Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dram

Membro
  • Total de itens

    106
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    RJ
  • Peso
    93
  • Altura
    188

Conquistas de Dram

  1. Nem é bosta. É interessante ver os confrontos de opinião. Tem os "pró-roids" que acham que passou de 80kg seco é anabol e os "ciclos de whey no verão" que acham que dá pra chegar a 90g 6% e manter isso sem qualquer droga. Li algumas páginas e ri bastante. Minha opinião? Eu não sou tão radical, mas fico no lado dos roids, a maioria postada está on roids. Os que não estão são esses magros com shape seco. Pra quem tem isso como objetivo, nem precisa malhar. @Edit É possível, o shape não tá insano, mesmo com bf baixo.
  2. Na boa, esses blends nao costumam valer a pena. Mas soh testando mesmo pra saber. Quanto ao ciclo, achei curto e meio pesado. Jogar tremb logo no primeiro contato com AEs, vai ficar com as bola do tamanho dum cotoco, nem pensou em usar HCG ?
  3. Lab under são as marcas ilegais que tem por aí, gc, lander, usplabs, rwr etc De qlqr forma, deca de farma é bem mais caro, se pesquisar na internet vai ver ampola de 50mg por preços abusivos comparando com as decas de under O bagulho é cozinhar, ou ficar preparado pra gastar mta grana com drogas subdosadas
  4. Acredito que sejam realmente testados, mas dá pra "enganar" os testes respeitando os tempos de mv de cada droga etc. Fora que existem casos como o de um dos caras que lutou com o Anderson Silva (esqueci o nome), o cara usa 500mg de testo por semana e fala que é TRH. E também tem muito maluco ali que abusa de GH, já li que o próprio spider usa mais de 10iu qnd ta se preparando pra uma luta.
  5. Claro que nao sao free drugs. Esse cara abusou muito pra chegar nesse nivel, gh, drost, testo, ace tren etc ...
  6. O cara interpretou errado algum estudo, relaxem. Clemb gel ou comprimido faz efeito, os dois são administrados de forma oral.
  7. Deca de farma é caro mesmo. Under fica bem mais barato, mas tu não vai ter as mesmas garantias. Só jogar no google que tu acha preço de deca de farma pra fazer a comparação.
  8. Só peço que não utilize os argumentos que eu citei pra justificar a ingestão de álcool, até pq 45 mg de oxan é uma dose baixa pra um homem adulto, aliando alcool a sua dieta só te trará dificuldades de obter resultados satisfatórios.
  9. Se jogar o clemb pouco tempo depois da tpc vai ter que aliar com dieta hipocalorica, resultando em perdas de mm consideráveis. Pq n joga o clemb on fire ? Se jogar o clemb pouco tempo depois da tpc vai ter que aliar com dieta hipocalorica, resultando em perdas de mm consideráveis. Pq n joga o clemb on fire ?
  10. Depende da frequência com que vc bebe, as drogas q vc ta usando e sua tendência a ter qualquer problema hepático. Mas no geral nego faz muita tempestade em cima disso. Só vai ter problemas sérios se abusar de bebidas alcoolicas (com abuso quero dizer mais de 5~6 doses num curto espaço de tempo) sob doses consideráveis de drogas hepatotóxicas (oxan, diana, hemo etc).
  11. A realidade é que, seguindo a lógica, seu próximo passo sempre vai ser o mais difícil. Acredito que o autor do tópico tenha concluído que existe essa contínua necessidade de fazer novos ciclos porque este é o comportamento normal da maioria dos usuários, querer mais. De fato, devem ser levados em conta o tempo e o sacrifício que você está disposto a fazer para tal objetivo. Ambos são reduzidos drasticamente quando se inicia o uso de AEs. Fora a dependência psicológica, por mais que a maioria fale o contrário, já li diversos estudos relacionando isso ao uso de esteróides ... Quanto ao papo de "estabilizar ao natural", é um pouco hipócrita citar isso, dependendo das drogas e dosagens, pode ser que você nunca se recupere. Não são raros os casos de lutadores que fazem TRH, alguém imagina o porquê ? Claro que em doses baixas, a tendência é que seu eixo se recupere, mas ninguém pode afirmar com certeza quanto tempo e se de fato isso vai acontecer.
  12. Aumenta a dosagem da deca pra 400mg pelo menos. Se for de GH tem que ter no mínimo uma fonte boa e uma grana maneira.
  13. Tendo em foco o que você já tem em mãos, acho que tá bom. Mas no geral, jogar stano no final dá até pena, diana vai borrar teu shape, espero que tu não se ligue mto em ficar retido. Porém pode ficar tranquilo pois os resultados virão. Abraços.
  14. Não tem grandes resultados nem com aerobico, na real tu só vai ver resultado se manter uma dieta maneira e conseguir driblar a homeostase. Começa com 1ml e vai aumentando a cada 3 dias enquanto você conseguir lidar com os colaterais (tremedeira, taquicardia etc), tenta não passar de 5~6ml por dia pq já é uma dose relativamente alta. Temperatura ambiente.
×
×
  • Criar Novo...