Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cervantes

Membro
  • Total de itens

    379
  • Registro em

  • Última visita

Sobre cervantes

  • Data de Nascimento 06/25/1998

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Jundiaí
  • Peso
    86
  • Altura
    179
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

1452 visualizações

Conquistas de cervantes

  1. Então mano, ja reparei e não tem onde o antebraço raspar no terra... Faço de regata e calça Mas de boa, valeu Já é a 3, 4 vez que acontece man... E acredito que vai se repetir no próximo treino de costas onde tem o terra, e é só no terra que acontece isso em mais nada. Espero que não seja nada de mais mesmo, valeu
  2. Valeu mano, vou pesquisar mais sobre "petéquias", nunca tinha ouvido falar. Realmente tem um muito esforço pro ante b. aguentar a barra. Estranho mesmo mano Não coça e nem doi, arde... Nada disso, apenas os vermelhos.
  3. Tenho certeza absoluta mano, como eu disse coloquei o terra faz pouco mais de 1 mês e nunca tinha aparecido isso antes. E como o terra é o primeiro exercício do treino de costas e logo na segunda série do terra já começa a ficar vermelho assim... Só pode ser o terra! Deve ser na contração da pegada para aguentar o peso, postei isso em um outro lugar me disseram pra fortalecer os antebraços, acha que ajuda? Fazia o fortalecimento deles um pouco antes de colocar o terra, mas pelo que eu me lembra o terra já fortalece a pegada...
  4. Gostaria de saber se é grave e o por que ao executar o levantamento terra estou ficando tipo com um "sangue pisado" nos antebraços... Comecei a coloca-lo no meu treino faz pouco mais de 1 mês, tive uma progressão nas cargas e minha execução esta correta (segundo o profissional da gym). Uso a pegada normal, e quem faz o terra sabe que o antebraço não raspa em nenhum lugar pra poder ficar assim e usa somente para segurar a barra.- 1º Exercício do treino de costas- 4 X 8 Repetições - 70 Kg total (25/lado + 20 barra) - Treino a 1 ano e 10 meses - 18 Anos * Imagem sem foco, aparente muito pior do que na foto.
  5. Antes de sair você faz uma refeição... 13:00 - Primeira refeição (Desjejum) Podendo se alimentar das 13:00 até as 21:00 (Janela de 8 horas, ta liberado pra comer) 20:00/20:30 - Horário do treino Antes de dormir você faz outra refeição... 21:00 - Ultima refeição 21:00 até as 13:00 do outro dia, Jejum de 16 Horas Essa e mais o menos a base pros seus horários, existem vários protocolos (16,20 e até 24 de Jejum), ajuste conforme a sua rotina.
  6. Consegui chegar no meu objetivo apenas com o termogênico e a dieta correta (deficit calórico), e perdi 30 Kg pois eu conheço o meu corpo e sei o que funciona. Posso te dar uma dicas... - Pesquise bastante, todos os artigos em sites que você ver sobre emagrecimento e pra acelerar o metabolismo, teste e veja qual é melhor pra você. - Teste novos métodos de treinamento, o que me ajudou muito foi fazer o HIIT pós treino. Após ler muito resolvi testar o HIIT e ajudou bastante.( Rápido e eficiente, 15 m de HIIT e você sai morto). Se for experimentar o HIIT, antes disso tenha certeza que você já ganhou condicionamento para tal, caso contrário faça muita esteira pra ficar mais condicionado. Eu fazia HIIT no aparelho eliptico, pois na esteira tem suas desvantagens. - Termogênicos, ajuda sim. Porem depois de um tempo se torna inútil pois seu organismo se acostuma e fica apenas um efeito placebo. (Procure por capsulas de cafeina, sai mais barato e é quase a mesma coisa que termogênico brasileiro). - Treine como se fosse para crescer, e combine compostos com isolados. - Fazia também o Jejum Intermitente. (Da um pesquisada, me ajudou também) - E o mais importante, feche a boca cara! Nada adianta se você não fizer o déficit calórico no fina do dia. - Tenha paciência * Eu fazia isso pois era muito gordo e precisava emagrecer, caso você tenha uma quantidade de massa magra considerável irá perder bastante ao fazer esse processo. Lembrando, isso foi o que serviu pra mim! Pode não dar certo pra você.
  7. Legal mano! Aqui em casa eu só tenho 1 barra de supino e 2 anilhas ehuehueheu
  8. Frase do Breno, que comentou na foto, resumiu o que eu estava pensando: "Tem uso de esteroides anabolizantes? Claro que tem. Mas, qual é o problema? Mesmo fazendo uso o cara tem que se alimentar direito, treinar pesado, ser disciplinado e ter foco! Adianta turbinar um carro com o motor ruim? Não, né! O mesmo vale p/ seu corpo (; aaah, ficar deste tamanho é fácil não, brother... Você tem que ter muito conhecimento e muito dinheiro "
  9. Já que perdeu pouco nesses primeiros meses, pois normalmente esperamos sempre dos primeiros meses uma perda maior do que nos demais, ajusta sua dieta para ter um déficit calórico maior do que a que você esta fazendo... O que ajudar também seria fazer um cardio pos treino de leve (caso você não tenha condicionamento) e ir aumentando a intensidade dele!
  10. Normal mano, continue indo nos seus treino que uma hora a dor vai amenizar... Quando eu parei de treinar pernas por um tempo e voltei, a dor dos dias seguintes foi muito forte mano, não consegui andar direito e voltando com a frequência dos treinos de pernas ela foi diminuindo porém não sumiu. Sei que essa dor do dia seguinte não tem muita relação com o ganho de massa magra, porém adoro quando elas aprecem e busco elas! Hueuehuehue Alongar pos-treino não vai diminuir em nada o estresse metabólico, e os estímulos que você deu no treino, no dia seguinte...
  11. Não é todo dia que estamos no pique mano, as vezes da uma desanimada e o treino não rende mesmo...
  12. Para vai mano, que papo é esse porr@... Se quer mudar mas quer continuar comendo as mesma bosta? Nunca vai emagrecer... E se for mudar isso não adianta parar de comer besteiras se não der o déficit calórico... Aquela frase clássica "Quer mudança então mude"... Tudo o que você faz na sua rotina (comida, treino, descaso) determina como seu corpo vai ficar, se você fizer as mesmas coisas nada vai acontecer !
  13. Prefiro mais a inclinada com a barra na linha do umbigo. É complicado mesmo, porque alem da variação do exercício também tem a variação da pegada. Ai vai pelo gosto da pessoa, não sei se muda muito. Mas a execução que você fica paralelo ao chão deve forçar mais a lombar!
  14. BF Não ta tão alto assim, no geral... Olha aquela veia do ombro cara, não aparece com BF alto nem a pau. É mais na região abdominal, experimenta fazer o stomach vacuum, vai ajudar também!
×
×
  • Criar Novo...