Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zaraki Kenpachi

Membro
  • Total de itens

    327
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zaraki Kenpachi postou

  1. Se cair o libido vai ser só durante o ciclo depois ta TPC tu resolve esse problema agora testosterona só existe injetavel e para aprender a se autoaplicar sugiro que pesquise sobre o assunto.
  2. Qual idade ? diana é uma oral boa e forte mais sem testosterona não acho que seja uma boa não vai consolidar nada significativo só com dianabol mais se tu ta sem grana ou por outro motivo não quer usar testo não vejo por que não usar diana pura mesmo lol.
  3. mano fazer kick-start com diana é besteira tu vai jogar 4 semanas de diana dps vai diminuir as doses de hormonios no sangue e vai ficar se furando + 6 semanas quase sem ganhos deixa pra jogar diana no final.
  4. eu colocaria 1-8 enantato -> 500mg 1-8 stanozolol -> 50mg tpc eu colocaria 1-3 HCG -> 1000mg/semana dividio em 2x 1-6 tamox -> 20mg/tsd 1-6 VitC -> 2g/tsd 1-6 VitE -> 1000ui/tsd 1-6 VitD -> 5000ui/tsd
  5. KKKK LP tinha que ter ficado quieto so se fudeu kkkk
  6. Clemb não se usa tpc pesquisa pelomenos como funciona as substâncias antes de usar em si mesmo.
  7. O fato é que vitaminas e minerais são muito uteis vitE,vitC,Zinco,D3 etc... não confio muito nesses estudos querendo denegrir multivitamínicos a industria farmacêutica quer é vender remédios caros para a população.
  8. Oque espera conseguir com 4 semanas de oxandrolona sozinha depois ciclar a mesma coisa + 4 semanas lol ? teu primeiro ciclo ? se teu bf não estiver muito alto joga 1-10 enan -> 600mg 6-10 diana -> 50mg TPC ->1-3 HCG 500ui 2x semana 1-6 tamox 30mg 1-6 vitamina E 1000ui por dia 1-6 vitamina D 5000ui por dia 1-6 vitamina C 2 gramas por dia
  9. Tenho algumas dicas -> corte carboidratos,aumente proteinas,aumente gorduras,a respeito do treino pode sim aumentar os pesos e diminuir as repetições,use termogenicos na hora certa do seu cutting não necessariamente no começo do cutting mais sim quando for estagnando e vai colocando aerobicos se necessario. a respeito do dia do lixo oque funciona sempre pra min isso -> SEG ->Low carb TER ->Low carb QUA ->Low carb QUI ->Low carb SEXTA->Low carb SAB->Mid carb DOM->High carb tem que ir testando oque funciona com teu corpo flw.
  10. Pode ser produto falso mais se eu fosse vc ficava longe de qualquer PH ja te adianto ciclo nao vai ser bom esse h-stane se nao estou enganado e o T-bol um esteróide fraco mais seria 10x melhor tu usar o turina doque esse h-stane ai mais agora que ja inicio o ciclo termina e joga umas 20mg durante 15 ou 20 dias de tamox na tpc flw...
  11. Pesquise na internet no proprio blog e forum hipertrofia que tu encontra muita coisa sobre dieta,treino,suplementos
  12. Oque vai te ajudar a manter a massa muscular é o treino com pesos + um aumento na quantidade de proteinas grama/kg e um moderado aumento na ingestão de gorduras, sem que seu deficit calorico seja afetado vc pode cortar carboidratos para igualar o aumento de proteinas e gorduras, mantendo assim um deficit por exemplo seu gasto calorico diario é de 2000kcal com um deficit de 100kcal tu ja vai perder gordura agora para potencializar os resultados vc pode ir aumentando em 200,300,400,500 mais vale lembrar que se tu for correr vai aumentar o deficit entao se organize saiba quantas calorias vai tirar tanto da dieta quanto de exercicios com pesos ou aerobicos para nao perder muita massa muscular, lembrando que não é uma regra mais normalmente para bulk sobe 500kcal e para cutting desce 500kcal mais claro tem muitos fatores variantes.
  13. Dextrose é um carbo simples então não seria melhor um carboidrato complexo como aveia ? Me referi a um carboidrato complexo como aveia,arroz integral etc.. é muito melhor que dextrose mais tb nao é uma regra lol.
  14. Zaraki Kenpachi

    Twd 4 Season

    Vo assistir hoje na fox depois dos simpsons...
  15. Ex: tu ta em cutting e está ingerindo 100g de carbos por dia não importa o horario que vai ingerir esses carboidratos é claro que é melhor trocar essa dextrose por algum carboidrato melhor e mais completo mais também não teria problema não se encaixa nos seus macros.
  16. esses pornos variados ai kkkkkk a respeito da dieta eu colocaria pelomenos + 1 refeição com cerca de 200~300 kcal a +
  17. Eu cortava esse stano e jogava nandro no lugar ficar enan,deca,diana boa combinação de drogas para ganhos brutos.
×
×
  • Criar Novo...