Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Visitante

Posts Recomendados

Cacete, eu estou com o tríceps esquerdo bem inflamado. Deve ser de ontem, dos tuck levers, mas se bem que deve ter coisa por trás. Fiz seis repetições de 1handed chin-up e vi que a execução estava bem porca, daí parei e a dor veio. Eu até aqueci e tudo mais, mas a irritação é intensa.

Espero que não seja nada, uma lesão agora seria tenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cacete, eu estou com o tríceps esquerdo bem inflamado. Deve ser de ontem, dos tuck levers, mas se bem que deve ter coisa por trás. Fiz seis repetições de 1handed chin-up e vi que a execução estava bem porca, daí parei e a dor veio. Eu até aqueci e tudo mais, mas a irritação é intensa.

Espero que não seja nada, uma lesão agora seria tenso.

Melhoras, um tríceps zuado impacta todo o treino de superiores, não?

Moço, não entendi o novo título do diário... legendas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhoras, um tríceps zuado impacta todo o treino de superiores, não?

Moço, não entendi o novo título do diário... legendas?

Sim. Eu estou torcendo para que não seja nada.

Desmitificando legendas, oras. Elas precisam ser desmistificadas.

ou ele caiu num falso cognato, será? huahauha

respeita ai minha quarta cerie mermão naum sei que parada e esa ke tu ta falano.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaziada, papo sério agora...

Eu pretendo continuar treinando, por mais que essa semana tenha sido difícil(ainda não me adaptei as aulas), mas estou pensando seriamente em parar de relatar. Na realidade, estou pensando até mesmo em fechar a minha conta no hipertrofia por um certo tempo. Agora estou em período pré-vestibular e programei de estudar a tarde. Ainda não peguei firme, só estou fazendo uns 10 exercícios(exagerando hehe) por dia. E também queria ler livros para me preparar melhor...Enfim, quando entro aqui, não resisto, procuro vários tópicos para comentar, até porque, em alguns já estou em discussão e sempre quero ver a resposta.

Eu acabo ficando umas 4 horas aqui, o que me atrapalha. E ainda estou pensando na possibilidade de desativar o facebook também...

Bom, queria ver o que acham, sei que bastante pessoas acompanham e gosto dos comentários da galera. Também flagro ocasionalmente um alto número de visitas aqui no diário. Uma vez vi 20 pessoas visualizando o tópico, 19 visitantes. Devem ter achado no google o tópico, mas seja como for, o diário até é bastante visualizado sim.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prioridade é estudo, Shapudo.

É muito difícil conciliar os estudos (chatos) com algo que você curte (o fórum), requer muita disciplina que 99% das pessoas não tem, haha.

Embora eu já seja velha, graduei há 10 anos (aff), recentemente passei por uma experiência de estudo + prova mega difícil para uma certificação. E só começou a funcionar quando criei vergonha na cara e parei com as distrações.

É claro que todo mundo aqui vai sentir sua falta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...