Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D + Maconha - Algum Efeito Colateral Real ?

Babilong

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde à todos,

Estou treinando a 5 meses e daqui 1 mes começo o uso do jack3D.

Passei num cardiologista, e estou apto para usar o pré-treino.

Não uso cigarro e nem bebida alcoolica em doses consideraveis. Quando consumo, uso muito pouco e demoro a usar denovo.

Só em relação a maconha que faço o uso constante.

Queria sber se alguem tem alguma ideia se interefe ou não no uso de jack3D.

Quais os efeitos colaterais podem vir a acontecer?

Alguem já fez o uso dos dois ? tem alguma dica?

Lembrando que não vou misturar os 2 ao mesmo tempo, meu treino é das 12:30 às 14h.

Faço o uso da droga geralemente após as 20h de segunda a sexta ( dias de treino ) e no sabado e domingo faço uso em diversas horas do dia.

*OBS: não estou pedindo lição de moral, uso a droga pois me faz MUITO mais bem do que mal, pode não ser boa para a minha saude corporal, mas minha saude mental fica tão boa que compensa os maus que faz ao meu corpo. Só estou querendo uma opnião se devo ou não parar de fazer o uso da droga enquando uso o suplemento, pois se for perigoso é melhor abrir mão de um dos 2.

Agradeço o interesse e a atenção de todos.

Obrigados,

Bons ganhos à todos.

Postado (editado)

O que pode acontecer é você virar noticia no jornal regional, nacional, estadual (+++ser famoso) falando que um jovem morreu por usar jack3d + uma vez.

Editado por WhitePump
Postado

larga essa bosta mano!

dorgas.... larguei agora só uso jack3d no verão, pra ficar gostoso!

hsauhsuahasu

deixando a brincadeira de lado...

se tem consciencia do que ta fazendo, acho que não faz mal não cara, jack nem é esse monstro que o povo tanto fala... se fosse outra droga, do tipo efedrina ou clembuterol ai ia ter algum risco minimo...

PS: se eu fosse maconheiro, antes de pensar em puxar ferro, largaria da maconha

Postado

é melhor parar com a droga, mas creio que não há problemas usa-los conjuntamente...

há estudos cientificos que comprovam que o uso da maconha prejudica e muito os ganhos...(não lembro onde li, + existe)

a unica vantagem deve ser a larica, ai c come q nem um montro!!!

hahahahha

Postado (editado)

larga essa bosta mano!

dorgas.... larguei agora só uso jack3d no verão, pra ficar gostoso!

hsauhsuahasu

deixando a brincadeira de lado...

se tem consciencia do que ta fazendo, acho que não faz mal não cara, jack nem é esse monstro que o povo tanto fala... se fosse outra droga, do tipo efedrina ou clembuterol ai ia ter algum risco minimo...

PS: se eu fosse maconheiro, antes de pensar em puxar ferro, largaria da maconha

Cuidado com o que diz/indica/acha... se ele morrer e haver investigações no forum, você poderá ser atuado.

ahuhauhuaa

Editado por WhitePump
Postado

LoL, usa maconha pra sentir os pesos mais leves?? XDDD

acho que vc tem que ter em mente o que é preciso para treinar sério.

Deixa usos de drogas - Treino é treino, tem que impor algum limites para atingir sua meta!!!

Postado

Sei que o álcool prejudica os ganhos, cigarro é ainda pior, e maconha, eu nunca li nada, mas com certeza deve ser ainda pior.

Então, eu vou dizer o que tu não quer ouvir, mas sabe que vai ouvir. Largue a droga!

Postado
Cuidado com o que diz/indica/acha... se ele morrer e haver investigações no forum, você poderá ser atuado.

ahuhauhuaa

Significado de Atuado

adj (part de atuar) Espir Aplica-se ao indivíduo em transe mediúnico, ou ao perseguido por algum espírito maléfico, que atua sobre ele. 2 Reg Sob o influxo da bebida alcoólica.atuado2a.tu.a.do2 adj (part de atuar2) Tratado por tu.

VC NÃO QUIX DIZER ISSO QUIX...AKSUAKSUAKSUASU

Significado de Autuado

adj (part de autuar) 1 Que se autuou. 2 Contra quem se lavrou um auto de infração. sm Pessoa contra quem se lavrou um auto de infração.

KAUSKAUSAKUS....SOLETRANDO NO CALDERÃO

o que leva um cara fumar maconha???

fika lesado...logo não pega ninguem

não passa em concurso...

não treina...não ganha...

resumindo ....se transforma em um cocozinhu...dependente da mamãe

Postado

PARA MIM,voce deveria parar com a maconha.Ela te faz ''bem'' certo?Vai fazer algum esporte,alem da musculaçao,para tentar largar.Mas para largar,VOCE tem que querer néé....

Em relaçao ao uso do jack mais maconha,mal nao deve fazer...

Postado

Amigo posso ate esta errado mas acredito que pode acontecer algum tipo intoxicação hepática devido a diversos tipos de substancias que seu figado vai ter que metabolizar, se cuida ai. Não sou seu pai mas vou te da um ideia leva o treino bem a serio e larga maconha man, um abraço.

Postado

Amigo posso ate esta errado mas acredito que pode acontecer algum tipo intoxicação hepática devido a diversos tipos de substancias que seu figado vai ter que metabolizar, se cuida ai. Não sou seu pai mas vou te da um ideia leva o treino bem a serio e larga maconha man, um abraço.

NUSS

por causa do PW?

Postado

Meu Deus!

Tao falando tanto da maconha mas esquecem que o 1-3dmaa tambem é uma droga, e no meu entender ate mais "perigoso", mas nao quero entrar em discussao sobre droga aqui.

Eu acredito que nao va fazer mal o uso dos 2 mas é puro achismo mesmo.

Postado (editado)

NUSS

por causa do PW?

Acredito por causa de ambos, se forem usados mt proximos um do outro acredito que deva sobrecarregar o figado, mas nao levem tao a serio porque falo pela logica não comprovação cientifica.

Meu Deus!

Tao falando tanto da maconha mas esquecem que o 1-3dmaa tambem é uma droga, e no meu entender ate mais "perigoso", mas nao quero entrar em discussao sobre droga aqui.

Concordo 100% com o que o Bane disse.

Editado por unltdbr
Postado

O cara já disse, não é pra dar lição de moral. Ele decidiu, se isso faz bem pra mente dele, tudo bem, corpo dele, vida dele!

Na minha opinião isso não fará algum mal, o que poderá ocorrer é a famosa larica e indo pra algum fast-food, ou comer besteira, desconheço alguém que fume e leve um lanche anti larica de pão integral com peito de peru. Te desejo sorte e muita loucura hahahahaha

• Supermoderador
Postado

Meu Deus!

Exatamente, 1,3 DMAA é anfetamina...

@topic

Um dos problemas da mistura é que são "produtos" de efeito contrário, um acalma, o outro alopra...

Postado

Po, por causa de uma letrinha esquecida!

Ta cheio de professor no fórum cara... fica esperto hauhauhauahauhauh

@tópico

Cara, se você já comprou o jack3d toma ele tranquilo. Só não vai usar os 2 juntos porque a maconha aumenta a frequencia cardíaca.

Caso você não tenha comprado ainda, é só você para de usa o back, porque ela diminui a produção de testosterona de 50 a 60%.

Postado (editado)

Sou usuário e EM MIM nunca influenciou em efeitos colaterais junto com pre treinos.

E aos que tao metendo o pau na droga, pesquisem. Mesma coisa alguem que nao tem informação e fala que anabolizante faz o pinto cair e mais blablabla. Assistam documentarios, leiam, abram suas mentes.

Legalize Jah!

Editado por gustavoinoff
Postado

cara, eu se fosse tu não usaria esses dois juntos/ mesmo dia não, se pode causar algum problema ou não, isso ninguém sabe.

pode vim um médico aqui e dizer que causa, e você fazer o uso e não acontecer nada... mas é arriscado, o jack3d tem substancias fortes, eu faço uso dele e já fico meio 'drogado' quando uso 3 scoops... tente deixar de lado a erva ae bixo, abraço

Postado

lições de moral a parte...

acredito q não fará mal (eu acho), desde q não use os dois simultaneamente. Até onde sei, um cigarrinho "comum" possui mais substancias tóxicas do que a maconha.

Jack3d não é lá essas coisas não. Só é o pré-treino mais conhecido do momento. Tem pré-treinos muito mais fortes do que ele.

Mas o uso da maconha, com certeza, irá prejudicar seus ganhos. Aproveite q está procurando uma melhora, seja na estética ou seja na saúde, e passe a ter uma vida saudavel.

Postado

Poxa agradeço o empenho e a colaboração de geral.

Na realidade cada um tem sua ideia doque é certo e oque é errado.

Claro que eu não vou sair por ae tomando 3 scoops de jack3d e fumar 20 baseados por dia.

Mais assim, vou tentar manter 1scoop à 1,5 scoops no maximo, não passando dessa dosagem pois peso só 72 kilos.

Na realidade oquê muitos dizem a respsito da "larica" vai de cada um. claro que as veses me dá muita fome, mais já uso a maconha tem uns 7 anos então em mim o que mais afeta é meu psicologico, fico mais criativo, simpático, extrovertido e por incrivel que parece até mais hiperativo.

Só tenho mede de que o jack+erva aumente d+++ meus os batimentos cardiacos, de qualquer forma mais vou tentar diminuir a frequencia em que fumo em dias que irei usar o jack3D.

Daqui um mês começo meu relato usando o jack e veremos no que vai dar hehehe.

Obrigado pela opnião de todos, é sempre bom analisar opniões diferentes.

• Supermoderador
Postado

Exatamente, 1,3 DMAA é anfetamina...

offtopic mas:

Tem certeza mesmo?

The only structural difference between methylhexanamine and amphetamine is that methylhexanamine lacks the phenyl or benzene ring which is present in all phenethylamine derivatives, including all amphetamines, containing only 4 of the 6 carbons of the phenyl ring. The difference between geranamine and propylhexedrine is that is lacks two carbons that create a cyclohexyl ring in propylhexedrine and a methyl group on the amine group. Despite these differences, it has a similar mode of action, being a stimulant and having norepinephrinergic effects.

Uma coisa é ter efeitos similares, outra é ser a mesma substância.

Postado

A pelo amor de Deus!

Quanta asneira falada nesse tópico...

Maconha não faz esse mal e todos sabem disso, acredito que o uso dela só prejudicaria durante o treino que ficaria menos concentrado e etc..

Mas efeitos colaterais, com certeza não vai ser problema, tem drogas muito mais pesadas em que o pessoal faz uso diário, como cigarro, bebida etc..

Além disto a maconha é vaso-dilatador, vai la que fica PUMP...

Em relação a redução de testoterona, eu já li isto, mas nenhum lugar diz ser comprovado.

Não estou fazendo apologia ao uso da droga, e não utilizo ela, só que a galera tem que parar de falar algumas besteiras sem base -.-

Postado

A pelo amor de Deus!

Quanta asneira falada nesse tópico...

Maconha não faz esse mal e todos sabem disso, acredito que o uso dela só prejudicaria durante o treino que ficaria menos concentrado e etc..

Mas efeitos colaterais, com certeza não vai ser problema, tem drogas muito mais pesadas em que o pessoal faz uso diário, como cigarro, bebida etc..

Além disto a maconha é vaso-dilatador, vai la que fica PUMP...

Em relação a redução de testoterona, eu já li isto, mas nenhum lugar diz ser comprovado.

Não estou fazendo apologia ao uso da droga, e não utilizo ela, só que a galera tem que parar de falar algumas besteiras sem base -.-

Cara concordo com uma parte do seu texto.Muitas pessoas usam drogas bem mais pesadas que a maconha,drogas legalizada,como o cigarro.Mas mesmo assim a maconha faz mal,ela pode nao fazer um estrago tao grande,mas faz,isso é fato!

Ah,e aos maconheiros ai,tomem cuidado que a maconha causa a ginecomastia!E podem acreditar isso é bem ruim.Tenho experiencia propria com a doença.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...