Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ser Gordo Ajuda A Ganhar Massa Magra Mais Rápido ?


IchigoKurosaki

Posts Recomendados

Publicidade

Legal sua evolução,

Você lê bem em inglês ?

se sim dá uma olhada nesse site: http://stronglifts.com/stronglifts-results-5x5-results-pictures-videos/

lá tem outras seções falando especificamente do treino mesmo, acho que é melhor que qualquer circuito cheio de máquinas que possam ter te passado na academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

devo discordar

ele é um alimento sim... logo um fonte de energia

mas não é um alimento apropriado para se usar frequentemente

joga ai saint no ciclo 2 miojo por dia kkkk pura gordura ''/ tabea muito fraca ate pelos carbo.

Puro sodio

Se jogar diana vai virar um balãozinho:

12.jpg

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga ai saint no ciclo 2 miojo por dia kkkk pura gordura ''/ tabea muito fraca ate pelos carbo.

Puro sodio

Se jogar diana vai virar um balãozinho:

12.jpg

HAUEHEAUHUAEHUAEHUAEHUAEHUAHEUHAEUHAEU

é não seria legal

essa porra ai é bem zoada, mas não deixa de ser um alimento

eu não usaria

uma porque não gosto, e outra porque tem sódio bagarai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

joga ai saint no ciclo 2 miojo por dia kkkk pura gordura ''/ tabea muito fraca ate pelos carbo.

Puro sodio

Se jogar diana vai virar um balãozinho:

Quanto ao sódio está presente naquele saquinho prateado que vem junto ao macarrão.

É só jogar aquela droga fora e preparar com azeite e sódio sal a gosto e voilá.

Bon appetit !

Boa noite pessoal,

Tenho um amigo que começou a academia junto comigo há aproximadamente 4 mês atrás. Nós começamos +- nos mesmos pesos a diferença é que ele é magro (1,60m e 64kg) e eu sou gordo (1,67m e 90kg).

Comecei meus aeróbicos e a puxar peso, vou praticamente de segunda a sábado na academia e ele de 4 a 5 vezes na semana. (E agora vou ir 2x ao dia, de manhã faço peso e a noite 1 aula de spinning).

Pedi um treino mais intenso para o professor e ele me passou 1 treino em circuito(9 exercícios) onde faço 1x cada exercício sem descansar e quando termino os nove exercícios eu ando 7m na esteira, então eu completo 1 série, eu tenho que fazer 3x.

O que acontece é que eu estou puxando bem mais pesos que ele agora... E ele comentou comigo que eu só puxo mais peso porque eu sou gordo ? ? ? Isso é verdade...

To ralando pra cacete na academia e gostaria de saber se isso de ter muita gordura ajuda ou não nos resultados...

Obrigado

Concordo com seu amigo você está pegando mais peso por ser gordo mesmo. É bem mais pesado que ele, este peso em excesso que carrega diariamente, mesmo sendo sedentário contribui para uma massa muscular maior que a do seu amigo. Seu corpo tem de lidar diariamente com o peso extra, com um esforço muito maior para fazer simples tarefas do dia-a-dia, e por isso sua musculatura é reforçada para aguentar esse esforço extra. Por isso ao entrar na academia já está na vantagem em relação a seu amigo magrela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao sódio está presente naquele saquinho prateado que vem junto ao macarrão.

É só jogar aquela droga fora e preparar com azeite e sódio sal a gosto e voilá.

Bon appetit !

Concordo com seu amigo você está pegando mais peso por ser gordo mesmo. É bem mais pesado que ele, este peso em excesso que carrega diariamente, mesmo sendo sedentário contribui para uma massa muscular maior que a do seu amigo. Seu corpo tem de lidar diariamente com o peso extra, com um esforço muito maior para fazer simples tarefas do dia-a-dia, e por isso sua musculatura é reforçada para aguentar esse esforço extra. Por isso ao entrar na academia já está na vantagem em relação a seu amigo magrela.

ahhh

é mais jogo fazer um macarrão de buenas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...