tudo o que ganhei, isso significa que se eu quero ficar "grandão", nunca vou poder parar de comer feito um animal ou vou secar rapidão? Só queria entender o porquê dessa perda rapida
  13. Então galera, é o seguinte, eu fiz um mês de bulking "regrado", que tava mais pra um IIFYM, só jogava carbo bem alto, e tentava exagerar em coisas como batatas, pães, aveia e essas coisas. Deu muito certo, em duas semanas foram quase 3kg, o que pra mim, um magrelo ecto, foi muito bom, tava feliz da vida. Aí chegou um dia que eu machuquei meu pé jogando, e aí fiquei 2 dias (quinta e sexta) sem treinar, mais o sabado e domingo em que minha academia não abre, então, 4 dias sem treino. Eu tava fraco, tava cansado da dieta, tava desmotivado, aí acabei não comendo como eu comia, na verdade a diferença foi só quinta e sexta mesmo, sabado e domingo geralmente eu não seguia nenhuma alimentação correta, só tentava comer qualquer besteira. E foi aí que o problema apareceu, depois de um mês de dieta, em 4 dias eu perdi tudo o que tinha ganho em um mês, e faz muito tempo que eu to indo e vindo entre 3kg, o que ta fazendo eu pensar: "E se eu fizesse uma dieta digamos 'profissional', e um dia a grana acabaria (sou menor de idade e pobretão, é foda fazer uma dieta grande de bulk), e aí quando eu parar com a tal dieta, eu perderia todo o peso?" To bem desmotivado agora, parece que não faz sentido mais ficar treinando e fazendo dieta, se é só eu parar de me entupir de comida por 2 ou 3 dias que eu perco exageradamente o peso... E pior: mesmo que eu esteja indo e vindo entre 5kg faz uns 3 meses, eu noto diferença no meu corpo, ah, e as medidas, 1cm de braço por mês (usarei o braço como referencia, o resto do corpo está evoluindo igualmente ou melhor, como pernas) e consigo tranquilamente progredir de carga, eu to com basicamente o mesmo peso de quando pegava 40kg no supino, e hoje pegando 54 eu to com o mesmo peso... O que vocês acham disso? Agora eu vou largar a academia, fazer FB 3x em casa, e focar muito mais na alimentação, acham uma boa ideia ou um passo pra tras? Obrigado desde já pelas respostas!
  14. Galera, seguinte, a quase 2 meses atrás comecei com o Calisthenic em casa, e nesses 2 meses tava usando um Full Body 3x, como segunda vou começar a usar Franol pra perda de gordura, resolvi mudar o treino também, dei uma pesquisada, mas não cheguei num conceito final. Estou em duvida entre fazer um ABC2X ou um ABCDE, e o que mais me motivou foi o ABCDE, pois foi o unico treino que nunca tentei. Então, para um mesomorfo que treina calistenia em casa, seria melhor o ABC2X, ABCDE ou continuar com um Full Body? OBS: Com o Fb 3x tive muito bons resultados... Abraço a todos!
×
×
  • Criar Novo...