Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vetor07

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Altura
    1,86cm
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

468 visualizações

Conquistas de Vetor07

  1. Bom, isso vai depender de vários fatores, a depender da sua dieta ( Em torno de 200 gramas de carne bovina já são suficientes para sua necessidade diária ), peso, e se você já não está suplementando a quantidade necessária em outros produtos, por exemplo um Whey Protein. Por isso você deve observar a quantidade de aminoácidos presentes na sua alimentação combinada ao do seu Whey, e se por acaso não forem o suficientes para ingestão diária, ai sim seria bom pensar em comprar um BCAA.
  2. Primeiramente, o fato de você usar caps lock e negrito em qualquer comentário, só traduz que por via de argumentos você não irá conseguir a mesma atenção. Vamos manter uma debate saudável, com conteúdo e não drama. I - A partir do parâmetro da estatura, acréscimo em média de 6 a 8 kg's no minimo, com Bf inferior a 10%. Porém só um profissional sério e comprometido com a saúde dela poderia afirmar quais os verdadeiros valores para determinar detalhadamente, através de exames no caso específico, e não de frases da espécie : "Corpo dela é fantástico, ta muito top, é raro ver na rua alguma mulher assim." II - Sinceramente, não sei que ruas você anda frequentando. III - Como você mesmo afirmou cada um tem seu limite, não tente pre-estabelecer o dela cedo demais, e partindo disso estimula-la a usar hormonas sintéticas sem ter o menor preparo ou estudo para isso.
  3. I - Sua altura, peso e BF, não contém dígitos suficientes para uma pessoa que quer fazer tratamento com hormônios sintéticos. Pela foto percebe-se que você se enquadraria em uma atléta, pensando alto, intermediária. II - O corpo ideal para se iniciar o tratamento com drogas hormonais sintéticas seria o de alguem prestes a pular do 25º andar, de cabeça. III - O que você poderia fazer agora para evoluir é: parar de chorar. Você claramente não atingiu seu limite natural, e sinceramente está longe dele. Dê seu sangue, suor e alma durante os treinamentos, tenha uma alimentação apropriada. Se algum fator basilar para seu desenvolvimento muscular está errado, reformule, se estagnar, reinvente. Não queira colocar a carroça na frente dos bois e ferrar com tua saúde. Dê tempo ao tempo, teu corpo ainda tem muito o que progredir.
  4. Infelizmente ela está sendo acompanhada por um endocrinologista, deixe o açougueiro acompanhá-la, dos males o menos pior.
  5. Depois acusa outros usuários de broscience, lamentável. Você "malha" a 3 anos e meio e sente que já atingiu a maturidade muscular e limite natural com 1, 66 e 63 kg's ? Não sabia dessa nova modalidade, Stand Up online. Pelas fotos, apenas visivelmente dá para notar que você não está em condições físicas de iniciar ciclos com hormônios sintéticos, recomendo que se for realmente fazer essa besteira, dê o sangue por mais três anos, para se quer sonhar em atingir sua maturidade muscular, que não é um sentimento, mas um estado físico e neurológico.
  6. Olá Natalia, Você está com dois objetivos, porém dois objetivos opostos. Se você quer hipertrofia muscular terá que criar o ambiente propicio no seu corpo para tal, o que inclui saldo calórico superior ao basilar e descanso entre as atividades. Esse fato já quer dizer que ou você trata de acumular massa muscular ou perder massa gorda, é praticamente impossivel fazer os dois ao mesmo tempo. Além disso não adianta você treinar quádriceps por exemplo na segunda-feira e recruta-lo com força total no jiujitsu da terça-feira, para o músculo crescer precisa do repouso. Reveja suas prioridades.e depois reformule dieta e suplementação com base nelas.
  7. A analogia do carro teria mais sentido se você comparasse o individuo que usa hormonios sintéticos a alguem que dirige mais rápido do que deveria ( é imprudência seja o motorista experiente ou não) , e o que treina com seus próprios hormonios alguem que dirige normalmente. Já que ambos estão no mesmo veículo (o corpo humano ) porém os dois tomam duas atitudes distintas. Faça como quiser e quando quiser. O corpo é seu, e com toda sinceridade não tenho nenhum sentimento por você estar usando essas drogas, assim como caso você venha a morrer pouco me importaria. Eu me conheço e só posso responder por mim, não pelos outros, e com base em nenhum argumento e em nenhuma hipótese eu iria trocar minha saúde apenas por parecer saudável, essa ideia me parece estupida e infantil demais. Cada um fica com o que lhe pareça melhor. A autodescoberta que eu falei não está na academia, pois se você tem seu corpo, qualquer lugar pode virar uma academia, a musculação não se resume a academias. É o movimento, é a resistência, é a superação, é a guerra silenciosa mais gostosa de se lutar. Você disse que eu estou muito seguro, realmente não estou, eu sou. Pelo menos minha confiança não advém de um médico açogueiro que prefere o verde do meu dinheiro ao vermelho do meu sangue.
  8. I - "Google it" : Você pode conferir a pesquisa completa na novidade do século, google. Também aproveite para conferir que assim como a SIDA que você citou, os esteroídes anabolizantes a longo prazo não matam por si só ( a não ser em caso de overdose) , mas pelos colaterais clássicos como ataque cardíaco fulminante, tumor hepático , tumor no testículo agressivo entre outros, mesmo que o individuo já tenha cessado seu uso. III - Por maturidade intelectual vejo elogios ou críticas ao meu corpo, vinda de outras pessoas com nulidade total. A auto-descoberta através do exercicio fisico ou prática de arte marcial é sempre bem vinda. Quanto ao seu comentário sobre idade , Há pessoas de 10 anos mestrando medicina em Harvard e outras com 50 tatuando o rosto da Xuxa no bumbum. Felizmente somos diferentes.
  9. I - "Specifically, within the United States alone, studies have landed the total number of anabolic steroid users for non-medical purposes in the range of 1 – 3 million individuals, which is approximately 1% of the total population in the United States" Fonte: Use of doping agents, in particular anabolic steroids, in sports and society ”. Sjöqvist F, Garle M, Rane A (May 2008). obs: Estes números apenas nos Estados Unidos, onde as maioria das drogas circulantes ainda não são fabricadas em laboratórios de terraço no paraguai, falaremos depois a nível mundial. II - "todo remédio foi feito pra pessoas doentes.. eu sei... mas dizer que em doses terapêuticas eles matam pessoas saudáveis" Experimente tomar Metotrexato em doses terapêuticas. Depois incorpore em um médium e venha me contar se Jesus é negão mesmo. III - Se o motivo da minha entrada no esporte musculação fosse estética teria entrado bem mais cedo, na adolescência por exemplo. Entrei aos vinte depois de procurar em vários esportes os auto-conhecimento e só na musculação pude adentrar em mim mesmo, durante cada treino. Eu não busco o corpo ideal para mim e nem busco o corpo ideal para os outros Meu alvo é deitar na cama a cada noite pós treino e poder dizer : "hoje eu venci a mim mesmo", simples.
  10. Boa tarde Sr."antigoargos" Para ser sincero, não gravo bem o nome das pessoas com quem discuti nesse post. Apenas os separei , mentalmente, em bípedes e quadrupedes. Peço desculpas ao @torf se maculei ele de qualquer forma, não foi minha intenção. Vou tentar ser mais conciso e resumido do que já fui até agora, colocar o oceano em um pote de tomate, pois não sei se meu teclado aguentará um livro como o que o sr. escreveu. O fato de eu ter citado apenas dois dos quais morreram por reação biológica aos e. anabolizantes já foi explicado no mesmo parágrafo da citação. Novamente, naqueles tempos houve uma verdadeira "seleção" entre os fisiculturistas sensíveis e os não sensíveis ao abuso dos hormônios sintéticos de tal forma que muitos certamente desistiram ou morreram a curto ou médio prazo. O que se vê hoje é apenas o topo do iceberg construído na old school bodybuilding. A minoria da minoria está viva e muito bem, obrigado. O que me surpreende no seu texto é o fato de comparar as necessidades de um individuo soro positivo às de um cidadão comum, com seu eixo hormonal, funções hepáticas e sistema imunológico naturalmente regulado. Essa lógica de " se pode para o menor, pode para o maior " é totalmente ilógica. Se você se referir a DEFICIÊNCIA de qualquer natureza biológica , essas sim são suscetíveis aos benefícios dos esteroides anabolizantes pois o tratamento irá restabelecer as funções regulares do corpo do paciente. Mas se aproveitar de tais "benefícios" com fins unicamente estéticos é um suicídio da modalidade mais burra por assim dizer. Se você estiver utilizando essas drogas por deficiência provocada pela SIDA ou qualquer outra patologia, não há problemas, é sua saúde que você e seu médico estão buscando. Mas se for por fins estéticos apenas, eu recomendaria um ótimo psicologo para você e uma quente cela carcerária para seu médico, e é claro com o CRM devidamente apreendido.
  11. Ta certo cara, eu mesmo quando não tenho grana no momento gasto em dieta para não deixar faltar. Em relação ao hipercalórico caseiro acho que te daria mais trabalho devido ao fato que você tem obrigações da escola e sei como é foda. Mas se puder achar um tempo para faze-lo é uma boa também.
  12. Real Gains da Universal, é um pouco salgado no preço porém se você pesquisar vai encontrar preços mais acessíveis. Tem nutrientes de primeira além do sabor que é ótimo. Comprei só uma vez quando ainda estava barato. Ultimamente deve estar por volta dos $400 ou $500 reais. Se tiver dinheiro no bolso é uma boa.
  13. É, pelo visto você não entendeu... Vamos colaborar...
  14. > Eu sou novato e sei perfeitamente o que é uma TMB, aliás bem antes de começar a treinar. > Dia do lixo é perfeito para quem quer ter um shape de lixo, quem quer vencer a si próprio adota dieta todos os dias. > Que suplementos vem antes de uma dieta elaborada o próprio nome do produto diz, > Asneira é ser dono de uma loja de suplementos, ter menos que 1,70 e continuar com esse shape.
  15. Lamento, não quero ser enquadrado na lei Anti Bulling
×
×
  • Criar Novo...