Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser Gordo Ajuda A Ganhar Massa Magra Mais Rápido ?


IchigoKurosaki

Posts Recomendados

Sua estrutura é mais privilegiada do que a dele. Digo isso em relação ao seu peso e sua altura comparadas diretamente com a dele.

Claro que essa diferença só vale para iniciantes mais sedentários que nunca desenvolveram seus corpos de outras formas. Mas nessa comparação direta, se ambos são iniciantes, é natural que o mais alto e mais pesado (nesse caso, você), consiga pegar pesos maiores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hum entendi, na verdade o sedentário sou eu, que quando entrei na academia pesava em torno de 110kg, e ele já havia feito uns 6 meses de academia no ano passado, mas ficou parado três-quatro meses antes de começar comigo.

Mas estou de boa, o difícil mesmo é eu conseguir manter uma dieta para perder gordura e não perder a massa magra que já ganhei... Alguém poderia indicar alguma para isso ?

Obrigado mais uma vez a todos que deram as opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presta atenção

vcs são amigos?

concorda com ele e foda-se

sabe porquê?

ele tá querendo justificar porque vc pega mais peso, porque ele se acha melhor que vc, por vc ser gordo e talz, e o ego dele faz isso pra proteger a auto-estima dele .... inventa justificativas idiotas

99% das pessoas inventam dsculpas o tempo todo, ego é lixo, é isso mesmo.

se ele falar muito, as vezes vc pode dar alguma indireta pra ele se esforçar mais e/ou comer melhor ... mas de resto deixa pra lá, foque no seu treino, nos seus objetivos, nos seus resultados.

entenda uma coisa, ele está com inveja, e está invenando desculpa

vc não tem que falar nada disso pra ele, deixa pra lá ....

repito

foque nos seus objetivos, no seu treino, na sua dieta, no seus resultados

bela resposta!

Hum entendi, na verdade o sedentário sou eu, que quando entrei na academia pesava em torno de 110kg, e ele já havia feito uns 6 meses de academia no ano passado, mas ficou parado três-quatro meses antes de começar comigo.

Mas estou de boa, o difícil mesmo é eu conseguir manter uma dieta para perder gordura e não perder a massa magra que já ganhei... Alguém poderia indicar alguma para isso ?

Obrigado mais uma vez a todos que deram as opiniões.

ta aqui 3 links pra você descobrir oque fazer.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51309-outras-dietas/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12239-comer-de-3-em-3-horas-entenda-definitivamente-o-porque/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...