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Giovannip97

Enquanto Fazemos Cutting, Devemos Fazer Treinos Com Mais Reps?

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Então gente, eu estou decidido a fazer um cutting, o problema é que meu treino é bascamente todo 4X8/ 2X8+2X6/ 4X12. A questão é que, enquanto algumas fontes dizem que realmente é necessário aumentarmos o número de reps, outras dizem que é apenas mito.

Então, qual é a opinião certa? Poderiam me explicar?

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Mito essa bobeira mais e´bom vc varia o numero de repetiçoes tipo se ja faz 1 ano que vc usa repetiçoes de 8 é bom varia ppara 6-10 ou 15-20 etc

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Visitante Fellipe Resende

Mito essa bobeira mais e´bom vc varia o numero de repetiçoes tipo se ja faz 1 ano que vc usa repetiçoes de 8 é bom varia ppara 6-10 ou 15-20 etc

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Mito essa bobeira mais e´bom vc varia o numero de repetiçoes tipo se ja faz 1 ano que vc usa repetiçoes de 8 é bom varia ppara 6-10 ou 15-20 etc

Isso é outro mito hahah

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Mitoinception

Topic: cutting é um período em que vc baixa suas fontes de energia básica (carboidratos), logo o seu corpo vai procurar tirar energia no seu musuculo. Nada melhor do que aumentar as cargas para mostrar a seu corpo que você precisa dos seus músculos e com isso minimizar a diminuição de massa magra nesse período

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Baixa caloria na dieta = baixo estoque de carboidrato nos músculos e no fígado

Aí você faz 300 repetições no treino e o que acontece? O corpo não tem de onde tirar energia senão de seus próprios músculos e gordura. MAs gordura é uma fonte lenta de energia, então o que ocorre é que você acaba catabolizando os músculos.

Faça treinos curtos e intensos e já era.

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Sem contar que, aumentando as repetições, você diminui a carga. Diminuindo a carga diminui também o estímulo para manutenção da massa muscular.

E como resultado, você perde massa magra.

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