Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zedy

Membro
  • Total de itens

    344
  • Registro em

  • Última visita

Sobre zedy

  • Data de Nascimento 03/05/1994

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Por ai
  • Peso
    87
  • Altura
    181

Contact Methods

Últimos Visitantes

1618 visualizações

Conquistas de zedy

  1. Desculpa ai galera eu fiquei sem internet por um tempo :/ mas mantive a dieta e o uso do lipo! pelo jeito que ta defasado meu relato eu vou apenas poder mostrar a evolução final com fotos comparativas... e ja completaram 28 dias de uso vou deixar pra mostrar meu peso junto com a evolução abraços!
  2. 6º Dia Continua na mesma sem muito colateral... e ja da pra notar diferença nas roupas o braço tb ta mais definido vou postar as fotos na próxima semana e também vou me pesar no sábado... fiquei sem treinar perna semana passada, mas essa semana vai tranquilo... Hj vou fazer costas e pretendo fazer pelo menos 6 Barra fixa com pegada aberta t+ galera.
  3. caralho vei nego ainda insiste, o porra vê se cuida do seus treinamentos se fosse pra pedir ajudar ou pra perguntar algo eu teria criado um tópico, sua genética não se compara a minha, meus ganhos e minhas percas são individuais. Você diz 'NÃO DA PQ EU LI ISSO E AQUILO MAS PORRA QUANDO FOI QUE VOCÊ TENTOU? SE TIVESSE ALGUM ESTUDO CONCRETO COM GRUPOS DE PESSOAS DE DIFERENTES BIOTIPOS eu abaixaria a cabeça e não tentaria. Mas provendo de pesquisas baseadas em meras palavras de autores individuais e indiscriminados não tem pra mim suporte suficiente para concretizar alguma coisa "dita".
  4. é isso mesmo sem forçar uns 34 ~ 33 mas ali ta forçando e eu to falando dele contraído tem uns 36 mesmo
  5. kkkkkkkkkkkkkkk mlk larga de ser chato cara
  6. vei seis e chato pra caralho viu. Na foto eu to com o braço contraído porem estendido. Nunca messo o braço depois de um treino, sempre frio sem ter treinado no dia. Hoje eu tenho 36 no direito frio e 39,2 contraído ja o esquerdo é 35 frio e 38,3 contraído. Pq vcs não fazem o seguinte deixe-me com meus propósitos e traça um pra vcs? já o tem? então saiba aceitar a ideia e as capacidades do outro. Não preciso provar nada pra vocês e vise-versa, a unica prova que devo é pra mim mesmo então fiquem na sua pq nada do que vcs disserem não vai passar de palavras pra mim Nego diz to em cutting a 8 meses até eu tenho 38 de braço ¬¬ vai ver a gordura corporal do individuo.
  7. Não custa tentar! eu quero apenas 15 dias pra tirar minhas conclusões se eu não perder apenas gordura preservando minha massa magra e aumentando a densidade dos músculos imediatamente vou mudar a rotina para um cutting básico. eu não quero GANHAR MASSA MAGRA como o colega disse que ganhou 2cm de braço no cutting apenas quero densificar o músculo sem perder a massa magra e nem aumentando-a significavelmente.
  8. meus problemas são menores que o seu ok? da um jeito de ganhar massa muscular pq a situação ai ta critica.
  9. 10 meses... 17 ~ 18 anos, são os hormônios a flor da pele...
  10. é pior que errei mesmo a preposição vem antes (ENTRE) ¬¬ e to usando um pronome reto pessoal tava escutando Kim quando li aquilo e o nome da musica é Entre eu e Você, não imaginaria que a musica teria um titulo com erro... mas meu braço ta 38~39 hj e nessa foto devia ta uns 36
  11. Hhum... 30 de braço pode ser exagero, talvez seja menos. Sua propria imagem, nao mente =/.. Até botou em preto e branco para dar um efeito de luz e parecer mais definido.. E nem assim aparenta ser menos de 12% lol Se você for índio e quiser falar mim td bem mas a preposição do verbo com 2 sujeitos singulares creio que na linguagem portuguesa seja literalmente errado. a foto apesar de ser do ano passado está com edição mesmo então toma uma foto que é da mesma época que essa preto e branco
  12. edit: Então eu tenho 30 de braço? kkkkkkkkkkkkk ok 12 de bf? ok kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é muita graça isso tudo. KKKKKKKKKKKKKKKKK então tenho 2 meses de academia ? pensei que eram 2 anos, devo ter viajado no tempo... "Entre mim e você" aprende a digitar amigo "Entre eu e você" o conhecimento é meu e não lhe diz respeito. Para de falar perolas pq você não passa de um usuário que lê artigos sem estudos científicos com variados grupos e distorce tudo o que lê. Não sabe nada a meu respeito e muito menos oque ja ganhei e o que ja perdi. Isso também não lhe diz respeito. Me faça um favor se feche com seu "conhecimento intelectual e superior" e vai la iludir seus amigos novatos de 2 meses de academia.
  13. Cara presta atenção vc não é nenhum estudioso PHD pra ficar falando merda pra cima e pra baixo baixa bola e use argumentos conclusivos para defender seu pensamento, para de ser criança e tenha postura. Quem é vc pra falar que vou vim perguntar sobre isso ou aquilo sendo que nem me conhece e não faz a minima ideia do quanto tenho de conhecimento sobre o assunto de AE's. Faz o seguinte continua assim que vc ta bem igual um homem das cavernas que abraça o que lê sem mesmo saber se é verdade e se ja foi testado em diferentes casos. Enquanto vc ta ai especulando e se achando o sabidão tem gente que coloca a cara pra bater pra saber se é possível ou não.
×
×
  • Criar Novo...