Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel Teófilo

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gabriel Teófilo

  • Data de Nascimento 08/30/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões
  • Peso
    95
  • Altura
    1,88

Últimos Visitantes

248 visualizações

Conquistas de Gabriel Teófilo

  1. Fui na farmácia de manipulação, as cápsulas tem o dobro do preço pela mesma quantidade, resolvi comprar saiu barato, vou postar os resultados pra ver se realmente funciona.
  2. Caffeine Black Jack - suplemento Quero saber se alguem já fez o uso deste produto, e saber os relatos se realmente foi efetivo ou não. Claro levando em consideração o treino e a dieta.
  3. Bom galera voltando aqui, é depois de muito tempo, voltei a malhar, porém o braço começou a doer denovo, e to parando, talvez parando de vez, antes que quebre de novo, to meio triste tinha voltado a criar a rotina legal, mais n dá, meu treinamento ficou muito abaixo do esperado e até abaixo dói limitou-se a isto: 12 Flexões (Morrendo). 0 Barra Fixa 15 Rosca Alternada ( Morendo ) 10 Extensão de Tríceps com Halteres ( Morrendo ) 8 Dumbell Tríceps ( Morrendo ). Isso é tudo que eu consigo fazer dando um tempo de 30 min a 1h de distancia de cada um. Acho que pra mim o tempo esgotou! Vergonha pra um ex-soldado, estar num nível tão abaixo do padrão! Agradeço aos que me desejaram forças, mais não deu.
  4. Mas já é algo, Tinha possibilidade de nem poder mais.
  5. Bom eu acabei de voltar do Ortopedista, ele falou que o osso já colou, agora só fisio pra desendurecer o braço, ele disse que talvez tenha quebrado por alguma rachadura que tivesse, um pancada poderia ter aberto uma linha e forçando ela abriu. Agora é bola pra frente, em Março já posso voltar a malhar tranquilo. Vlaeu a força galera.
  6. Ele perguntou se eu tinha caído de moto, ou quebrei lutando, ele e mais 3 disseram que era impossível quebra daquele jeito malhando... o chute mais provavel é o osso podre mesmo. Se for isso tô lascado... Pior de tudo que eu estava treinando pro Exame de Aptidão Física da Escola de Sargento das Armas-Exército, tinha passado, daí quebrei o braço, reprovei no Exame de Saúde, agora corro o risco de não poder malhar mais... estudei igual um louco, treinei mais ainda, e me ferrei, é Azar de mais.
  7. Na época eu tava com 85kg, hj to com 95... No geral eu tava bem o braço não doía com Flexões. Do nada Quebrou.
  8. Bom galera sou novo aki no fórum, porém tenho uma dúvida, fraturei o úmero esquerdo malhando em casa, na barra ( flexão em barra ), eu não sentia dores fazendo as repetições, fazia 5 séries de 3, só que um dia tentei fazer uma série de 5, na quinta súbida, ouví um estalo, e o úmero partiu quase que em diagonal, fui ao médico, fiquei engessado 3 meses e ¹/2 , o Braço perdeu enorme tamanho, fiquei um pouco sem força nele a té hoje tem 5 meses, começei a fisio, porém nenhum médico conseguiu me falar como eu fraturei o braço desse jeito. http://img684.images...98997043615.jpg A minha grande dúvida é se eu posso voltar a malhar, agora na academia, ou eu poderia correr o risco de fratura denovo? não quero quebrar nada denovo. Mesmo com os três meses engessado o osso ficou imóvel.
×
×
  • Criar Novo...