Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1m 91cm

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular

Conquistas de 1m 91cm

  1. Não sou pitboy que nem você tenta parecer humilhando otário. Não sou é babaca de obedecer um fresco que nem você. Se é tão homem de humilhar os outros pq não vem peitar alguém do seu tamanho como eu? Típica atitude de covarde.
  2. Gui Parabéns pra ti Gui321 "vencedor na vida", vem aqui no RS pra eu ver essa tua coragem toda em humilhar coitado, vamos ver se é tão machinho quanto diz para tentar me humilhar, babaca.
  3. Quero só ver se ele vai bancar o machinho perto da minha quadrada. Na hora de querer humilhar quem não se defende estava bem galo né?
  4. Mimimi... É como eu disse, veterano paga de fodão quando tá em grupinho, mas é tudo cagão. Não aguenta 10 minuto de porrada comigo ou qualquer outro aí do fórum sozinho
  5. Trote pesado é palhaçada, e não precisa ter 50 de braço pra dizer que não vai participar e ponto final, é só ser sério, você precisa transmitir isso. Quando eu mudei de escola pra entrar no colegial me cagava de medo desses trotes pesados. Veio nego querendo me humilhar e falei que não ia, ficavam insistindo e provocando, puxei meu facão 30 cm, daqueles de caça, e foi só nego correndo kkkkkkkk. Na hora eu estava todo borrado de medo de ter que usá-lo, mas depois foi muito engraçado. Veterano paga de fodão mas é tudo cagão.
  6. Palhaçada. Somos onívoros, não sei porque ainda discutem isso.
  7. planeta, já jogo baska, mas só por diversão. Realmente me ajudou muito a pegar mais coordenação e agilidade.
  8. Pode falar Geizer, eu não me incomodo. Gosto de ser alto e sei que existem muitas desvantagens, principalmente em relação a coordenação motora e lentidão nos movimentos, mas o importante é você se aceitar como é.
  9. Só tenho medo de que interrompa meu crescimento. Gostaria que continuar crescendo em estatura e ao mesmo tempo desenvolver a musculatura.
  10. 1m 91cm

    Sou Frango?

    Haha, academia não é tudo pra pegar mulher cara. Você pode ver como tem um monte de cara feio, pobre e fraco com umas minas gatas, tudo no papo.
  11. Olá pessoal, sou novo aqui. Tenho 15 anos 1,91 m e gostaria de saber se isso influência atrasando meu desenvolvimento em uma academia. Estava pensando em começar mas todos os meus amigos dizem que demoraria muito para desenvolver musculatura e a estética não fica tão boa. Não quero suplementação nem esteroides-anabolizantes. Vejo o Dwight Howard com 2,11 m e um corpo bem desenvolvido.
×
×
  • Criar Novo...