Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Boa Tarde Ilustre Shapudo!

Parabéns pelo primeiro HeSPU livre!!

Uma pergunta,considerando que uma pessoa esteja sem tempo(treinar das 06:00 até as 06:50/07:00 não mais que isso)tres vezes por semana (quando der) você aconselharia SL ,SS ou outro tipo de treino??

Uma dica,por que não faz aqueles apoios para flexão com canos de PVC para aumentar amplitude nesse exercício de ponta cabeça cujo nome sempre esqueço?parece facil de fazer

http://www.youtube.com/watch?v=SkA2RpvHHDU

não é pra mim, mas eu aconselharia SS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

um dia alguém me ade explicar de onde vem essa frase dos "paranauê" sabe como é. português aqui xD

Paranauê é de uma musica de capoeira,mas de repente em algum canto do facebook alguém citou "eu manjo dos paranauê" e fizeram uma montagem,mas resumindo é assim,você manja dos paranauê = você entende das coisas o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Manolo... Fiquei sabendo do seu artigo traduzido, por aqui no seu diário (eu não tinha visto antes)

Se pudesse reputava 10x (foi você que acabou me incentivando a pesquisar mais coisas sobre altíssima frequência)

E parabéns pelas evoluções aí.


um dia alguém me ade explicar de onde vem essa frase dos "paranauê" sabe como é. português aqui xD

paranauê é gíria de capoeira, porque normalmente se canta "paranauê, paranauê, paraná" na roda.

Uma foto do face ficou famosa porque tinha um homem lá com cara de badboy fazendo a ginga da capoeira.

O rosto dele parecia uma ameaça.

Então vinha com a frase:

Se eu te encontrar na rua é melhor você "manjar dos paranauês" (traduzindo: saber lutar capoeira)

Aí acabou que essa frase pegou. E agora significa ABSOLUTAMENTE TUDO kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos dois, obrigado por participarem avidamente do meu diário hehe

Cara, só agora vi os seus links na assinatura.

Sobre o foam roller, usar um macarrão de piscina como um é uma boa idea?

Cadê meu like man,pô shapudo fiquei dando F5 o dia todo pra pegar o post 2000 e vc nem me da um like? :nerd:

brinks cara,mas pega uma foto antiga sua aí pra ter uma comparação fidedigna (essa palavra apareceu na minha cabeça agora,achei bonito fala-la)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...