Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Balthazar F

Membro
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    16

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Balthazar F

  1. E ai rapaziada, vamos trocar uma ideia fala ai a suplementação de vcs e o pq dela, valeu tmj
  2. E ai rapaziada falem o nome de alguma creatina NACIONAL que vcs tenham usado que gostaram e as que nao gostaram,façam um breve relato ae.. obr e tmj
  3. Sim mano, eu nao subtituo comida sólida por liquida nao pois eu até levo marmita pra escola e eu estudo o dia todo de 7 da manhã as 18hrs... queria tomar um hiper mesmo, mas vou tentar o caseiro, vlw abç Se referiu a mim mano?
  4. Em relaçao a suplementos, eu nao tomo whey nao tomo quase nada pq eu pago com meu dinheiro minhas economias pq meus pais nao me dao dinheiro pra gastar com isso. Entao oque eu tomo sao as coisas mas dificil de se encontrar na dieta como uma boa creatina e um multivitaminico tomo malto tambem pela ativaçao da insulina e melhora na absorçao e atualmebte estou terminando um pote de leucina, mas nao vou voltar a comprar por conta da grana.mas quem tiver pra bancar nuna suplementaçao completa boa sorte, mas prefiro a grana que eu ia gastar num whey bom uns 150$ comprar as coisas basicas da minha dieta pra nao deixar acabar, bom e assim que eu faço e estou fazendo do jeito certo pois ate agora nao vi nada de errado.
  5. E para quem acha que dia de lixo nao deve existir, e melhor ler o tópico aue fala mas sobre isso, pq esta super desenformado! Dia do lixo tem sua funçao,mas como diz"dia" ,pode ser da semana ou mes,nao a semana toda e mes inteiro, ai sim seu shape vai pro lixo.
  6. Minha dieta esta boa, consigo sem comer as calorias que eu preciso e um pouco a mais, so que eu queria tomar um hiper bom que vcs ja tivessem tomado pra me ajudar mais mais mais ainda,entende? Pq o da max nao me deu muito resultado.
  7. Sim entendo, de vez em quando sem contar com o mingau que eu disse, eu faço um shake com banana,aveia granola pasta de amendoin e coloco um pouco do shake aqui que minha mae tem kkk.
  8. Sim entendo, de vez em quando sem contar com o mingau que eu disse, eu faço um shake com banana,aveia granola pasta de amendoin e coloco um pouco do shake aqui que minha mae tem kkk.
  9. Eu entendi, mas eu tenho dieta eu raramente como besteira isso que eu estou dizendo.
  10. Mas eu estou fazendo essa fieta! E meus exames estao otimos minha saude esta ótima!
  11. Eu sei que nao devo comer direto e eu disse sim que me preucupo, mas eu me referi a 100% de dia do lixo, isso sim o endo tem que se importar. Eu sigo minha dieta como posso, ganhei 15kg e 1 mes e meio 55kg com bf 8% foi pra 70kg com o bf sabe quanto? 8% tbm! Ou seja "nada de gordura.
  12. Como assim tirar o dia do lixo? Vc fala pra eu tirar e fala pra eu comer besteira de vez em quando, esse de vez em quando seria o dia do lixo ne! E pq eu tiraria? Sou ecto meu metabolismo e acelerado nao tenho o pq me preucupa 100% com o dia do lixo afinal nao sou endomorfo, acho que oque vc disse ali em cima se encaixa com endomorfo nao com ectomorfo.
  13. Cara, minha dieta e simples nao e aquilo tipo(tal hora como frango e tal hora como ovo) Eu como em 2 em hr (e pelo menos 1 vez na semana eu tento comer em 1 em 1hr) Proteinais eu uso(frango +/- 500g por dia,ovos tem dias que como 1dúzia,quando nao da como uns 6 por dia ) Carbos eu uso (macarrao,arroz,batata doce e aveia) Eu tomo 3 mingau elde aveia por dia, cada mingau contento +/- 60g, Em fim minha dieta e a base disso.
  14. Sim, eu consigo bater minhas calorias, mas eu quero a mais bem a mais e eu ja usei hiper da max e nao me deu muito resultado... nao sei se gasto dinheiro com o hiper... Minha dieta esta otima,esta proteica e hipercalorica. Dia do lixo 1 vez na semana, mas estou querendo mudar para 2 vezes nos mes Altura-1,74 +/- Peso-70kg Bf-8%
×
×
  • Criar Novo...