Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I Want Power

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    78,5
  • Altura
    1,79
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de I Want Power

  1. Acompanhando mano! Como está sua alimentação?
  2. Força cara, vamos lá, siga firme, monte uma dieta boa, treine pesado, planeje sempre e busque sempre traçar metas para serem atigindas. Tamo junto cara! Força nesta batalha guerreiro.
  3. Só siga o planejamento do seu coach. Os resultados vem com o tempo, não erre na dieta! principalmente se for natural.
  4. É muito fácil se livrar desses pensamentos, é só você se olhar no espelho, se seu corpo estiver um lixo, não tem dia do lixo!
  5. 4500 kcal pro seu peso e altura, é coisa pra cacete, não sou especialista mas capaz de subir seu bf sim. Mas boa sorte em seu bulking amigo. Abraços!
  6. Acompanharei mano. Posta as suas medidas atuais, bf e tals. Força maninho, cada dia é uma batalha que tem que ser vencida! tmj
  7. I Want Power

    ......

    Ah então tá certo mano, tem que descansar mesmo.
  8. Entendi, vou ver se faço isso então. Eu to ligado, vou correr atrás de uma urgente. É eu compreendi agora que estava fazendo errado, vou realinhar minha dieta. Obrigado!
  9. Entendi, vou dar uma reduzida então no meu déficit, na semana de manutenção/leve seria para o corpo não acabar estagnando? Está sendo um pouco complicado, pois estou sem balança para pesar os alimentos, então está sendo tudo no olho.
  10. Bom dia galera! Montei uma dieta para abaixar meu bf. Tenho 1,79 de altura e atualmente estou com 78.5 kg em jejum A 3 meses estava pesando 86 kg com bf: 26% (minha genética fazia com que a gordura criasse aquela famosa pochete na barriga, e ficava também nos peitos, era ridículo, por isso decidi reduzir o bf). Atualmente com minha dieta tenho perdido média de 200 gramas por dia. Meu objetivo é abaixar o máximo o meu bf e depois fazer uma dieta para o ganha de massa muscular priorizando o bf baixo. Queria saber se perdendo 200 gramas por dia estou correndo riscos de perda de massa magra e ai seja melhor reduzir um pouco, ou está bom? Faço Hiit 2x por semana, AEJ 6x e Musculação 5x. Estou bebendo bastante água também, em média 4,8 litros por dia.
  11. Entendi a lógica, vou fazer testes mesmo e tirar a prova real!
  12. Boa noite a todos, é meu primeiro tópico aqui no fórum e quero ser o mais objetivo possível em minha pergunta. Quero saber se tem um método ou uma forma de calcular minhas calorias gastas diariamente de maneira confiável (não tenho dinheiro para nutricionista, então estou tentando montar minha dieta na mão), já calculei em alguns sites e deram resultados diferentes ou seja cada uma usa um método diferente de cálculo em sua programação. Então peço que me recomendem um site de cálculos de gasto calórico diário que vocês conheçam e que aprovem! um grande abraço e grato pelas respostas desde já. tmj!
×
×
  • Criar Novo...