Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fratura Do Úmero.


Gabriel Teófilo

Posts Recomendados

Publicidade

A minha grande dúvida é se eu posso voltar a malhar, agora na academia, ou eu poderia correr o risco de fratura denovo? não quero quebrar nada denovo.

Mesmo com os três meses engessado o osso ficou imóvel.

pode ser alguma osteoporose... alguma doença... isso não é normal, fique atento com os outros ossos também, já experimentou passar em um ortopedista?

passe no méfico, e explique a situação, ele vai saber oque fazer, porque se tiver alguma coisa que esta enfraquecendo o seu esqueleto, não consigo nem imaginar a coluna vertebral acontecendo isso...

me deu arrepio agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acabei de voltar do Ortopedista, ele falou que o osso já colou, agora só fisio pra desendurecer o braço, ele disse que talvez tenha quebrado por alguma rachadura que tivesse, um pancada poderia ter aberto uma linha e forçando ela abriu.

Agora é bola pra frente, em Março já posso voltar a malhar tranquilo.

Vlaeu a força galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Aconteceu comigo tbm, fui tirar uma queda de braço e quebrei coloquei 6 pino no úmero direito fodaa... Quebrei em abril em junho fiz fisioterapia agora o medico me libero já pra malha, ele mando eu i subindo a carga, bom to fazendo com 3kl e assim vai fé esperança e força de vontade e paciência que é a principal... Tenho amigos que que quebro já e tem pino e malha normal 40kl no supino leva um vida normal.

Abração ai todo de bomm, estamos na luta....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...