Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ice_AAS

Membro
  • Total de itens

    397
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

871 visualizações

Conquistas de Ice_AAS

  1. Ótimo tópico. Conheci um tempo atrás um youtuber e ele possui uma série sobre falácias. Creio que alguns de vocês já conheçam. Segue a Playlist. http://www.youtube.com/playlist?list=PL7298E65F62E9A957
  2. A redução de volume é até algo desejado, só acho que exagerei na dose, não tinha olhado por essa perspectiva que você trouxe. Creio que manterei em 3x5 mesmo. Só pra registrar, reduzi de 5x5 pra 3x5 há um certo tempo atrás (e mudei do SL prum AB2x) e consegui reduzir bastante o tempo de treino. Na época do SL tava ficando até mais que 90min na academia e hoje não posso me dar esse 'luxo'. Reduzindo pra 3x5 consegui reduzir o treino em pelo menos, 25min. Creio que esse seja um problema na estruturação do treino mesmo, por ser menos frequente, acabo tendo que fazer mais ex. no mesmo dia, aumentando o tempo total do treino. Uma saída seria abrir mão de alguns exercícios, mas o conhecimento nessa área ainda é pouco e não sei quais retirar/substituir sem perda de qualidade.
  3. Eu realmente não sei se pode ser produtivo misturar esses dois conceitos no mesmo treino, postei mais na intenção de obter informações. Sobre o lance dos 4 exercícios, é mais por questão de tempo, quero manter o treino o mais curto possível porque tô com o horário meio apertado ultimamente. Além disso, no esquema que montei fica algo mais ou menos 'fixo' com 1ex. de inferiores, 2 de puxar (ou empurrar) e 1 de empurrar (ou puxar).
  4. Olá! Estou montando um treino "novo" pra utilizar nos próximos meses e cheguei nesse: A frequência e o volume são nos moldes do SL (ABA-BAB // 3 ex. principais + 1assistencial). Modifiquei o nº de repetições nos exercícios baseado em algumas experiências que tive nos últimos treinos. Como visto, mantenho um dos exercícios do dia em 5x5 por ser o único daquele grupo muscular a ser realizado (Supino no A; Pull-Ups no B ). Retirei o Agachamento do Treino B apenas pra manter 4ex. por treino e controlar melhor o volume. No caso, mantenho Terra e Agacho em 3x3 visando um foco nas cargas, sem muita base aqui, mais por curiosidade mesmo. Opiniões?
  5. Tô com uma tremenda vontade de voltar ao SL. Desde que parei, venho fazendo um AB2x e progredi bastante, tanto nas cargas, quanto no shape, mas o SL tem algo de diferente dos outros treinos. A maior barreira atualmente pra retornar tem sido psicológica. Não sei se consigo trabalhar em 5x5 novamente, o volume alto foi um dos motivos que me fizeram deixar o SL. Mas isso é mais pessoal mesmo, não é culpa do sistema de treino. Outra coisa que tem me feito pesquisar é a frequência. No AB2x eu exercito todos os músculos, 2x na semana. No SL a coisa varia um pouco mais.
  6. CARA NÃO FICA ASSIM NAO CARA NÃO DESISTE PFV CARA TÁ TODO MUNDO AQUI TENTANDO TE APOIAR CARA DEXA EU TE FAZER UMA PERGUNTA FRED - pergunta Fred PERGUNTA O FRED JOGA SELEÇÃO MAS O FLAMENGO E CBF SENDO QUE FRED?
  7. CARA NÃO SE DEIXE ABATER POR ESSES CARAS QUE NÃO SABEM DE NADA NÃO CARA ELES TE CRITICAM MA NÃO SABEM O QUE VOCÊ JÁ PASSOU NÃO SABEM SUA HISTÓRIA DE VIDA NÃO SABEM O QUE VOCÊ JÁ TEVE QUE PASSAR PRA CHEGAR ONDE CHEGOU CARA FICA TRANQUILO EU ACREDITO EM VOCÊ VOCÊ VAI CHEGAR LÁ SIM TODOS PODEM CHEGAR BASTA QUERER É ISSO AÍ CARA CONTINUE TREINANDO QUE O RESULTADO VEM TAMO JUNTO MANO ABRAÇO VLW FLW
  8. Rapaz, não sei qual foi sua reação na hora, mas eu acho que ia rir tanto se visse essa cena que você nunca mais ia voltar pra academia. (Ou eu não voltaria mais, depois de você jogar uma anilha de 20kg na minha cabeça. :P)
  9. Faço sim, Chin-Ups, Pull-Ups, Paralelas, Handstands.. Só tô querendo dar uma priorizada neles, tô pensando como fazer isso sem prejudicar o treino com pesos.
  10. Que DESGRAÇA de barriga é essa do cara na sua foto? rsrs Assistirei ao vídeo, tô pensando em focar mais nos exercícios de BW.
  11. Apesar de não ter lido a entrevista completa, gostei da parte que li porque ele não ficou enrolando, mandando fazer rosca com angulação de 37º do medial-braquial-rotador pra obter braços grandes. Mesmo não tendo um treino tão 'comum' soube falar de certa forma do que é simples.
  12. Ter cumprido certa porcentagem do currículo total do curso, ter score (média global de todas as disciplinas que você já cursou) acima de 7, receber algum tipo de auxílio-permanência.. Entre outras coisas. Essas geralmente são as que recebem ampla divulgação. Mas já vi várias bolsas de IC que não exigem nada de pré-requisitos, só que você tem que ficar atrás de professor puxando saco e eu não curto muito isso. rsrs
  13. Tenho uma vontade da porra de participar, mas quase nunca acho uma que eu cumpra os pré-requisitos.
  14. Ice_AAS

    Sissy Squats

    Eu já vi uns vídeos desse exercício, mas feito num aparelhinho que fica no chão, você prende o pé e agacha. Daí não precisa ficar segurando na parede pra não cair.
×
×
  • Criar Novo...