Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fratura Do Úmero.


Gabriel Teófilo

Posts Recomendados

Bom galera sou novo aki no fórum, porém tenho uma dúvida, fraturei o úmero esquerdo malhando em casa, na barra ( flexão em barra ), eu não sentia dores fazendo as repetições, fazia 5 séries de 3, só que um dia tentei fazer uma série de 5, na quinta súbida, ouví um estalo, e o úmero partiu quase que em diagonal, fui ao médico, fiquei engessado 3 meses e ¹/2 , o Braço perdeu enorme tamanho, fiquei um pouco sem força nele a té hoje tem 5 meses, começei a fisio, porém nenhum médico conseguiu me falar como eu fraturei o braço desse jeito. http://img684.images...98997043615.jpg

A minha grande dúvida é se eu posso voltar a malhar, agora na academia, ou eu poderia correr o risco de fratura denovo? não quero quebrar nada denovo.

Mesmo com os três meses engessado o osso ficou imóvel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vai ver tava podre, tu nunca caiu com ele nao? pra tu fazer 5 series só com 3 repeticos tava muito pesado e nao aguentou, foi só de um lado, nao tava forcando mais nesse lado nao? Vey é foda tu colcoar geso em um lado, quando tu tira ele teu braço parece uma vareta, parece q so tem osso mesmo KKKK fika ate mais leve. VOltar a malhar tu tem que falar com teu fisioterapeuta/medico, e concerteza nao seria uma boa tu treinar em casa, ja que pra treinar em casa improvisando geralmente tu pega o peso do corpo, ou seja, ja vai pro pesado. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa cara... nossos casos sao parecidos.. eu quebrei o úmero na mesma posiçao.. mas foi numa queda de braço competindo com meu primo.. eu fiz cirurgia .. foi em março que aconteceu.. fazendo fisioterapia desde março,a minha mao ta ruim de mecher ainda.. nao posso malhar.. sei como vc se sente tb.. é horrivel ficar sem malhar ;(( pior coisa que pode acontecer é quebrar algum osso.. putz ;(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época eu tava com 85kg, hj to com 95... No geral eu tava bem o braço não doía com Flexões. Do nada Quebrou.

Caraca, achei sinistro. Eu tenho o costume de ficar fazendo toda hora barra fixa aqui em casa... deixo ela no corredor e toda vez que passo por baixo dela faço uma série até o quanto eu conseguir... mas nunca me lesionei...

O médico não chutou um pq de ter acontecido isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele perguntou se eu tinha caído de moto, ou quebrei lutando, ele e mais 3 disseram que era impossível quebra daquele jeito malhando... o chute mais provavel é o osso podre mesmo. Se for isso tô lascado...

Pior de tudo que eu estava treinando pro Exame de Aptidão Física da Escola de Sargento das Armas-Exército, tinha passado, daí quebrei o braço, reprovei no Exame de Saúde, agora corro o risco de não poder malhar mais... estudei igual um louco, treinei mais ainda, e me ferrei, é Azar de mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tem deficiência em cálcio amigo? também pode ser que você desceu rapido demais ou fico pendurado na barra não forçando para cima, também pode ser que seus musculos estavam fadigados sei la algum motivo tem que ter mas e bem estranho quebrar justo o umero na barra fixa D= melhoras cara acredite que ira melhor que você irá mesmo boa sorte.

eu nao posso nem treinar pq ferrei meu joelho em um acidente de moto :/ mas quebro nada graças a deus imagina se eu quebra-se o joelho e depois desse relato to com medo de treinar perna T.T

Editado por Megalondon
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...