Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/16/16 em todas áreas

  1. Sim, mas vc não pode esquecer que quem manda na mídia são os esquerdistas , a mídia não é imparcial nem tampouco verdadeira meu caro. No próprio período militar não se conseguia censurar os jornais direito , os militares controlavam só as músicas e olhe lá, e hoje está pior ainda, porque o governo controla TUDO , o Brasil está TODO nas mãos desses safados do PT e PSDB ( que comandam os outros partidos pequenos) . A mídia SEMPRE apoiou e foi favorável ao cachaceiro do Lula, SEMPRE foi pucha saco dele mesmo sabendo que ele era um semi analfabeto comunista de merda que só queria o poder pra benefício do partido...dele e da ideologia de esquerda que se propaga todos os dias, e o povo infelizmente apoia quem a mídia fala bem sobre, que no caso foi o Lula, na época nós tivemos o grande Dr Eneas Carneiro MAS a mídia NUNCA falava dele e quando falava era só chacota ...mentiras...distorções...calúnias ... ou seja fazia de TUDO pra deixar ele com uma imagem péssima pra maioria da população que dá crédito em TUDO que a mídia fala. Preste atenção e vc irá notar que a mídia hoje faz com o Bolsonaro o mesmo que fez com o Eneas na década de 80 e 90 , quem controla a mídia são esses vagabundos de merda e eles fazem de tudo pra afastar do poder pessoas honestas...inteligentes e preocupadas com o bem da nação como foram o Eneias e o Bolsonaro, eles se borram de medo de pessoas tipo o Eneias e o Bolsonaro porque sabem que se um tipo de pessoa dessas chegar no poder esse esquema de corrupção e poder irá desmoronar e é claro que eles ( os corruptos que dividem a cadeira da presidência ) NUNCA vão deixar isso acontecer e irão usar de todas as estratégias possíveis pra não deixar honestos subir ao poder. Esse negócio de idolatrar é coisa de idiota , vc tem é que pesquisar e ver quem é de fato honesto ...quem é capacitado...quem está preocupado com o bem da nação... e não dar crédito a jornais ...revistas e a TV que fala bem de fulano ou beltrano , a mídia É COMPRADA !!! Se Eneas estivesse vivo votaria nele. Por que ??? Porque ele era um homem trabalhador..estudioso ...honesto... capacitado e acima de tudo era um homem preocupado com o bem da nação brasileira , ele morreu e hoje temos o Bolsonaro ( o Bolsonaro não é tão inteligente como o Eneas mas é honesto e também visa o bem da população)
    4 pontos
  2. - Idade: 22- Altura: 1,68- Peso: 70- Medidas: Busto: 102 Braços: 28 relaxado, 31 contraído Cintura: 67 Glúteos: 110 Pernas: 64 - Percentual de gordura(BF): Não sei :|- Tempo de treino: Indefinido(parando e voltando).- Objetivo: Moldar para o shape Wellness.- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 20 mg de ox diária. Dieta: Ref1 Ommelete com 3 ovos e mais 7 claras Ref2 150gr frango Salada a vontade + 1 colher de cha azeite extra virgem Ref3 150 gr carne vermelha magra Salada verde Ref4 150gr frango Salada a vontade + 1 colher de cha azeite extra virgem Jejum 16 horas >> Me alimento durante 8 horas(2 em 2 horas). 12 Horas de treino de tight lacing por dia(uso de corsets feitos sob medida pra moldar o formato do músculo e das costelas). Quem me conhece a mais tempo sabe que antigamente eu costumava ser um membro ativo aqui no fórum, já relatei vários ciclos, cheguei a pesar 83 kg e ter 42 de braço: Então explicando um pouquinho aqui pra vocês, fiquei quase 2 anos parada depois que coloquei silicone(voltando e parando, mas sem consistência) e voltei mesmo agora, tem cerca de 3 meses. Diminuí de 83 kg pra 70, moldando o shape pro formato wellness ao invés de figure(que era a categoria q eu almejava antes). Pessoal começou a colocar muita pilha pra competir, a competição é dia 17 do mês que vem, estou fazendo tudo certinho como se fosse competir, MAS, se chegar próximo e eu achar que não estou bem, não irei subir... De qualquer forma, decidi relatar aqui pra vocês. Sigam as fotos recentes:
    3 pontos
  3. Faabs

    Como Ser Alpha?

    esse grupo tem apenas membros homossexuais
    3 pontos
  4. kkkkkkkkkkkkk mano, para, namoral. Você ta atrapalhando mais do que ajudando...
    3 pontos
  5. 01- O que é válido para um ectomorfo que não consegue bater as calorias necessárias para a manutenção da massa muscular que já possui. Exato, Primeiro ponto e analisar os Macros da dieta dele, e ver se realmente ele nao consegue bater as calorias (Coisa impossivel e ele nao conseguir bater as Kcal). So falou besteira.
    3 pontos
  6. Perguntei o voto da galera ai do contra, so alguns responderam, o resto ficou em cima do muro... so ficam aí tumultuando o tópico e não dao um argumento sequer. Aqui era pra ser topico só do Bolsonaro, deviam criar outro topico para a esquerda.
    3 pontos
  7. Achei uma foto do lugar onde eu treino as vezes, na praia. Quando for la de novo, tiro outras da paisagem. Do lado esquerdo que nao saiu na foto, tem uma mesa de supino,e varias barras igual essa ai no chão, tem uma grandona acho que so usam pra fazer remada cavalinho, pq é pesada pra caramba. Tem tambem uma paralela em triangulo, e mesas de abdominal de outros angulos. Aquela corda é a polia, e essas pedras sao os pesos. E do lado de cá tem o mar.
    3 pontos
  8. Assistam o que o Bolsonaro falou hoje http://noticias.uol.com.br/internacional/ultimas-noticias/2016/04/14/abin-identifica-ameaca-terrorista-no-brasil.htm
    2 pontos
  9. Então Lucas, até que eu possa usar as duas mãos no treino evitarei o upper então nesse período irei estar focando naqueles itens que citei anteriormente (core, lower, legs, mob, propriocepção), pode não ser muita coisa, mas em relação a não fazer nada já é algo. Já quando puder voltar a treinar, de fato, tenho alguns objetivos bem específicos e não vejo como a oclusão me ajudaria nisso, mas de início vou rodar uma variação do sl5x5 por algumas boas semanas, com isso espero: - recuperar a minha grip; - recuperar o padrão dos movimentos básicos; - recuperar parte da força; - reconquistar parte das minhas cargas até um nível que eu ache aceitável para iniciar meu "verdadeiro" plano de treino. Acho que é o treino que no curto/médio prazo, melhor vá me deixar preparado para iniciar o treino que realmente quero fazer. A estética vai ter que vir e acompanhar na marra, que quando voltar a treinar o foco vai ser todo direcionado a recuperar minha performance rsrsrsrs Sim mootley, essa merda foi foda, grazadeus da noite passada para hoje as dores na vista e dor de cabeça passaram, agora estou com uma puta dor nas articulações e nas costas. Pelo "tempo de recuperação rápido" é bem provável que eu já deveria estar com ela a um pouco mais de tempo, mas o anti-inflamatório que estava tomando para o punho deveria estar mascarando alguns sintomas, quando encerrei veio tudo. Essas dores nas articulações que são foda pqp, o troço ruim, mais tarde vou dar umas voltas aqui na rua para dar uma lubrificada e fazer o sangue circular, aproveito para pegar um sol. Tenho mantido a rotina aqui em casa sim, acho que isso que me deixou "lucido" kkkkkkkkk, só nesses últimos dias que foi meio complicado, mas na medida do possível efetuava os afazeres domésticos. Quando estiver numa melhor situação começarei a incorporar hikings, baixo impacto e dá uma boa fortalecida no condicionamento. Abraços, _________________ PS.: Esqueci de mencionar, mas tem uns 3 dias que meu apetite finalmente sossegou o facho, e agora as kcal reduzidas estão me deixando bem satisfeito
    2 pontos
  10. heart heart heart cancer heart... realmente, melhor acreditar em ciclador de fórum, coachs de facebook e outros ''divulgadores do esporte'' que escrevem artigos em mídias sociais, e coincidentemente fazem grana disso.
    2 pontos
  11. Hoje teve fisioterapia, lombar esquerda está bem melhor que no começo da semana. Pontes e mais pontes, equilíbrio com foam roller, uns exercícios pra pernas e pros joelhos não reclamarem, abs curtos, "rack squat" na mesa de pilates bem leve + panturrilha, gato + cavalo, um exercício segurando o apoio da mesa que se mexe e abrindo os braços pro lado e virando só o tronco. Tens, tração, ultrassom e Fabi toda dormente de novo, hehehe. Amanhã tem acupuntura (dor). Bom final de semana!
    2 pontos
  12. Sem contar que a maioria citada são de fisiculturistas que utilizaram por um tempo quando competiam, não utilizam continuamente, por toda vida, tem uns até que voltam a usar quando estão atuando depois deixam de usar. O pessoal é bem inocente mesmo...
    2 pontos
  13. Está parecendo mais é com o Wesley Safadão.
    2 pontos
  14. Defendo a musculação limpa, por dieta, suplementação e esforço. Quem quiser seguir esse caminho siga, quem quiser se drogar se drogue. No final cada um responderá pelo que fez, com saúde ou com a falta dela. Meu recado é esse simples e direto e estou apenas defendendo minha opinião. Sou frango? talvez , burro? jamais.
    2 pontos
  15. só faltou por um moletom pra tirar a foto... quer que alguem avalie o que com uma foto dessas.?!?!?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk segue com os treinos gafanhoto.. pode abandonar os suplementos e aprenda a comer..
    2 pontos
  16. Jornal

    Dúvida sobre esse video

    Postem fotos e mostre pra gente o cabuloso shape que vcs têm.
    1 ponto
  17. 1 - Pode mandar link do estudo completo? o trecho citado diz que um monte de gente toma AEs, só fortalece o argumento de que muita gente toma e tá viva... (não achei o estudo na íntegra, nem a conclusão.. como estou em aula, não posso ficar procurando muito :x).. e pelo que entendi, eles não usaram uma metodologia decente, simplesmente analisaram quem usa e pronto... entenda... EU SEI que a maioria dos que usam se dão mal... EU SEI que os BBs são minoria e tem bem mais conhecimento que 90% do fórum... mas... a maioria dos que recriminam o fazem por mero preconceito... é como dizer que "pobre vai ser bandido" ... é preconceito.. não é pq as favelas estão dominadas por bandidos no RJ, que não tem muita gente de bem lá, inclusive se dando bem... é assim com AEs também.. tem muita gente fazendo caca e gerando esse preconceito irracional... o pobre.. se não estudar.. não se esforçar.. ou morre, ou vira bandido ou conta com a sorte... o usuário de AEs se não se cuidar... ou morre ou conta com a sorte ... menos opções... simples assim. 2 - Ok, fui leviano/generalista, assumo meu erro, realmente remédios como pra quimioterapia, em doses terapêuticas a longo prazo realmente vão te matar, mas há de convir que são coisas bem diferentes né? mas você está certo, ninguém vai fazer estudo reconhecido com isso.. 3 - Bem, retiro totalmente o que disse.. você precisa mais que eu de um psicologo ... eu entrei por estética.. aos 28 então.. idade não é argumento.. agora se você só conseguiu achar auto-conhecimento em um academia... vamos dizer apenas que "tá explicado".
    1 ponto
  18. Então meu jovem, apesar do @Torf ter desistido de você... me arriscando a cometer o mesmo erro que ele ao tentar... Entenda, quem acha que AEs não tem colateral é burro, que nem lê a bula, é óbvio que tem, assim como todo e qualquer farmaco.. a questão é quais. Você falar em drogas adulteradas, não significa nada... acho que é senso comum que se tem mais cancer devido a poluição/contaminação de água e alimentos do que por uso de AEs, mas, temos de comer e respirar... é óbvio que quando compra AE Under você está correndo um risco potencial muito maior, mas, a discussão é justamente em torno de usar sem responsabilidade... se você acredita que o que vende na farmácia tá adulterado... é bom não ficar doente nunca. CONCORDO plenamente que citar 10 nomes que se safaram não significa muita coisa, mas há de convir que significa mais do que citar 2 né? o ideal é termos estudos mostrando estatísticas, tem algum ai pra embasar sua teoria? Fato que algumas pessoas tem menos propensão, porém, algumas tem mais também, então basear sua opinião em 1 ou 2 casos que viu, significa tanto quanto eu basear a minha em 1 ou 2 casos... entende? não que eu tenha razão, porém você tá se apoiando em argumentos fracos. É fato que AEs são utilizados para melhoria da qualidade de vida, aidéticos tomam AEs, os caras com sistema imunológico na vala, há de convir que alguém praticamente sem sistema imunológico o médico receitar como tratamento AEs, mostra que no mínimo não é tão inseguro. EU tirei mais de 30 exames de sangue e meu endocrinologista disse que eu tenho as taxas melhores do que quase todos os pacientes dele... fato que só estou usando a 6 meses... mas, acho que é um bom indicativo de que não faz tanto mal assim. Entenda, pega qualquer usuário de AE na sua academia... e pergunta pra ele do eletrocardio/encéfalo dele... 99% não tiram... pergunta quando foi a última vez que tiraram exames... se é que tiraram, a maioria vai no achismo... os caras usam insulina no achismo.. já viu como é o teste pra saber dose de insulina? pergunta quantos fizeram... é fato que o povo usa sem responsabilidade nenhuma, mas, é como qualquer coisa que você come... você não chega no meio da floresta e come cogumelos aleatoriamente... mas teve um que tomo xá e virou presunto na praia.. até famosinho... a questão é sempre quanto conhecimento você tem antes de usar/comer... você é ensinado pela sua mãe o que deve comer.. e por isso não tem dúvida... sé que comida é uma coisa muito antiga... e necessária... AEs são uma coisa "nova" e não considerada necessária... mas, tenho certeza que daqui a 40 anos, isso vai ter evoluído muito e vai ser muito comum, sem tanto tabú.. .e provavelmente antes disso.. você vai tomar, que seu médico vai receitar pra melhorar sua qualidade de vida quando tiver 55 anos+... O problema é como disseram Scar é um cara divertido.. mais sempre fez as coisas 'nas coxas'... é óbvio que vai dar zica... achar que fazer estilo Zyzz, sua genética vai te salvar.. é burrice.. o problema é os caras que são encontrados mortos com 50 comprimidos de AE não digeridos.. e nego quer culpar AE... toma 50doses ao dia de qualquer farmaco... e veja se a culpa é do AE ou da irresponsabilidade .... é nego que morre de tanta cafeína e mãe culpa suplemento... quando se tem estudos que consideram 10g como letal... vai tomar 10g de chumbinho... tem gente que toma chumbinho pra emagrecer.... é nego que injeta AE no pescoço e morre.. e a culpa é do AE... é idiota injetando óleo mineral .. e a culpa é do AE... concordo que faltam estudos a longo prazo de AEs, que o tabú é tão grande que limita demais os estudos.... mas, essa fobia generalizada de que AES é 'roletra russa' é no mínimo leviano, lembre-se... ele é um remédio, e foi desenvolvido pra tratar doentes... como dizem : " a diferença entre o remédio e o veneno, é simplesmente a dose" .. estude farmacologia e vai saber disso. Eu sinceramente só fico de cara com nego que me recrimina (falo pra quem perguntar que tomo 'bomba'), e fumam, bebe, fizeram bariátrica .... enquanto eu tenho certeza que estou mais saudável que eles... mas o mundo é assim né... se estivéssemos nos anos 90 vocês criticariam por comer ovos com bacon né? PS: é fato que é mais saudável para a maioria ficar natural do que usando AE, mas, achar que vamos morrer de cirrose mais do que alguém que se alimenta mal.. é inocência (sim.. a maioria dos casos de cirrose não é bebida e sim má alimentação) ... se tudo der certo.. vou viver muito tempo usando AEs, e pretendo manter meus relatos. .então fica o convite a quem desejar a ver e acompanhar os exames... pra ver onde vou parar ps: eu também acho que jájá ele aparece fazendo propaganda de produto milagroso que curou ele... afinal .. ele mesmo admitiu os problemas contratuais com a arn0ld.
    1 ponto
  19. Ta certo cara, eu mesmo quando não tenho grana no momento gasto em dieta para não deixar faltar. Em relação ao hipercalórico caseiro acho que te daria mais trabalho devido ao fato que você tem obrigações da escola e sei como é foda. Mas se puder achar um tempo para faze-lo é uma boa também.
    1 ponto
  20. Sim, posta esse desenho, pintura ou musiquinha, pois estou interessado.
    1 ponto
  21. Jornal

    tópico do desafio

    Vergonha na cara[emoji14]
    1 ponto
  22. perae... vc ganhou 15kg em um mês e meio e nada de gordura? eu duvido. simplesmente é impossível. Posta foto sua aí com seus 8% de bf?
    1 ponto
  23. Hipercalórico = AÇÚCAR . Pra que vc quer tomar açúcar??? Qual benefício de se tomar açúcar ??? Se quer aumentar calorias na sua dieta procure alimentos BONS como castanhas...batata doce... azeite de oliva...
    1 ponto
  24. Stein

    Cut Stack XT + Stano

    104 kg 10 de bf... Será.. Nao parece..
    1 ponto
  25. po legal nesses 4 meses tu compro uma camisa legal
    1 ponto
  26. Hipercalóricos säo repletos de maltodextrina que é quase o mesmo que acúcar puro.
    1 ponto
  27. Voltar o eixo depois do BC, tem como, eu não disse que é impossível. Mas tudo sabemos que se entra em BC é sem data para acabar, se entrar com pensamento de por fim em algum período de tempo, fatalmente irá se foder. Mas veja, quanto mais tempo o eixo ficar suprimido, maior será o restart e consecutivamente o valor $$$. O eixo volta 100%? Depende. O que dita o tempo que irá levar e se ele voltará a 100% é exclusivamente a sua genética.
    1 ponto
  28. kkkk vc ainda acha que inibir colateral de curto prazo vai proteger de longo prazo, espinha, gineco pqp isso n é nem colateral, tu vai ver colateral quando já tiver na cama do hospital pedindo um transplante de coração, fígado ou rim. não é o primeiro que se fudeu, quando n se fodem fisicamente se fodem psicologicamente quando cessam o uso, os neurotransmissores contavam com os esteroides anabolicos na corrente sanguínea pra produzir serotonina, dopamina etc. felicidade, motivação ou simplesmente levantar da cama, uma vez que tu tira o start point eles demoram a voltar a produzir naturalmente, que causa depressão, ansiedade, pânico etc. igual usuário de cocaína e crack, o mecanismo é o mesmo, a diferença que o crack/cocaina estimulam os neurotransmissores do prazer em curto prazo de tempo e em grande quantidade, os AEs por mecanismos de terceiros e a longo prazo, mas no final a merda é a mesma; tu depende da droga pra se sentir bem. sem falar do dano físico nos órgãos internos, artérias e coração. aliás, pensa bem, tu joga droga no fígado e depois joga mais droga pra inibir o colateral das primeiras kkk já da pra imaginar onde isso vai parar.
    1 ponto
  29. Caro Daniel C.Dávila. Você disse bem, os caras fizeram essa besteira há 50, 40 anos. Acredito que assim como eles mudaram no decorrer dos anos, as drogas também mudaram. Não queira comparar os medicamentos da gênesis do bodybuilding com os de hoje em dia. Por mais inocente que você seja acredito que saiba que naquele tempo e lugar as drogas tinham menos chances de sofrerem falsificações ou adulterações. Além disso o que os caras que você acabou de citar são justamente os que se deram bem, os que menos sofreram impacto naquela seleção estilo roleta russa dos anos da "Pumping Iron". Não pense que por um, dois ou seis estarem vivos, a mesma situaçãos e aplicou para todos. Inúmeros outros certamente morreram na corrida , e não são lembrados hoje justamente por não sobreviverem ou devido aos colaterais sofridos, dos famosos Mike Menzer ou Sergio Olivia. Detesto quando vocês trazem Arnold ou Coleman. Certas pessoas tem menos propensão a desenvolver doenças relativas ao uso de esteroides, mas o que você tem que por na sua cabeça é que elas são minoria.
    1 ponto
  30. enebt

    Como Ser Alpha?

    Não sei qt tu vai gastar, mas se for pra pagar 150 ~ 300 reais pra sair com uma mulher q tu nao tem certeza se vai no minimo comer, melhor pagar uma prostituta
    1 ponto
  31. Sobre calos: Probably the most over-used part of a gymnast's body are his hands. Rips, blisters and torn calluses are an unfortunate fact of everyday life for us. Over the years I have tried many methods of dealing with them.First and foremost of these is reasonable moderation. Rome wasn't built in a day and neither will your calluses be. You would like to work up to the edge of a rip, but not over that edge into an actual rip. It takes much longer to heal an injury and completely re-grow new callus than to add another layer to an old. Also don't discount the negative impact unnecessary rips will have on your training. The most efficient method that we have found to promote new callus growth is simple but rather painful. It is also an excellent way to promote callus health when you hands are simply "hot". 1) Remove the torn callus; trimming as closely to the edge of the wound as comfortably possible. 2) Smooth the edges of the wound with either a razor blade (proceed slowly!) or a pumice stone. These are available in handled versions as foot callus scrappers at all drug stores. 3) Now soak your torn callus in a bowl of water super-saturated with salt (to supersaturate continue adding salt to a warm container of water until the salt in no longer able to continue dissolving and you have a small amount of undissolved salt in the bottom) several times a day for at least 10 minutes. Initially this may be quite painful. How painful will depend on the depth of the rip. If it is a very deep "bloody" rip, you are in for an interesting experience. :shock: It is necessary however, as we need to encourage the growth of callus immediately, rather than new soft pink skin that will simply re-tear right away anyway. Unless the blister is unusually deep, in one to two days it should be mostly healed - compared to the 5-7 days needed for conventional treatments. 4) Use just enough medicated chapstick (my personal choice as you can easily carry it in your pocket) to prevent drying to such an extent that the rip cracks. Do not however use Neosporin or something similar; in my experience the use of these type of products will promote the growth of new skin rather than a protective sheath of callus.
    1 ponto
  32. Mais um treino sobre divisão ABC. Tem diversooooos topicos que podem sanar as duvidas se perder alguns segundos pesquisando. Mais vamos la. Ombro e perna nao existe, Se você treina Perna como macho alpha você nao consegue treinar outro grupamento muscular. Entao Peito + Ombro + triceps fica seu Treino A e o Treino C apenas Perna.
    1 ponto
  33. Ficar estéril é mais um motivo para usarem anabols, o mundo já tá cheio, parem de procriar
    1 ponto
  34. Estéril? Duvido... Mas no fim é bom, pelo menos essa espécime não se reproduzirá.
    1 ponto
  35. Dia 46 - 14/04/2016 Estou secando... Nítido... Voltei a perder! Seria a keto correto? Seria o aumento da cafeína e da ioimbina (conforme previsto no protocolo)? Não sei dizer, só sei que voltei a ficar animado de novo... AEJ estava rolando MUITO forte mas dei uma segurada para não me machucar. 5,2km em 28m17s. Talvez essa seja a maior prova de que estou mais leve, o tempo dos 5km está baixando naturalmente. Terei uma prova no clube onde sou sócio que é pequena porém importante para mim, se continuar nesse ritmo tentarei trabalhar para ficar em TOP10, cho que dá pq o nível não é tão alto assim... Mais um treino monstro mesmo, chest dip aumentei 1 rep e fiz 4x11, supino batí 80kg, tríceps dip aumentei duas reps 4x12, fora os outros que renderam bastante. Um alívio imenso é que o intestino voltou a funcionar normalmente, acho que isso está contribuindo muito para as perdas também. Pequei um pouco no consumo de água mas a alimentação segue 100%, acho que logo mais gastarei outro Keto-Test para avaliar. O que está me impressionando bastante é que mesmo comendo menos a performance nos treinos aumentou MUITO nas últimas duas semanas, o pump voltou e arrisco dizer que estou ganhando alguma coisa, não sei se é só impressão mas parece que os ombros e peitorais estão maiores, linhas que dividem o bíceps e tríceps também. A vascularização dos braços e ombros (padrão nível ex-gordo) voltaram a aparecer durante o treino, não sei se é pq estou secando ou pq estou ganhando, mas só sei que o visual está melhorando muito mesmo. Hoje teve dia do beijo (e algo mais) bem no meio da tarde! Casada, dois filhos, escultural, já estava no pipeline há algum tempo e hoje se rendeu de vez, foi um trabalho longo mas valeu a pena, entrou pro catálogo agora e na seção de produtos prime. Sensacional!
    1 ponto
  36. Vamos parar com essa, esteril? Se ele tomasse tanto assim como disse, o shape dele seria infinitamente melhor, nunca houve evolução alguma ali. Então os milhares de fisiculturistas que interrompem o uso para ter filhos e os TEM, é o que? Magica? Todos que são adeptos ao BC são "momentaneamente" esteril e isso é comprovado que é reversível, pode demorar mas seu eixo VOLTA SIM. Esse papo de que em 2012, não havia info como tem hj, é BURRICE, esse forum é VELHO, e mesmo antes dele, ja existiam outros com milhares de debates e artigos sobre aes. Basta não ser um cabeça de bagre e procurar, ir atrás querer aprender. Fazer merda como ele fez, se foder e depois, sair metendo o pau é fácil, agora assumir que sempre fez o uso errado, sem acompanhamento e desorientado que é difícil. Scarpelly é uma boa pessoa, mas é um personagem e não entende e nunca entendeu nada sobre AES. Bons videos, mas somente para dar risada, nada além disso.
    1 ponto
  37. Em pensar que eu assisti esse maluco em seus primeiros vídeos, quando entrei na academia em 2012, lembro como se fosse hoje, todo dia eu olhava se tinha video novo do Scarpelly , foi o primeiro Vlogger a falar abertamente sobre esteroides, tudo era novo pra mim. Ele falando um monte de palavrão e mandando o pessoal tomar esteroides... mas nao soube usar, nao soube estudar, so vivia de broscience, naquele tempo as informações sobre o assunto no Brasil não eram tao populares como é hoje, triste ele terminar desse jeito. Apesar de tudo, o acho um sujeito humilde e do bem.
    1 ponto
  38. ai pra quem quiser ficar rico com youtube já sabe o segredo, enche o cú de agulha e cria um canal dizendo ser natural pros retardado seguir, ainda pede doação ou cria uma lojinha virtual.
    1 ponto
  39. Torf

    Avaliacao de treino ABC X2

    O treino de costas seu é praticamente todo na polia... Puxador, remada baixa... Exercícios livres säo mais eficientes, como por exemplo a barra fixa e o serrote. Näo há necessidade de 3 exercícios para o bíceps. Isso é exagero. Geralmente, em ABC2X, o trapézio é treinado junto com as costas. Näo há necessidade de fazer adutora ou abdutora. 3 supinos é exagero.
    1 ponto
  40. Salve galera, segue mais um assunto (já editei o primeiro post com essa mesma informação e a fonte da mesma). Fonte: http://strengtheory.com/cardio-and-lifting-cardio-wont-hugely-impact-your-gains-in-the-short-run-and-may-be-beneficial-for-strength-and-size-in-the-long-run/ Cardio e Musculação Nota: Eu iria colocar aqui um outro assunto (Considerações práticas ao Combinar Cardio e Musculação), contudo, achei que seria mais proveitoso iniciar pelo tema que originou esse item que mencionei, então vamos lá, a seguir serão listadas algumas das considerações feitas pelo Greg Nuckols a respeito de cardio+musculação. No curto prazo o cardio não vai ter grandes impactos nos seus ganhos, mas pode ser muito benéfico para sua força e evolução no longo prazo. O mundo fit (bleh ¬¬’), infelizmente, se tornou presa do temor ao cardio. Neste ponto, deveria ser indiscutível que o treino aeróbio pode melhorar cada um dos aspectos relacionados a saúde, contudo, isto pode melhorar o seu desenvolvimento muscular e sua força (ou, pelo menos, não prejudicá-los). No Curto Prazo Inciando, acho que não precisa ser exposto a profundo sobre os benefícios do curto prazo, seguem algumas notas importantes (nota: o autor faz menção ao seguinte estudo: “Concurrent training: a meta-analysis examining interference of aerobic and resistance exercises.”, disponível no link: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22002517): Você pode ser grande e forte fazendo um treino de musculação e um treino cardiovascular simultaneamente; No curto prazo, o treino concorrente (cardio+musculação) é cerca de 31% menos efetivo para hipertrofia, e cerca de 18% menos efetivo para força (nota: a parte do estudo que diz isso “The mean ES (effect size) for hypertrophy for strength training was 1.23; for endurance training, it was 0.27; and for concurrent training, it was 0.85, with strength and concurrent training being significantly greater than endurance training only”); A frequência e a duração do treino aeróbio afetam diretamente os ganhos de força e hipertrofia, mais frequência e volume de cardio significam uma menor melhoria de força e tamanho (nota: “The mean ES for strength development for strength training was 1.76; for endurance training, it was 0.78; and for concurrent training, it was 1.44. Strength and concurrent training was significantly greater than endurance training. The mean ES for power development for strength training only was 0.91; for endurance training, it was 0.11; and for concurrent training, it was 0.55.”); Quando as informações foram melhor analisadas, a forma como o exercício foi feito influenciou nos resultados (mentira!!!!!!!!!!). Correr, mas não pedalar, impactou negativamente nos ganhos de força e hipertrofia. Então, podemos tirar uma coisa daqui, o treino aeróbio não impede o treino de força em si. Os efeitos (negativos ou positivos) começam a aparecer quando começamos a provocar um estresse adicional aos músculos. Correr, afeta os ganhos de força e hipertrofia conforme o volume da corrida aumenta, enquanto o ciclismo não faz isso. Se a sua escolha é o cardio: 1) baixo impacto, e 2) não exagerar no volume e intensidade, então você não deve se preocupar se ele vai afetar negativamente os resultados do seu treino. Existe, também, uma forte linha da broscience que sugere que o cardio de baixa intensidade pode, na verdade, ajudar na recuperação dos exercícios, promovendo uma melhor circulação sanguínea nos músculos sem afetar a recuperação. Intuitivamente faz sentido (o Greg Nuckols percebeu isso em seus treinos e deixou claro no texto), contudo, não existem estudos que confirme isto neste momento (nota: eu sou dessa linha da broscience ¬¬’ sempre que posso faço uma boa caminhada ou um trote bem de leve, não tem ideia de como isso alivia e relaxa os músculos). Alex Viada (que faz parte do clube do bolinha do Greg Nuckols), o garoto propaganda da combinação treino de força e aeróbios (atleta de ultra-endurance e com um agachamento de 362kg). No Longo Prazo No curto prazo, correr por horas e a todo momento pode parecer uma má ideia, mas em um volume razoável e com um baixo impacto então tudo bem. Agora, e como ficam os efeitos disso no longo prazo? Aqui é onde os potenciais benefícios entram. Esta é uma parte mais teórica, mas também bem mais animadora. Para começar, existem evidências preliminares de que o treino aeróbio aumenta a conversão intramuscular de DHT (nota: faz referência ao seguinte estudo “Endurance exercise training enhances local sex steroidogenesis in skeletal muscle.” disponível no link: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/21502890). Para os que clicaram no link do estudo, SIM!!!! foi feito em ratos, então não podemos dar muito crédito a isto. Contudo, as potenciais implicações são enormes, especialmente para os atletas “drug-free”. Sem mencionar que o protocolo de treinamento não foi nada de anormal: 30 minutos, 5x na semana. O DHT (wikipedia: “Di-hidrotestosterona - um metabólito biologicamente ativo do hormônio testosterona, formado principalmente na próstata, testículos, folículos capilares e glândulas adrenais pela enzima 5α-redutase através da redução da ligação dupla 4,5”) é um derivado da testosterona que se liga mais rapidamente aos receptores andrógenos e permanecem ligados por mais tempo, permitindo que seus efeitos anabólicos durem por um maior período. O estudo acima (o dos ratos), mostrou que o treino aeróbio pode aumentar a atividade da enzima que converte a testosterona para este andrógeno mais potente, sem alterar os níveis de certos hormônios no sangue. essencialmente, se isto se comprovar verdadeiro em humanos, significa que você pode ter muito mais “bang for your buck” (nota: essas porras de expressões… seria algo como “o valor do seu próprio esforço”) da testosterona que você produz naturalmente. Felizmente, cientistas começaram alguns estudos que examinam os efeitos dos exercícios no DHT (em humanos saudáveis). Embora ainda não hajam muitos estudos sobre tal tema, alguns encontraram que o exercício (neste caso o sprint) afeta o DHT em pessoas jovens e saudáveis (nota: “Dihydrotestosterone is elevated following sprint exercise in healthy young men”, disponível no link: http://jap.physiology.org/content/114/10/1435), e o treino aeróbio pode aumentar o DHT de homens de meia-idade sem que a testosterona seja afetada (nota: é esse estudo aqui “Effect of exercise on serum sex hormones in men: a 12-month randomized clinical trial.”,disponível no link: http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/18202581). Então, talvez o cardio seja um pouco mais “masculino” do que você acreditava. Programação Para adicionar um pouco mais de contexto a esta discussão, precisamos “trazer à mesa” a periodização. A eficácia de qualquer programa de treino é baseada na capacidade de trabalho do atleta (nota: a quem interessar, segue um link sobre como aumentar a capacidade de trabalho http://strengtheory.com/increasing-work-capacity/), o tanto de esforço que um atleta pode fazer e se recuperar. Em toda a literatura sobre periodização e programação de um treino, um importante princípio é que a capacidade de trabalho deve ser construída a partir de uma base sólida e geral e ir caminhando até a especificidade do movimento. Nesses programas de longo prazo, construir uma boa capacidade de trabalho no começo do ciclo de treino é importante para o volume e intensidade do treino como um todo, e isto é necessário para atingir PRs ao final do ciclo de treino. O trabalho aeróbio pode ser utilizado para construir esta base. Podem existir certas contestações, "pois bem, as pessoas escrevem sobre isso nos livros de treinamento, mas nenhum bom atleta atualmente treina desta forma.”. Suponho que ninguém disse nada disso a Ilya Ilin (nota: Halterofilista do Cazaquistão, campeão da categoria de até 85kg, segue um link sobre 11 lições que podem ser aprendidas com os russos - apesar dele ser do Cazaquistão ele está aí no meio heheheh: http://www.jtsstrength.com/articles/2013/12/23/11-lessons-russians/), campeão olímpico de WL e um dos maiores atletas de força que já andou na face da terra. Próximo do final do artigo (o link do jtsstrength) está o seguinte: “Ilya possui um programa de treino que abrange 10 meses, e passa da natação e remo até a inclusão gradual dos lifts, até uma eliminação de tudo a não ser dos lifts específicos”. A equipe chinesa de WL também incorpora, regularmente, corrida ou alguns jogos baseados em aeróbios para melhorar e manter seu condicionamento e capacidade de trabalho. Também tem os sprinters, que são um dos atletas mais fortes e explosivos no mundo (se comparar peso-a-peso), que tem uma grande quantidade de seu volume de treino baseados em “tempo runs”, basicamente é um nome chique para “jogging”. Composição Corporal O treino aeróbio influencia positivamente a composição corporal, apesar do “six packs são feitos na cozinha”. A combinação de cardio e musculação tem mostrado ser superior na composição corporal, do que apenas a musculação (nota: “Concurrent resistance and endurance training influence basal metabolic rate in nondieting individuals”, disponível no link: http://jap.physiology.org/content/85/2/695), fora que o treino resistido, por si só, aumenta a taxa metabólica do indivíduo, enquanto o cardio diminui a forme mais do que apenas fazer musculação, o que vem a fazer tal combinação bem potente (nota: “Influence of resistance and aerobic exercise on hunger, circulating levels of acylated ghrelin, and peptide YY in healthy males”, disponível no link: http://ajpregu.physiology.org/content/296/1/R29, olha... sinceramente disso eu preciso discordar, pode ser estudo e o que for, mas eu tenho passado todas as horas que fico acordado com fome, e venho comendo bem nesse período e mantendo aumentando levemente meu bw, “cardio” diminui a fome é o kct, pelo menos comigo, só com musculação eu não ficava assim). Com a melhora da composição corporal vem outros vários benefícios hormonais e metabólicos. Melhoria da sensividade à insulina e leptina, aumento da testosterona, o estrogênio abaixa (já que a banha diminui, estas contem uma enzima - aromatase - que convertem testosterona em estrogênio), e muito mais, tudo isso contribui para um melhor ambiente hormonal, para hipertrofia e ganhos na força. Contra-argumentos e Contexto Mas como sempre, existe a turma do contra, muitas pessoas irão falar que o treino aeróbio encolherão seus músculos, deixando você magro (nota: na verdade foi usada a palavra “skinny fat” barriguidinho da lagoa hu3 - Isso foi abordado em um dos textos acima, a maioria dos corredores tem seus músculos “menores” por questão de eficiência, gastam menos espaço, ficam um pouco mais leves e acabam gastando menos energia para se mover, contudo, um treino de musculação bem encaixado em suas rotinas evitaria isso, palavras do Alex). Bem, basta checar a maioria de suas fontes. Apesar de serem vistas inúmeras meta-análises mostrando que é possível ter hipertrofia e ganhos de força com o treino concorrente, essas pessoas continuam afirmando que é impossível, e citam estudos de sujeitos que estão correndo por horas a fio durante a semana enquanto estão em um puta déficit calórico (nota: novamente, como foi visto lá em cima, tem que comer p/ dar suporte a nova necessidade calórica, saber fazer a gestão da alimentação e do descanso, sem magia). Os corredores estão, literalmente, passando fome enquanto tem um volume de treino de 160km por semana, sem haver um treino de musculação por trás disso, bem, não é a situação ideal para crescimento muscular ou para a saúde do metabolismo. Contudo, esses mesmos sujeitos, são menos profetas e são bem mais justos ao afirmar o óbvio, enquanto fazemos várias grandes extrapolações (nota: acho que essa vai para a turma do #euAcredito, do qual faço parte ¬¬’). Lembrem-se, que não estamos falando sobre correr com o propósito de conseguir um tremendo déficit calórico. Estamos falando de um treino de aeróbio, acompanhado de um treino de musculação, além de um ajuste no consumo de calorias E visando uma melhoria na performance. Contexto é tudo, e como na maioria das coisas Dosis sola facit venenum. Resumindo Bem, exposto tudo isso, no mínimo, você pode ficar seguro de que no pior cenário possível, ainda vai conseguir ganhos de força e hipertrofia ao combinar a musculação com um treino aeróbio, bem provável que de forma mais lenta. E ainda, se programado de forma correta, pode melhorar seus resultados, assim como sua composição corporal. Greg Nuckols: “Share this around with your cardio-phobic friends. Hopefully they’ll see the light and “cardio” can stop being such a dirty word in the strength and fitness worlds.”
    1 ponto
  41. Luvinhas? Nigga please, Tenho calo em todos os dedos da mão ( trabalho braçal ) + Calos na palma da mão por conta das barra fixas. Nunca usei luvas. E quando decido arrancar os calos, é na dentada.
    1 ponto
  42. Mais uma do Brucee Lee A importância do sistema de treinos de Bruce Lee Bruce Lee procurou introduzir um sistema específico de treinos para trabalhar o seu corpo da melhor maneira para a prática do Jeet Kune Do. Dos exercícios físicos que eram praticados, Lee procurou reforçar a força muscular das seguintes áreas do seu corpo: Os braços: Lee efetuava vários exercícios distintos, como agachamentos, flexões, ondas de concentração, de pulso e de reversão, entre outros. Na altura, ele repetia sucessivamente estes exercícios, o que lhe permitiu ganhar uma massa muscular braçal considerável. A filosofia de Lee e os seus ensinamentos principais cultivavam a ideia que um músculo mais forte é um músculo maior e isso está na base do sucesso da sua disciplina como arte marcial. As pernas: Lee empregou vários métodos e rotinas diferentes nos seus treinos, incluindo o saltar à corda para maximizar as suas capacidades físicas e levar o corpo humano a ultrapassar os seus próprios limites. Os abdominais: Lee considerava que os músculos abdominais tinham uma enorme importância no desempenho de um praticante de artes marciais, uma vez que qualquer tipo de movimento ou técnica necessitava de algum tipo de esforço e trabalho abdominal. O mestre do Jeet Kune Do era assim um discípulo incondicional do trabalho abdominal e, como tal, estava sempre a contrair e a trabalhar os músculos do seu estômago e fazia-o nas tarefas mais básicas do dia-a-dia. O seu trabalho abdominal incluía: Torção de Cintura: quatro séries de 90 repetições; Sentar para cima com torções: quatro séries de 20 repetições; Elevações de perna: quatro séries de 20 repetições; Torções inclinadas: quatro séries de 50 repetições; Pontapés em posição de rã: quatro séries de 50 repetições. Qual o programa de treinos utilizado por Bruce Lee Lee tinha um programa de treinos muito rigoroso e os seus dias eram preenchidos com a realização de vários exercícios físicos distintos, principalmente na parte da manhã. Das 7 às 9 da manhã trabalhava os abdominais, a flexibilidade de movimentos e a corrida. Posteriormente, das 11 às 12 horas fazia musculação e ciclismo. No final da manhã, Lee terminava o seu treino matinal com a realização de aproximadamente 800 saltos à corda. É de realçar que Lee também fazia exercícios para endurecer os seus punhos e era frequente encontrá-lo a dar murros em pedras ou areia grossa que estavam dentro de um balde. Bruce Lee acreditava que a mente humana conseguia subjugar tudo, inclusive a dor real. Quais os principais cuidados que Bruce Lee tinha com a alimentação Segundo Linda Lee Cadwell, a esposa de Bruce Lee, assim que o mestre do Jeet Kune Do chegou aos Estados Unidos da América (EUA) ele começou a levar a nutrição muito a sério e desenvolveu um interesse especial por uma alimentação saudável. Lee considerava que para ter um corpo de alta performance, todos os desportistas tinham a necessidade de ter uma boa alimentação. A dieta que seguiu era à base de vegetais e de frutas, evitando assados e farinhas refinadas, pois considerava que estas não acrescentavam nada ao seu corpo, apenas calorias desnecessárias. Lee também ficou conhecido por preparar as suas próprias bebidas e por ser um defensor dos suplementos vitamínicos, uma vez que estes ofereciam uma maior concentração de vitamina C, E, pólen de abelha, óleo de germe de trigo, acerola, entre outros. O número de refeições que eram realizadas num dia De acordo com Lee, o tamanho das porções e o número de refeições que são realizadas ao longo de um dia são também muito importantes para que um praticante de artes marciais desenvolva uma alimentação saudável. Ele tinha o hábito de realizar 4 ou 5 lanches pequenos por dia em vez de duas grandes refeições e assim estimulava o seu metabolismo ao comer frutas e vegetais. A cintura de Lee oscilava entre os 66 e os 71 centímetros de largura e isso era reflexo da sua alimentação cuidada. A importância do ginseng na alimentação Bruce Lee também tinha o hábito de ingerir bebidas à base de ginseng e estas são conhecidas por terem vitaminas do complexo B, incluindo uma alta concentração de vitamina B5 e B6, acetilcolina, hormonas e cerca de 18 aminoácidos que permitem uma rápida absorção de energia. De acordo com a medicina tradicional chinesa, o ginseng é também muito utilizado para melhorar a circulação e distribuição sanguínea e é uma das bebidas mais indicadas para recuperar mais rapidamente da exaustão.
    1 ponto
×
×
  • Criar Novo...