Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Otimização do Bulking


Mk 21

Posts Recomendados

4 horas atrás, yan1989 disse:

 

 

Você tá viajando legal.

Isso que você quer não existe.

Desculpa sou burro nao to no seu nivel ainda pra saber de tudo, por isso mesmo que pergunto aqui no forum pra quem sabe mais do que eu da uma ajuda quem sabe 

Editado por Mk 21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, Mk 21 disse:

Desculpa sou burro nao to no seu nivel ainda pra saber de tudo, por isso mesmo que pergunto aqui no forum pra quem sabe mais do que eu da uma ajuda quem sabe 

 

Você está enganado, não existe ninguém burro. Mas no fórum existe diversos tópicos que pode te auxiliar nessa jornada.

 

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mtr disse:

acalmem os animos.. e aprenda com os erros, essa otimização no caso é apenas querer resultado rápido, e nesse esporte isso não existe..

 

longo prazo, devagar e sempre.. pra otimização, não tira o cardio, acompanha com fotos e medidas caseira.. e não treinar fofo

Não é só pressa eu só nao quero ganhar um monte de gordura para poder ganhar massa mas agora ja to tendo uma noção de alguns erros que eu fazia achando que tava certo por isso meu metabolismo nao transformava calorias no que eu gostaria no casso MM 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está complicando as coisas. Pra um bulking limpo há certas coisas que você pode fazer, que não o impedirão de ganhar gordura, mas ajudarão, como: uma dieta com alta quantidade de proteínas (3g/kg), o @Schrödinger já citou alguns artigos sobre, nos quais as pessoas que consumiam uma dieta very high protein não obteram ganho maior de massa magra, mas tiveram uma recomposição corporal melhor (perdem mais gordura mesmo no bulking); beber bastante água pra evitar retenção; jejum de 30-90 min. ao acordar; não mais que 300 kcal de superávit ou ganhos maiores que 1-1,5% do seu peso corporal por mês; cardio 2-3 vezes na semana; treino pesado focado na progressão de cargas. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...