Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Publicidade

Ah cara,precisa fechar a conta não, apenas dê um tempo de forum,poste esporadicamente, só quando REALMENTE puder,sem nenhum compromisso e de seu esforço ao estudo,o mesmo sobre treinar,treine quando puder cara.

abraços.

Poder, de certo modo, sempre posso sahusauhsahu

Esse é o problema. Eu até consigo fazer os treinos nos intervalos dos estudos e voltar, mas na net não cara. E eu vou precisar dela mais para frente para estudar e ler os livros do vestibular, e sei que não vou resistir em dar uma entrada.Menos ainda em sair tbm hehe

abs

Prioridade é estudo, Shapudo.

É muito difícil conciliar os estudos (chatos) com algo que você curte (o fórum), requer muita disciplina que 99% das pessoas não tem, haha.

Embora eu já seja velha, graduei há 10 anos (aff), recentemente passei por uma experiência de estudo + prova mega difícil para uma certificação. E só começou a funcionar quando criei vergonha na cara e parei com as distrações.

É claro que todo mundo aqui vai sentir sua falta!

kkk

O duro que até curto bastante, mas preciso de concentração. E se graduou no que?

E obrigado pelas palavras sauhsahu, na verdade sempre pensei que as pessoas me desprezassem um pouco no fórum, mas parece que há pessoas que pensam diferente.

:(

A vida é assim.

Temos de fazer escolhas.

Pode parar de relatar e vir aqui se está a atrapalhar os estudos ( que acho importante) MAS nada impede você continuar os treinos já que são rapidos de fazer certo???

Yep, os treinos são rápidos.

__

Aos dois, só estou pensando na possibilidade, talvez não seja necessário, vou ver se consigo conciliar os dois.

abs

__

Hoje

Eu não fiz muita coisa, estou meio cansado. Voltei agora para a rotina de acordas às 5:00 da manhã, mas o pior é que ainda estou dormindo depois das o 23:00 hehe. E mais, o ônibus da prefeitura não está levando, estou indo com intermunicipal privado mesmo, que para a 3km de distância da escola. No dia faço duas caminhadas de 30 minutos para ir e voltar.

Tentei fazer uns back levers, mas tenho medo de soltar de tudo. Só consegui ganhar a coragem no finalzinho. Também tentei fazer algumas paralelas em tucked l-sit, para dar um carry nesse exercício. Não tá rolando muito porque colocando as cadeiras, fica muito baixo para fazer um decente.

E Tirei algumas fotos do shape, mas acho que nenhuma ficou boa para postar. Talvez eu mande uma das costas comparando com uma que eu tinha há um tempo(no período do WSB), quem sabe.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa questão de tempo é complicada mesmo... Mas quando você começar a estudar e organizar sua vida você arruma um tempo pra ficar na net e para estudar.

Eu mesmo estou fazendo um relatório agora no pc e dei uma pausa pra entrar no forum, facebbok.. dar uma checada básica nas coisas. rs

Bom, é isso, se tiver que parar de relatar e diminuir a frequência aqui no fórum, faça. Mas deixe a conta aberta, que posteriormente você volta mais tranquilo.. ou não. rs

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHH Shapudo para com isso cara estudar pra quê,o negocio é ficar com shape trincado.

Se for pra deixar o hipertrofia,tem que excluir a conta like a kiço!

-

Mas sério agora,eu tb queria conseguir deixar um pouco esse vício da net e estudar mais,mas cara não aguento mais estudar é muito chato,vestibular então pqp,dependendo do que vc quer fica bem complicado por causa de cotas,no meu caso então,engenharia de prod a nota de corte da beirando os 800,tenso :nerd:

Mas cara namoral larga esse vício e foca mesmo,já que vc parece querer e tá bem próximo,mas só uma coisa vc não fez um técnico cara,não pensa em seguir algo na área não? pensa em prestar enem pra que msm?

Cara tava pra te perguntar isso faz um tempinho mas sempre esquecia,tem como gravar suas pull-ups não cara,pra gente dar uma olhada?Tô curioso pra ver como que tão as coisas,já que vc disse que evoluiu bastante e tal.

EDIT:cara para com essa de ninguém gostar de vc cara,vc sabe que mora em nossos :heart: :heart:

Afinal quem é o futuro próximo quisso? Ninguem agrada a todos man,pense nisso.

abraços.
Editado por RABISKDO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudinho, vc sempre foi solícito comigo e vejo que tem um baita conhecimento, ajudando muita gente. Claro que fará falta!

Eu graduei em matemática com informática (aloka). Se vc conseguir conciliar as duas coisas, melhor ainda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shapudinho, vc sempre foi solícito comigo e vejo que tem um baita conhecimento, ajudando muita gente. Claro que fará falta!

Eu graduei em matemática com informática (aloka). Se vc conseguir conciliar as duas coisas, melhor ainda!!!

Hmm, interessante.

Vou prestar Ciências da computação na USP-São Carlos. Minha segunda opção é na UNESP-Rio Preto.

Fuvest é daora, mas é tenso. Você tem que manjar muito e ser bem criativo para resolver os problema. Baum, a nota de corte não é tão alta, acho que com meu conhecimento atual, passo apertado, mas quero chegar no dia bem tranquilo, pensando em acertar bem mais da nota de corte.

E obrigado de novo pelas palavras rsrs bjs

AHH Shapudo para com isso cara estudar pra quê,o negocio é ficar com shape trincado.

Se for pra deixar o hipertrofia,tem que excluir a conta like a kiço!

-

Mas sério agora,eu tb queria conseguir deixar um pouco esse vício da net e estudar mais,mas cara não aguento mais estudar é muito chato,vestibular então pqp,dependendo do que vc quer fica bem complicado por causa de cotas,no meu caso então,engenharia de prod a nota de corte da beirando os 800,tenso :nerd:

Mas cara namoral larga esse vício e foca mesmo,já que vc parece querer e tá bem próximo,mas só uma coisa vc não fez um técnico cara,não pensa em seguir algo na área não? pensa em prestar enem pra que msm?

Cara tava pra te perguntar isso faz um tempinho mas sempre esquecia,tem como gravar suas pull-ups não cara,pra gente dar uma olhada?Tô curioso pra ver como que tão as coisas,já que vc disse que evoluiu bastante e tal.

EDIT:cara para com essa de ninguém gostar de vc cara,vc sabe que mora em nossos :heart: :heart:

Afinal quem é o futuro próximo quisso? Ninguem agrada a todos man,pense nisso.

abraços.

Vou analisar um dia para fazer pull-ups batendo recorde, talvez sábado.

Sobre o resto, agradecimentos e risadas sahusahusauh, reputado.

__

Me esqueci de responder sobre o ENEM. Como eu disse, meu foco é nas estaduais de SP. Vou prestar o ENEM tbm, mas por vingança sauhshaushua. Ano passado fui bem, acertei 127, mas devido ao sistema injusto de correção, fiquei com uma nota mediana de 630.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Cara, é tu que sabe o que é melhor pra ti. Se tu acha que não vai aguentar sem entrar no fórum, pede para o Bronco trancar mesmo. Mas não ter um login vai previnir que tu entre no fórum? Tu só não vai poder responder, mas nada te impede de ler... no final é uma questão de auto-controle... isso está parecendo vício/dependência psicológica hein?

Fico feliz que eu também já me formei, mas quero voltar a estudar ano que vem...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...