Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ficar definido não sei oq estou fazendo errado


lLucks

Posts Recomendados

14 horas atrás, lLucks disse:

Opa fala ae galera bom vou tentar resumir o máximo aki

altura:172 cm

peso: 86kg

bf: avaliação da academia deu 13 %

 

Faço academia já a 3 ano,s  e dentro desses anos nunca consegui ficar definido (shape apresentável), quando iniciei a musculação com dieta emagreci 18 kg de 80 pra 62 kg, e naquela época msm magro não tinha definição alguma só fiquei magro msm, mas achei que era pq tinha começado e não tinha músculo para uma definição legal, ae passou tempo ganhei peso  massa magra, gordura etc e continuei 0 definido, bom com uma corpo vamos dizer ate uma pouco desenhado mas nada de definição msm, ae no começo do ano passado decidi emagrecer pq tava com barriga e tal enxuguei 8 kg e nada de definição apenas perdi volume e medidas como a barriga, braço e perna etc e continuo assim desde sempre só ganho volume e peso.

Nao sei oq estou fazendo realmente de errado pq desde sempre msm com dieta de nutricionista na época que inciei e treino pesado e atualmente uma alimentação limpa  não consigo ficar definido de maneira alguma não consigo tirar aquela q acredito q seja a retenção.

 

Nao sei se pode ser lactose ja que dizem que deixa pessoa inchada ou whey ou sódio oq vc acham que podem ser ?

 

 

 

    

Tinha esse mesmo problema... chegava 13,12% de BF e não aparentava meu abdomen, mas claro... com um peso não tão alto igual o seu (pela altura), o que pode ser o que o rapaz falou acima, o seu percentual não está em 13% ou seu abdômen pode estar fraco, ou os 2  kkkk

Eu faria uma avaliação física, e começava a tratar o abdomen como um musculo fraco ( no caso o core inteiro)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce deve ter uma estrutura meio pesada , pelas medidas que voce falou gordo gordo voce nao ta  , tenta tirar foto e foda tirar uma conclusao sem ver

spacer.pngspacer.pngspacer.png

2 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Voce deve ter uma estrutura meio pesada , pelas medidas que voce falou gordo gordo voce nao ta  , tenta tirar foto e foda tirar uma conclusao sem ver

Tô ligado q o shape tá uma merda mas né não entendo não conseguir definir a única parte que define e o tríceps mas não apareceu na imagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lLucks disse:

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Tô ligado q o shape tá uma merda mas né não entendo não conseguir definir a única parte que define e o tríceps mas não apareceu na imagem

Tem gorddura pkct pra perder por isso nao define haha , so ter paciencia e ir perdendo peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, lLucks disse:

bom oq eu tenho anotado aki e 

 

Tórax: 103cm

braço: direito relaxado 35 cm e esquerdo 34 cm 

coxa:60 cm 

panturrilha :38 cm sim e maior que meu braço ? 

abdômen 87 cm e o lugar onde a situação esta mais feia

Bom são as medidas que tenho anotado aki que tirei na academia no começo do mês 

 

Pela altura, peso e medidas, não tem 13%. Com 13% de BF com seu peso e altura, o shape estaria maneiro.

3 horas atrás, lLucks disse:

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Tô ligado q o shape tá uma merda mas né não entendo não conseguir definir a única parte que define e o tríceps mas não apareceu na imagem

Guerreiro, você está com mais de 20% de BF fácil.por isso não aparece definição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, lLucks disse:

Opa fala ae galera bom vou tentar resumir o máximo aki

altura:172 cm

peso: 86kg

bf: avaliação da academia deu 13 %

Mano, pelo seu peso e altura e pela sua foto, é obvio que seu BF não esta 13%. A pessoa fez sua avaliação de forma leviana e extremamente equivocada. A que ponto chegamos. 
Se o seu objetivo é secar, pode investir em uma dieta para perda de peso, e alem da academia uma atividade aeróbica dentro ou fora dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Tem gorddura pkct pra perder por isso nao define haha , so ter paciencia e ir perdendo peso

kkkkkk trágico, vou focar melhor na dieta a partir de agora situação ta feia kkkkkkkkk 

51 minutos atrás, Samurai dos veneno disse:

Pela altura, peso e medidas, não tem 13%. Com 13% de BF com seu peso e altura, o shape estaria maneiro.

Guerreiro, você está com mais de 20% de BF fácil.por isso não aparece definição.

ss sempre achei estranho ja que ne com toda certeza deve estar errado msm 

29 minutos atrás, Wadih disse:

Mano, pelo seu peso e altura e pela sua foto, é obvio que seu BF não esta 13%. A pessoa fez sua avaliação de forma leviana e extremamente equivocada. A que ponto chegamos. 
Se o seu objetivo é secar, pode investir em uma dieta para perda de peso, e alem da academia uma atividade aeróbica dentro ou fora dela.

sim vou dar uma focado melhor na dieta fazer 100% limpa

 

aeróbica  e um saco mas nao tem jeito nao pode pular kkkkkkkkk

 

Pessoal agradeço pela avaliação muito obg msm ✌️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, lLucks disse:

kkkkkk trágico, vou focar melhor na dieta a partir de agora situação ta feia kkkkkkkkk 

ss sempre achei estranho ja que ne com toda certeza deve estar errado msm 

sim vou dar uma focado melhor na dieta fazer 100% limpa

 

aeróbica  e um saco mas nao tem jeito nao pode pular kkkkkkkkk

 

Pessoal agradeço pela avaliação muito obg msm ✌️

Eu odeio fazer cardio (a não ser na praia com sol rachando), então compenso na alimentação. No fim das contas dá no mesmo praticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, lLucks disse:

kkkkkk trágico, vou focar melhor na dieta a partir de agora situação ta feia kkkkkkkkk 

ss sempre achei estranho ja que ne com toda certeza deve estar errado msm 

sim vou dar uma focado melhor na dieta fazer 100% limpa

 

aeróbica  e um saco mas nao tem jeito nao pode pular kkkkkkkkk

 

Pessoal agradeço pela avaliação muito obg msm ✌️

Comer 100% limpo nao vai ajudar se vc nao estiver em déficit calorico. 
adicione um cardio, pela manha e outro pos treino tipo 30min / 20min ou 25/25. 
tenho ctza q quando a dieta apertar, vc vai preferir fazer um cardio a comer menos. 
Há estudos que mostram que gastar mais 300kcal é melhor que deixar de ingerir as 300kcal. 
vai com calma e sempre, tenho ctza q vc vai alcançar a definição  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/01/2020 em 22:20, Samurai dos veneno disse:

Eu odeio fazer cardio (a não ser na praia com sol rachando), então compenso na alimentação. No fim das contas dá no mesmo praticamente.

deixar de fazer cardio p/ compensar na alimentação nunca dará no mesmo
depois da uma pesquisada a respeito disso, cardio x dieta ou afins

De resto, teu corpo tem um desenho legal e tu tem pernas boas, só secar que fica com shape dahora, mas pra isso precisa correr mais e comer menos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...